Aconteceu em 03/10/1993.

6 de out. de 2009 ·




20 comentários:

Danilow disse...
6 de outubro de 2009 às 10:45  

Show em competição internacional só o Cruzeiro promove em MG, É FATO! Grande apresentação do Ronaldo, que por aqui jogou demais.
DZ!

Nilsão disse...
6 de outubro de 2009 às 10:50  

Só tenho uma coisa a dizer, LA BESTIA NEGRA!

Saulo disse...
6 de outubro de 2009 às 11:00  

O Ronaldo jogou de mais no Cruzeiro.

Walter Seixas disse...
6 de outubro de 2009 às 11:04  

Colo-Colo é um dos nossos maiores freguêses.

Danilow disse...
6 de outubro de 2009 às 11:15  

E as américas é o nosso palco predileto Dom Neto.
DZ!

Leônidas Cruzeirense disse...
6 de outubro de 2009 às 11:40  

Somos o melhor Brasileiro do Século XX. Nossa História foi construída com suor e raça e não com falácias. Este time aí fez a sua parte. É FATO!

Zêro Blue disse...
6 de outubro de 2009 às 12:31  

Bela lembrança, bela vitória e o garoto de 17 anos se tornando um fenômeno com a camisa azul, isso não tem preço.

Muito boa lembrança LC.

-Prezado LC, um leitor respondeu seu comentário lá no blog e pelo jeito ele não gostou nada do que vc falou. Embora ele tenha sido um pouco grosseiro eu deixei o comentário no ar até que pelo menos vc leia e se realmente achar que foi ofensivo eu poderei deletá-lo, ok? É só me avisar.
Sds. Celestes

Walter Seixas disse...
6 de outubro de 2009 às 12:45  

LC, tá recebendo elogios à rodo no PHD hein!? Tá cheio de moral hein...rsrsrsrs
Parabéns, você merece velho!

Nilsão disse...
6 de outubro de 2009 às 13:52  

O JAECI FALA PRA CARALHO, FALOU HOJE NO ALTEROSA ESPORTE QUE É POSSIVEL A VOLTA DE LUXEMBURGO EM DEZEMBRO, TOMARÁ QUE DESSA VEZ ELE ACERTE.

Leônidas Cruzeirense disse...
6 de outubro de 2009 às 14:06  

Caro Walter Seixas, tenho sempre que todos nós, os oito milhões de Cruzeirenses temos sempre o mesmo objetivo que é colocar o nosso CRUZEIRO no lugar mais alto do mundo. Somos todos irmãos de sangue AZUL e como todo irmão, temos nossas diferenças. Se com minha esposa eu tenho diferenças, imagine com 8 milhões de opiniões diferentes. O importante é sempre respeitar a opinião dos outros e tentar agregar outras as nossas para que sempre possamos crescer. Não sou o dono da verdade mas tenho minha opinião. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
6 de outubro de 2009 às 14:07  

Caro Carlão, já respondi ao Avaiano. É FATO!

Pablo Avelar disse...
6 de outubro de 2009 às 15:10  

Nessa época o CRUZEIRO era CRUZEIRO mesmo,e sempre temido no Mineirão.La Bestia Negra tem de renascer...

PC

Niltonfix disse...
6 de outubro de 2009 às 15:11  

Boa Leônidas, precisava de algo positivo e até que enfim alguém o fez! Torcendo sempre pro nosso Cruzeirão e acreditando ainda no G4! Apoiar o time é nossa Obrigação, não concordar com comissão, escalação faz parte. Sabendo que a conta final tá vindo aí e a direção vai fazer o melhor ( tudo na hora certa)!

Walter Seixas disse...
6 de outubro de 2009 às 15:28  

Exatamente LC, CRUZEIRO ACIMA DE TUDO!

ISAAC disse...
6 de outubro de 2009 às 20:58  

Saudade de uma época em que o Cruzeiro era Cruzeiro e não um PHD de merda!

Até Macalé da saudade hoje em dia!

Leônidas Cruzeirense disse...
6 de outubro de 2009 às 21:42  

Caro Sr ISAAC, acredito que o Sr esteja supervalorizando o PHD. Não acredito que por melhor que seja, ele não representa 8 milhões de Cruzeirenses. Nem o Blog do Cruzeirense, nem o Bloguerreiro e muito menos os outros com menos importância. Eu raramente leio o que se escreve lá, não por não gostar e sim por falta de tempo. Prefiro ler a opinião dos meus amigos do BC, do Blog Sou Cruzeirense, do Blog do Zirlei e do Blog da Clítia Milagres. Nestes eu passo todo dia. Só nestes. É FATO!

Unknown disse...
6 de outubro de 2009 às 21:56  

amigo leônidas agradeço pela preferência , eu também passo o dia fuçando nesses espaços
e nessa goleada aí vale a pena rever é o gol do nonato um golaço

ISAAC disse...
7 de outubro de 2009 às 00:44  

talvez LEONIDAS voce esteja certo, mas por existir lugares como o dito acima, é que até nosso lugar no Mineirão, nós perdemos pro KALIL.

DESCULPE LEONIDAS, SOU CRUZEIRENSE E NÃO VENDO MEUS VALORES.....É UM ABSURDO O QUE FIZERAM COM O NOSSO AMADO TIME.

Nilsão disse...
7 de outubro de 2009 às 07:25  

A INVEJA JA CHEGOU ATÉ NO NOSSO TUNEL!

ISAAC disse...
7 de outubro de 2009 às 09:00  

Nilsão

e a capacidade de humilhar nossa torcida também, depois de tudo, de dois anos de fracassos, até isto, UMA KALILZADA e pronto...
estamos mal treinado e administrado


isto não é o CRUZEIRO,

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW