Você confia no Gladiador?

10 de set. de 2009 ·




Eu não confio é na imprensa. É FATO!

20 comentários:

ISAAC disse...
10 de setembro de 2009 às 11:04  
Este comentário foi removido pelo autor.
ISAAC disse...
10 de setembro de 2009 às 11:06  

LEONIDAS


HONESTAMENTE,

as únicas pessoas do planeta que coloco minha mão no fogo, são meus filhos e lógico minha finada mãe que falava e eu CEGAMENTE obedecia, porque são quem nos querem bem.

Pintou interesses e grana....NUM DÁ PRA CONFIAR!

Leônidas Cruzeirense disse...
10 de setembro de 2009 às 11:06  

Caro Sr ISAAC, isto é fato. Não confio em ninguém também. No entanto entre a imprensa e o Kléber, fico com o Kléber. É FATO!

Walter Seixas disse...
10 de setembro de 2009 às 11:46  

Salve bLC!

Leônidas, estou contigo!

IMPRENSA X KLEBER
Sou mais K30, O Gladiador, o cara que nos levou à final da Libertadores e que lembra o jeito de um velho guerreiro, lateral esquerdo argentino, se entregando em campo...

Abraços,

DJ

Nilsão disse...
10 de setembro de 2009 às 12:18  

QUEM FEZ ESSA BAGUNÇA TODA FOI A IMPRENSSA DE SÃO PAULO QUE DISTORCEU AS PALAVRAS DO GLADIADOR, AGORA ELE FAZENDO GOLS E AJUDANDO MEU CRUZEIRO PRA MIM JA BASTA.

Niltonfix disse...
10 de setembro de 2009 às 12:26  

Caro Leonidas,
O Kleber é um baita profissional, já provou isso em campo nos jogos em que participou. Foi cassado em campo, apanhava e não reclamava,partia prá cima, agora qdo batia, tinha zoom 50 vezes... (tô errado?). Sendo treinador de outro time, como você ficaria ao enfrentar, mesmo não estando em boas condições um ataque com K30 e Dinamita19? Vi certo oportunismo,qdo o Cruzeiro anunciou que por 15 mil euros eles venderiam. Prá piorar, achei inconcebível a réplica do empresário dele divulgando valores de 10 mil euros pra quem quisesse... (tem cabimento isso?). De lá prá cá, acho que a Inveja dos outros tem aumentado, vi exageros nas arbitragens contra nós e o Cruzeiro incomoda,porque esse campeonato está muito embolado no G 4! Particularmente eu torço pra que o K30 seja feliz aqui e nos dê alegrias,ms é obvio que se aparecer quem pague os valores certos, ele vai sair e vamos ouvir que a reposição será do mesmo nivel ou melhor e bla,bla... No mais, parabéns pelo Blog! É FATO!

Nilsão disse...
10 de setembro de 2009 às 12:33  

O CRUZEIRO PRECISANDO DE UM CAMISA 10 E O NOSSO RIVAL CONTRATANDO UM CRAQUE O RICARDINHO VEJAM: http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/002/template_esportes_002_134106.shtml

PRA MIM O PERRELA VACILOU DE NOVO!

Danilow disse...
10 de setembro de 2009 às 14:49  

Não acredito no K30, nem na imprensa, nem no ZZP, eu acredito nos FATOS amigo LC..

Para começar, a bola do k30 tá longe de estar tão cheia assim, na Libertadores(nosso ápice no ano) Paulista foi mais decisivo que ele, eu disse PAULISTA, que nas quartas e semi desencantou! Ele não foi tão decisivo assim, tem menos gols que o WP na temporada, vira e mexe está fora e na hora H não fez valer seu poder ESMAGA.

Sobre ele está de ida ou não, ahhh meus amigos, contra o Palmeiras ele não tinha condição de jogo mas foi ao palestra assistir, tudo bem ele é agarrado ao Cruzeiro, mas contra Vitória e Botafogo por exemplo ele não repetiu este fato, viajando só para ver o Cruzeiro jogar. Ele tme um sentimento ímpar pelo Palmeiras e isto vai fazê-lo voltar..

Sobre jogar machucado ou abdicar da lua de mel, isto é mais uma balela, sabe quanto ele ganha para faltar da lua de mel? 300 mil! Precisa falar mais algo?

Palmeiras está com um pé na LA10, e K30 quer estar junto. Em contrapartida ao grande time do centeário Corinthians, o Palmeiras não medirá esforços para montar um timasso, e já está fazendo isto. K30 quer estar de fora desta? Nunca..

Pra mim K30 é sinônimo de decepção e falação!

DZ!

Danilow disse...
10 de setembro de 2009 às 14:54  

Nilsão,
Ricardinho é craque só que da terceira idade, mais um vôvô que Kaniu trouxe. Nosso time garibou o jovem Leandro Lima que está na flor da idade, e tem futebol para desenvolver, ele não está fazendo parte do gráfico de "Queda de rendimento ao fim da 3a idade"..

DZ!

Nilsão disse...
10 de setembro de 2009 às 15:46  

Caro Danilow, em terra de cego quem tem um olho é rei, vc não vê o Paulo Baier pra mim é de terceira idade e ta dando show, vc lembra do Valdo que veio com 35 anos para o CRUZEIRO e jogou o fino da bola, pra mim o kaniu contratou um grande jogador e o perrela mais uma vez vacilou.

Leônidas Cruzeirense disse...
10 de setembro de 2009 às 16:09  

Para mim o CRUZEIRO só chegou a final da Libertadores por causa do Kléber. Ele carregou o time nas costas nos momentos mais difíceis. Fazer gols nunca foi o seu forte e mesmo assim ele fez muitos. Perdemos por causa da incompetência do nosso treinador Adilson. Quanto ao Ricardinho, é uma boa contratação do time do título ÚNICO. Vem sem custos e é uma boa aposta do Kalil, mas vai chegar qunado a vaca já foi para o brejo. Quanto as palavras do Sr Nilton, é mais ou menos o que eu penso também. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
10 de setembro de 2009 às 16:11  

Para mim a era Perrella já era. Anda tomando baile do péssimo Kalil. Uma vergonha. É FATO!

ISAAC disse...
10 de setembro de 2009 às 16:51  

Caríssimo Leonidas e amigos

acho que não me entenderam.

eu escutei de viva voz do Kleber na rádio que a SAUDADE das filhas pesa muito.

quem é pai sabe o que é isso.

pra ficar perto dos meus filhos faço de tudo.

tocou na palavra FILHOS muda tudo.

POR ISTO NÃO CREIO QUE EXISTE VERDADE ABSOLUTA DE PARTE NENHUMA, MAS, SE EU FOSSE O KLEBER, ESTARIA ARMANDO DESCARADAMENTE PARA ESTAR COM MEUS FILHOS!

ISAAC

Pablo Avelar disse...
10 de setembro de 2009 às 16:52  

Fala galera,

Hoje em dia não se pode confiar em mais ninguém,infelizmente,mas concordo na parte em que o Kléber disse que se ele quisesse sair já teria saído,para o Porto,provavelmente.Nada que uns 10 milhões de euros não mudem a cabeça dele,e ainda mais se o Palmeiras for para a LA'10,o que acho muito provável.Como se diz,uma verdade não dura nem 24 horas no futebol.

ps.:Como disse o Dom Joker no BC,se quiserem o Klebão,é só nos emprestar o Diego Souza e o Cleiton Xavier,hehe.Seria uma boa não?Quem derá...

Ae daniloW,
quanto a contratação do Ricardinho,achei uma boa contratação sim,e estamos precisando de jogadores experientes para coordenar esse pessoal mais novo do Cruzeiro em situações adversas em campo.Tomará que o Caçapa seja um líder,e passe experiência para os outros jogadores.

Ah!DaniloW,se vc esqueceu,o Kléber tem 23 gols esse ano,em 35 jogos,e o W.Paulista,tem 20 gols,em 37 jogos.Concordo em que o W.Paulista foi mais decisivo nessa Libertadores,mas em compensação o Kléber carregou o Cruzeiro nas costas em muitas partidas,não vamos crucificar o cara agora pô!

Ae Nilsão,
o Zezé NÃO quis o Ricardinho meu caro.Segundo ele,o elenco já dispõe de muitos atletas experientes,e que não darão retorno financeiro(sempre tem que ter algo relacionado a grana no meio hein,hehe).

Cruzeiro descarta contratação de Ricardinho (01/09)
http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/003/template_esportes_003_133335.shtml

PC

ISAAC disse...
10 de setembro de 2009 às 16:54  

O comparativo Perrela x Kalil


quero ver na hora que aparecder os cobradores deste elenco caro, velho, e sem chance de chegar a Libertas.

quero ver mais uma vez a bagunça da SELEGALO

não que o PERRELA seja um primor, já foi, hoje na minha ótica é sinônimo de máfia e ultrapassado, mas, mesmo assim, é só o ANÃO acordar que dá pernada em todo mundo.

Kalil Jr está gastando grana que não tem....DEPOIS ME DIGAM A BOMBA!

ISAAC disse...
10 de setembro de 2009 às 16:57  

PC

SEU POST FOI BRILHANTE


Acrescento a ele, só uma coisa.
Ricardinho sempre foi um jogador de conturbar ambiente, de desunião e brigas por vaidade.

falar da qualidade dele é bobagem

na boa, pró e contra, eu não gosto deste tipo de jogador.....lembra do Felipe ex Vasco? Era outro.

Obrigado....esse eu PASSO

Pablo Avelar disse...
10 de setembro de 2009 às 17:23  

Isaac,
valeu cara.Pois é,como vc disse,tem os prós e contras,mas apesar de tudo,gostaria de ve-lo no Cruzeiro.Como se diz,ele "está babando de velhice esportiva" ;-)

PC

Unknown disse...
10 de setembro de 2009 às 18:12  

Cruzeiro negocia parceria com a Traffic para 2010

Unknown disse...
10 de setembro de 2009 às 19:08  

torcer deve ficar para os torcedores , jogador é profisional , tem o direito de gostar do time que quiser , desde que dentro de campo ele honrra a camisa que vesti , e isso meu amigos não podemos negar que o kleber se mata em campo em nome das vitórias , se ele peca com certeza não é por omissão .

Unknown disse...
10 de setembro de 2009 às 20:54  

com a trafiic no cruzeiro 2 nomes pode surgir com força para técnico o primeiro nome é o de parreira que é funcionario da traficc , mais o felipão quer voltar e pode cair de novo na toca , uma coisa é certa a traffic não contrata jogadores novos com futuro promissor para dar na mão do adilson batista nem a páu juvenal .

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW