Mostre a sua cara.

17 de set. de 2009 ·

"Walter Seixas Neto: Waltin, Neto, Netinho e Dom Joker é como sou mais conhecido na blogosfera (nome que pretendo abandonar por incursões em áreas mais sérias).
Adepto do Cruzeiro Esporte Clube, turismólogo, produtor de eventos, fã de análises táticas no mundo da bola (ou seja, jornalista frustrado) e futuro chef de cozinha (já abandonei tudo para começar a fazer ao menos isto)... Namoro, estudo, trabalho e tiro um tempo para expor aqui no blog minhas opiniões com as ANALISES de cada jogo celeste."


Parabéns Caro Walter Seixas Neto, O BLC te deseja toda a felicidade do mundo. É FATO!

Vamos tentar descobrir quem é o Walter Seixas Neto.




Clique na foto para ampliar.

__________________________________________________________________

Este é o Dom Joker:


Parabéns a quem acertou mas eu acho que facilitei mesmo. É FATO!
Semana que vem é a vez do Nilsão.

38 comentários:

Leônidas Cruzeirense disse...
17 de setembro de 2009 às 14:02  

Antes de mais nada gostaria de deixar os parabéns para o Dom Joker pelo seu aniversário. Semana que vem tem o Nilsão. É FATO!

Nilsão disse...
17 de setembro de 2009 às 14:05  

O PRIMEIRO É O WALTER SEIXAS NETO!
O SEGUNDO É NORTE AMERICANO.
O TERCEIRO É NERD.
PARABENS PELO ANIVERSÁRIO MEU AMIGO, QUE DEUS TE ILUMINE E TE DÊ MUITOS ANOS DE VIDAS E DE TITULOS PARA O NOSSO CRUZEIRO.

Leônidas Cruzeirense disse...
17 de setembro de 2009 às 14:37  

Meia hora e apenas o Nilsão deu palpite. Parece que o pessoal anda meio ocupado. Se continuar assim vou prolongar o tempo até as 22 horas que é a hora que eu ligo meu PC em casa. É FATO!

KATITU disse...
17 de setembro de 2009 às 14:37  

´´E O PRIMEIRO,,CLARO, EVIDENTE,,LOGICO.
QUE PENA,,COMO UMA CRIATURA SIMPATICA COMO ESTA, PODE ANDAR COM UMA FOTO DO AB NA CARTEIRA.
NINGUEM ENTENDE A HUMANIDADE!!!
PODE ATÉ SER,,MAS CARA DE COZINHEIRO,,ELE NUM TEM NÃO!!
BOA SORTE DOM JOKER,,!!

Danilow disse...
17 de setembro de 2009 às 14:50  

O único que está em ambiente de trabalho é o terceiro, mas para o pessoal não falar que estou queimando meu palpite por já conhecer o DJ, vou na lógica, o primeiro. Se for, esta vai ser de lavada LC.. séra? LC não dá ponto sem nó, sempre enganou bem, mas a bastante tempo não temos esta seção, acho que LC perdeu a prática.

Este primeiro ae, parece meu amigo Luquinha e tem o apelido de pit bitoca, por se parecer com o ajudante do pit bicha.. hauha.. O individuo em questão na foto, não parece com o pequeno bitoca, mas lembra sim um pouco sim. kkk

Parabéns Neto, você é um baita cara, merece tudo de bom, sempre ativo na blogosfera ae.. Gente da maior qualidade.
Abraço
DZ!

Danilow disse...
17 de setembro de 2009 às 14:55  

Sem trocadilhos:
NETO, esse cara tem o DOM!

DZ!

Unknown disse...
17 de setembro de 2009 às 15:21  

Dúvida entre 1 e 3, mas fico com a terceria foto, o primeiro tem cara de maconheiro, mas também de turismologo!!!???. O segundo, parece ser filho do Max Lopes com a Xuxa. O terceiro, trabalha como programador para a NASA.

TRês, é minha respotas!!!

Danilow disse...
17 de setembro de 2009 às 15:26  

Realmente Francis, o primeiro tem cara que fuma um baque violento! Continuo com ele, o cara gosta só de mistura diferente, tipo culinária com futebol.. huasuha.. Dá pra entender que fuma sim!

Mas ele disse que parou de fumar.
DZ!

Giane Alves disse...
17 de setembro de 2009 às 15:27  

Puts, como eu já vi fotos do Dom, não vou opinar para não queimar a brincadeira. Mas pô Francys, qualquer um que for o Walter vc já zuou ahahhahhah

allan pereira disse...
17 de setembro de 2009 às 15:28  

walter meus parabéns pela data tudo de bom para você .
quanto as fotos o último de óculos tem cara de matemático , como tática x matemática tem tudo a ver eu acho que ele é o dito cújo dom joker,
zirlei pereira

leônidas meu pc está com problemas hoje estou no pc do meu filho , como ele fica logado direto no nome dele estou postanto como

allan pereira um abraço daqui a pouco o meu esta pronto valeu

allan pereira disse...
17 de setembro de 2009 às 15:30  

esse do meio acho que é o joão grilo mais moço kkkkkk

zirlei pereira

Danilow disse...
17 de setembro de 2009 às 15:39  

A camisa do primeiro parece mais uniforme de serviço, isto aumenta minha tese de ser ele, e tem mais turismólogos adoram um baque sim. hsauhsu..

Zirlei, Neto analisa o jogo não fica fazendo projeções matemáticas, né por nda não mas este terceiro ae tem uma baita orelha de abano!! O do meio é esitlo anos 80!

DZ!

Walter Seixas disse...
17 de setembro de 2009 às 15:39  

Tô me sentindo um BBB nos últimos dias...

Danilow disse...
17 de setembro de 2009 às 15:43  

huahusa Issae Neto, mostre sua cara é um paredão mesmo! Pessoal bota pilha. Ainda não chegou Isaac e os peso pesados, os que apareceram até agora foram só os pesos penas.. Voc~e vai ver, quando a turma toda chegar!

Abraço cara!
DZ!

Benny the Dog disse...
17 de setembro de 2009 às 16:10  

Então vamos lá. Sei que estão esperando apenas o meu palpite para encerrar o quiz.
Pois bem, analisando as atividades diárias do Walter descriminadas em sua bio ( entre elas citemos turismo, blog, namoro, cozinha, produção e o escambau) podemos deduzir que o tal DOM não está muito preocupado com dinheiro. De fato, nenhuma dessas atividades podem ser consideradas lucrativas e sim verdadeiros hobbys. Podemos deduzir então que o DOM é membro (talvez filho único) de uma família bem abastada, usufruindo assim de seus ingentes recursos financeiros.
Mesmo assim, é um rapaz que mostra prezar pelos seus compromissos, talvez seja um estagiário e trabalha meio-horário em uma grande agência de viagem, quiçá de propriedade da família.
Sendo que trabalha apenas de dia, descartemos a primeira foto, onde há um workaholic trabalhando até altas horas da noite (detalhe para a cortina fechada, a meia-luz do neon e o sorriso de quem coloca o trabalho acima de tudo, até das mulheres).
Na segunda foto há um rapaz com aparência norte-americana, parece não ser ele.
O rapaz da terceira foto reforça minha tese de trabalho em meio-horário. De óculos (pode ser vista cansada de tanto escrever em sites), posa com uma camisa mal-passada e isso indica falta de empregada em casa. Isso derruba minha tese de família rica.
Bom, nenhuma das três fotos me convenceu, se fosse apontar alguem, apontaria o norte-americano do meio. Quem sabe o Dom Joker não seja de origens americanas, talvez filho de diplomatas estrangeiros?

SC

Pablo Avelar disse...
17 de setembro de 2009 às 16:16  

Fala moçada,

Antes de mais nada,queria dar parabéns ao Dom Joker.Dom,eu tbm te desejo toda felicidade do mundo meu caro e que você tenha muitos anos de vida ainda!

Agora vamos as opiniões(zuações):

1º-Esse acho que é o Neto hein!Por causa da barba,e como sua imagem no perfil da Google tem um carinha barbado lah,deve ser esse,se for olhar a lógica como disse o dW!

ps.:Realmente o primeiro tem cara que fuma umas,e que gosta de ouvir Bob Marley nas horas vagas,e se tivesse as cores vermelho,amarelo e verde por perto,apostaria que ele gosta de um béreuzinho com certeza!hehehe

2º-Na boa,esse parece com algum parente do daniloW,hehehe.Pela cara de nerd,além de ter uns 18 anos só!Não deve ser ele não.

3º-Esse se parece com o LC.Cabelim todo certim,óculos de filósofo e roupa social!Exatamente o estilo do Leonidas,na boa!

Enfim,meu palpite é que o Dom Joker(já não sei como chama-lo,de Waltim,Dom Joker,Neto...) é o noiado da primeira ;-)

Vamos ver o que a galera tem a declarar a respeito...

PC

Pablo Avelar disse...
17 de setembro de 2009 às 16:19  

BTD,vc tinha que ser perito meu caro!Em poucos minutos analisou tudo,credo!hehe

PC

Danilow disse...
17 de setembro de 2009 às 16:30  

Primeito: BTD falow.. falow mas num disse nada, só embromation
Segundo: PC eu nerd? Você não me conhece meu bom amigo! Só mais esparrado que o Dom com esta cara de maconheiro.
Terceiro: O Joker é o da primeira foto.. hahsua

DZ!

Alexandre disse...
17 de setembro de 2009 às 16:32  

Chute aos 45 do seg tempo:
Dom Joker é o terceiro.
Abçs

Leônidas Cruzeirense disse...
17 de setembro de 2009 às 16:32  

Resultado postado na hora combinada. Regras são regras. É FATO!

Pablo Avelar disse...
17 de setembro de 2009 às 16:34  

Acertei mais um,jah tinha acertado o "Mostre a sua cara" do Leonidas,que por sinal,todo mundo acertou tbm eu acho,pois o dele tava mui fácil,hehe.

BTD,nadou,nadou e morreu na praia!Rá!

dW,vc me leva muito a sério meu brother!Calma ae pows,hehe.

PC

Alexandre disse...
17 de setembro de 2009 às 16:34  

Ops,cheguei depois do apito final.
Achava que Dom não ia ser o primeiro,pois colocaria diferente seu avatar para enganar.
Bola Fora!!!!!

Benny the Dog disse...
17 de setembro de 2009 às 16:46  

OK, o Dom é um workaholic inveterado.

Parabéns ao minino ai que acertou e que ficou tirando onda com os demais.

DW, embromation á a carta na manga dos webdesigners para o sucesso de suas criações junto ao cliente.

SC

Pablo Avelar disse...
17 de setembro de 2009 às 16:48  

BTD,valeu!hehehehehe

PC

Zêro Blue disse...
17 de setembro de 2009 às 16:49  

Prazer em conhecê-lo Waltin.
Infelizmente não deu pra vir antes e participar da "advinhação", mas valeu.

Sds. Celestes

Zêro Blue disse...
17 de setembro de 2009 às 16:50  

Ah, claro, parabéns pelo aniversário.

Leônidas Cruzeirense disse...
17 de setembro de 2009 às 17:02  

Clique AQUI para ver uma reportagem sobre zona de rebaixamento.

Leônidas Cruzeirense disse...
17 de setembro de 2009 às 17:04  

O mono é o quinto time que mais frequentou a zona do rebaixamento. É FATO!

Nilsão disse...
17 de setembro de 2009 às 17:11  

LC E NOSSO CRUZEIRO SO FREQUENTOU ESSA ZONA MALDITA 3 RODADAS, O MELHOR ENTRE OS GRANDES!

Nilsão disse...
17 de setembro de 2009 às 17:12  

WALTER, ACERTEI!

Pablo Avelar disse...
17 de setembro de 2009 às 17:12  

Essas 3 rodadas que freguentamos a zona de rebaixamento foram esse ano.Da-lhe AB!É FATO!

PC

Walter Seixas disse...
17 de setembro de 2009 às 17:24  

Salve bLC!

Valeu pela homenagem LC, valeu pelos parabéns moçada!

Aê, fui taxado de maconheiro, workaholic e outra milhares de coisas...rsrsrs

Aê dW e LC minha coluna aqui vai ficar como hein?

Unknown disse...
17 de setembro de 2009 às 18:16  

aí grande walter seixas errei feio , mais muito prazer em conhecer , parabéns a você e ao leônidas pela iniciativa ,

amanhã conto com vocês apartir das 12 horas no blog farei uma justa homenagem a um grande ídolo confira

ISAAC disse...
17 de setembro de 2009 às 20:28  

meu caríssimo NETINHO

Tá mais pra ARTISTA FRANCES JACY BORRÔ ou o irmão dele o BORRÔ NO BIDÊ....IMPRESSIONANTE....

Eu disse, só aparece malacabado!

KATITU disse...
17 de setembro de 2009 às 20:30  

PERA AÍ GALERA, FOI FACIL DEMAIS.
O AVATAR DELE, AQUI NESTE BLOG,,É BEM CLASSICO.
BARBA POR FAZER, CANCEROSO NO CANTO DA BOCA(cigarro), CARA DE RESSACA,E APARENTANDO UMA IDADE MAIOR DO QUE TEM(nada pessoal),,ENFIM UMA FIGURACA.
POR FALAR EM FIGURACA,,,POR ONDE ANDA O FINADO ALDO??

Walter Seixas disse...
17 de setembro de 2009 às 21:19  

Putz...Isaac, de todos que passaram aqui eu sou o mais bonito!rsrss

Mulhereeeeeeeesss (só tem uma que vem cá...a Clítia...rsrs)

Danilow disse...
17 de setembro de 2009 às 21:46  

Fala pessoal,
Esta foi fácil hein LC, mas a cara de maláco condenou, foda é o NEto se achando bonito. uashusah.. Ele parou de fumar, mas já era tarde, seus neurônios já haviam sido afetados.. hausshua.. Zueira!

Sobre a coluna, vamos conversar direito com o LC e veremos como vai ser.

Tá anotado no caderninho BTD, usar embromation como arma, mas não reclame! ;-D

Sobre as características que a galera te colocou Neto, relaxa este povo adora zuação, na minha vez rolou até que eu era EMO, Tomate Crú viu! hehe

DZ!

Clítia Milagres disse...
18 de setembro de 2009 às 12:22  

Amigos...a correria aqui tá demais, nem deu tempo de participar, mas nosso ags LC facilitou, tava na cara rsss

Prazer em conhecer Dom Joker.

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW