Coritiba 1 x 3 CRUZEIRO.

7 de ago. de 2009 ·

Antes do Jogo
Fala nação Cruzeirense,
As condições do nosso amado clube não são nada boas, beirando a zona da degola e perdendo jogadores para clubes do exterior, estamos infrentando uma crise. Chegamos a quase metade do campeonato sem conquistar nada, apenas vislumbramos reagir na competição. Temos que ser realistas e dar um passo de cada vez mesmo.
Nesta 18a rodada vamos a Curitiba, enfrentar o centenário Coritiba Fottball Clube. Não é hora de falar muito é hora de fazer. Então força guerreiros!
DZ!

Depois do Jogo:
Eu já esperava estes três pontos. Coloquei 4x1 no bolão e se não fosse a ruindade dos nossos atacantes eu teria acertado. Subimos um pouco mas temos que continuar ganhando. Até agora não entendi a substituição do WP. Explica aí Dom Joker. É FATO!

Somos 14º e Subindo..

Vídeo da Partida - Gols


Off-Toppic - Recado do Designer
As artes que compõe os posts são feitas exclusivamente para o bLC, mas isto não impede seu uso em outros blogs ou espaços pela internet. Por tanto sinta-se a vontade para usar nossas artes uma vez que citem a devida fonte.
Grato, DaniloW

*Arte e Ficha: DaniloW - Foto:VipComm - Vídeo:GloboEsporte.com

21 comentários:

Danilow disse...
8 de agosto de 2009 às 12:57  

Como eu apostei no bolão, acho que nas circunstâncias atuais e como time que estamos levando um empatei é de se comemorar!

Sobre o recado que dei, não foi pra vc viu Clítia, vi que vc usou arte nossa e colocou fonte. O que aconteceu é que uma arte nossa passeou pela internet até cair no blog do Atl.Paranaense na globo.com e ficamos tristes por não ser reconhecidos como mentores da arte. Só isto!

Força Cruzeiro!!!
DZ!

Pablo Avelar disse...
8 de agosto de 2009 às 17:00  
Este comentário foi removido pelo autor.
Pablo Avelar disse...
8 de agosto de 2009 às 17:01  

Não tenho o que falar,a situação atual do Cruzeiro não me deixa falar muito.Se empatarmos,estamos no lucro ainda,como disse o daniloW.Acho que o Cruzeiro leva uma balaiada do Coritiba amanhã,vamos ver.

Meu time seria:

Fábio,Jonathan,Gil,L.Silva,Gilberto*,Fabinho,Fabrício,Henrique,Marquinhos Paraná,T.Ribeiro e W.Paulista.

ps.:Com 4 volantes,e já que não temos opções,pelo menos seguramos o jogo no meio.Talvez colocaria o Dudu,mas acho ele sem experiência ainda,e o Athirson,haha,num vô nem falar nada.

*Não sei se ele aguenta jogar o tempo todo,então sou mais o Diego Renan no 2o tempo.

È isso aí,vamos ver no que vai dar.

PC

Unknown disse...
8 de agosto de 2009 às 18:58  

grande leônidas gostei do cabeçalho do blog um diaele sái , só espero que não seja tarde demais , é duro torcer por derrotas mais creia que sem elas ele não sái é fato

salomon disse...
8 de agosto de 2009 às 20:02  

Se é para seguir a lógica aristotélica...

Meu time para amanhã é o seguinte: andrey, tiago heleno, jancarlo, henrique, athirson, ze carlos, tiago ribeiro, Wellington paulista, minha avó, meu avô e meu cachorro torin. O técnico é o Zé galinha, o dono do buteco da esquina.

Coritiba 5 cruzeiro 0.

RODOLFO disse...
8 de agosto de 2009 às 21:04  

Esse time do Coritiba é horroroso. Mas se tratando do Adilson Esporte Clube (isso não é o Cruzeiro!) tudo é possivel.

Que perca de goleada, que perca pro Santos tbm.

Que perca tudo até o Asno cair.

Como já disse, esse não é o cruzeiro. Então torço contra.

Anônimo disse...
8 de agosto de 2009 às 22:46  

RODOLFO,

Não me pergunte pq. Mais o CORITIBA não é nada de ruim, é um time bem distribuído em campo, joga de forma ofensiva. Não entendo pq tá nessa SITUAÇÃO.
Mais amanhã, o levanta defuntos e seus miquinhos adestrados, irão reerguer o finado.
CORIBA 2x0 No timeco do AB & Perrellas.

Danilow disse...
9 de agosto de 2009 às 10:27  

Feliz dia dos pais a toda marmanjada do bLC ae e também a meu estimado amigo LC, pai e amigo exemplar!
Paraná veste a 10, será que hoje meu golzinho sái? Hoje é vencer ou vencer!

DZ!

salomon disse...
9 de agosto de 2009 às 11:47  

Acho que se o Cruzeiro perder Esperemos que isso não aconteça)o Dom JoKer não conseguirá cumprir o intento de analisar o jogo.

Talvez ele tenha apenas de copiar a análise anterior.

Unknown disse...
9 de agosto de 2009 às 12:17  

amigos hoje só vim desejar um ótimo dia dos pais
á todos que tem o privilégio de ter filhos
ser pai é a melhor coisa que um homem pode ser na vida , só quem tem filhos sabe como é .
parabéns á todos
quanto ao jogo prefiro guardar para mim o que estou pensando dele

Leônidas Cruzeirense disse...
9 de agosto de 2009 às 15:56  

Para todos os pais da família BLC um dia repleto de alegrias com seus filhos. Parabéns a todos e obrigado aos que me desejaram um feliz dia dos Pais. Um abraço especial ao meu pai. É FATO!

Nilsão disse...
9 de agosto de 2009 às 16:55  

FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS CRUZEIRENSES!

Alexandre disse...
9 de agosto de 2009 às 20:33  

Amigos LC,
UFA!!!Tiramos o pé do atoleiro.
Passar uma semana na Zona seria uma tortura.
Valeu pelos 3 pontos,mas o futebol...
Este deixo para D.Joker e os amigos LC analisarem,pq estarei ausente um tempo por motivo de viagem.
Abcs e SACS.

Alexandre disse...
9 de agosto de 2009 às 22:02  

Sr. Leônidas,
Alguém acertou o placar?

Leônidas Cruzeirense disse...
9 de agosto de 2009 às 22:04  

Ainda vou olhar caro Alexandre. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
9 de agosto de 2009 às 22:04  

Eu quase acertei. Coloquei 4x1.

Alexandre disse...
9 de agosto de 2009 às 22:07  

Gostei da estréia de Gilberto.Foi muito seguro e passou tranquilidade pelas circunstâncias.

Alexandre disse...
9 de agosto de 2009 às 22:08  

Sr. Leônidas,parece que esta camisa do Dida não quer te deixar,se nínguem acertou.

Leônidas Cruzeirense disse...
9 de agosto de 2009 às 22:11  

Ninguém acertou o bolão. Todo mundo com ZERO. É FATO!

|| ƒ@ß!0 - فابيو || disse...
10 de agosto de 2009 às 08:33  

E o Asnilson continua de PE!

Pelo menos saimos da degola!

sds

Clítia Milagres disse...
10 de agosto de 2009 às 16:27  

Estamos subindo!!!!!!
Valeu pelos três pontos e pela vitória...com Athirson de titular e de camisa 10...afff!

ps:danilow, de vez em quando pego suas artes rsss, vc é bom nisso , mas coloco o devido crédito viu.

Vâmos Zero!

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW