Aconteceu em 01/06/2008, o primeiro FORA ADILSON.

7 de ago. de 2009 ·


Eu nunca tinha visto o CRUZEIRO jogar com tanta vontade de vencer como no massacre dos CINCO a zero na final do Rural e isto estará para sempre na minha memória.
O que eu não posso aceitar de forma alguma é um time como o CRUZEIRO jogar como time pequeno. O CRUZEIRO tem que ser sempre o CRUZEIRO dos CINCO a zero. Para mim este empate de hoje foi uma grande derrota. Eu já tinha dito que o Adilson iria perder pontos importantes com esta sua mania de inventar e hoje foram dois pontos perdidos por ele. Toma jeito Adilson. A verdade é que eu já estou começando a ficar de saco cheio destas invenções. É FATO!

_______________________________________________________________________

Esta foi a primeira vez que pedi a saída do Adilson aqui no nosso blog. Tem mais de um ano que eu já percebi que ele é péssimo. Deste dia para cá, ele piorou bastante e depois até que melhorou um pouco este ano.
Não vou ficar em cima do muro. Chega deste câncer aqui no nosso CRUZEIRO. Sai fora já. Não vou ver o nosso CRUZEIRO afundar na lama da Segunda Divisão e ficar calado. Com ele estamos rumando para o maior vexame da nossa História.
Os sofredores conseguiram tirar um presidente e nós não conseguimos tirar nem um técnico. Não sou vândalo. Não vou invadir sede. Não vou quebrar nada. Não vou ameaçar o Adilson de morte como fizeram com o Ziza.
Vou usar a única arma que tenho, este blog.
A partir de hoje, Adilson será considerado por nós como um ser maligno que está nos levando para a lama. Faremos de tudo para que ele caia. Doa a quem doer. Somos inimigos do Adilson. Se o Zezé insistir com ele, então o Zezé também é nosso inimigo.
Está lançada a campanha FORA ADILSON. É FATO!

Um coisa é certa, eu não vou torcer para time de segunda divisão. Se o CRUZEIRO cair, eu só volto a torcer por ele quando ele subir. Não sou palhaço para ficar gritando "Vamos subir". CRUZEIRO na Segunda Divisão serão oito milhões menos um de torcedores. Eu estou fora. Não torço mesmo. Vou lutar com todas as minhas forças para evitar este vexame. Se ele acontecer terei minha consciência tranquila pois não fiquei ao lado das pessoas que estão nos colocando lá.

FORA ADILSON. É FATO!

24 comentários:

|| ƒ@ß!0 - فابيو || disse...
7 de agosto de 2009 às 09:56  

Gritei no mineirao e vou no proximo jogo fazer o mesmo:

Adilson Cuzao, Pede Demissao!

|| ƒ@ß!0 - فابيو || disse...
7 de agosto de 2009 às 09:58  

Muito bem LC, e hora de quem quer esse asno longe daqui tomar uma atitude, mesmo que simples pras coisas quem sabe mudarem....

Arley disse...
7 de agosto de 2009 às 11:42  

Está complicado agora! Com o Wagner eu já nem contava mesmo! Substituto pra ele só se for contratar, não temos no elenco, ví o Guerrón fazer essa função em algums jogos, e seria o que mais se aproxima! Bernardo sinceramente não dá, é uma promessa que está mais para Kerlon. Já no ataque complica tudo! Sai todos menos Kléber Gladiador! Esse não tem substituto no Brasil e não vejo uma possibilidade no mundo! E antes de me despedir: - Até a próxima AB!
Obs: insistimos no AB, Muricy assinou, Luxa assinou, sobrou quem agora???

Walter Seixas disse...
7 de agosto de 2009 às 12:04  

Salve Arley!

Cito dois nomes:
- Levir Culpi (podem meter o ferro, mas gosto do cara);
- Ney Franco.

Saudações celestes,

DJ

RODOLFO disse...
7 de agosto de 2009 às 12:32  

Ávila e Edu Lima seguram as ondas por pelo menos um mês. O Andrade não tá dando certo no flamerda?

Depois vem o Ney Franco.

Unknown disse...
7 de agosto de 2009 às 13:19  

Mais 5 jogos para o Adílson se redimir ..

Serão 3 fora de casa e 2 dentro de ..

Pontuação necessária : mínimo 10 pontos ..

E, creio que ele vai conseguir isso !

Pablo Avelar disse...
7 de agosto de 2009 às 13:41  

Leonidas,

Não concordo na parte "Se o CRUZEIRO cair, eu só volto a torcer por ele quando ele subir",pois mesmo se o Cruzeiro cair,ate se for na Série C,ainda estarei torcendo pelo Cruzeiro,apesar de não estar satisfeito com a situação,claro,mas abandonar o Cruzeiro pq caiu de divisão JAMAIS,isso é atitude do pessoal do outro lado da lagoa.

PC

Blog Dri Viaro disse...
7 de agosto de 2009 às 13:45  

Oi, vim conhecer seu blog e desejar bom fds
bjss

aguardo sua visita :)

Leônidas Cruzeirense disse...
7 de agosto de 2009 às 13:49  

Caro Pablo Cruzeirense, eu disse que não irei torcer para o CRUZEIRO na Segunda Divisão e não que deixarei de ser Cruzeirense. Não vou ver e não vou ouvir nenhum jogo e muito menos irei ao Estádio. CRUZEIRO é time de primeira e não de lixo de Segunda Divisão. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
7 de agosto de 2009 às 13:51  

E os sofredores fizeram foi o contrário. Parece que elels gostaram de ver o time deles no meio da lama. Lotaram o Mineirão e fizeram a maior festa com o humilhante título da Segunda Divisão. Eu não vou fazer o mesmo que este pessoal não, não sou palhaço. Se depender de mim é público ZERO em todos os jogos. É FATO!

Pablo Avelar disse...
7 de agosto de 2009 às 14:02  

Eu tenho opinião formada,torço pro Cruzeiro sempre,mesmo sendo na Série C contra o 7 de Setembro.

E se o Cruzeiro voltar para a Primeira Divisão,jogando bem e tals,vc voltará a torcer pelo Cruzeiro denovo Leonidas??Não concordo com isso,é nessas horas que vemos os verdadeiros CRUZEIRENSES mesmo.

PC

Nilsão disse...
7 de agosto de 2009 às 14:07  

ACHO QUE O PC E O LEONIDAS BEBEU DE PENSAR QUE O CRUZEIRO VAI CAIR, ISOLA GALERA NUM FALA ISSO NEM DE BRINCADEIRA.
E QUANTO AO ADILSON ELE NÃO TA PRESTIGIADO PORRA NENHUMA, O PERRELA FALOU A MESMA COISA A EPOCA DO DORIVAL E DO PC GUSMÃO E GRAÇAS A DEUS ELES FORAM MANDADOS EMBORA, ENTÃO SE PERDER DOMINGO O ADILSON TA FORA!

Pablo Avelar disse...
7 de agosto de 2009 às 14:08  

Fala Nilsão,é o Leonidas que está com essa tese do time cair ae,me tira disso ;-)

Jogadores relacionados para a 18ª rodada do Brasileiro:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Athirson, Diego Renan, Gilberto e Jonathan
Zagueiros: Gil, Leonardo Silva, Thiago Heleno e Vinícius
Volantes: Fabinho, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná
Meia: Dudu
Atacantes: Soares, Thiago Ribeiro, Wanderley e Wellington Paulista

PC

Nilsão disse...
7 de agosto de 2009 às 14:09  

HEHE, ENTÃO ELE FUMOU MACONHA ESTRAGADA, RSRSRSRRS.

Unknown disse...
7 de agosto de 2009 às 14:09  

Pessoal aqui é masoquista ?

Termos como 2ª Divisão, Série C ...

Vcs estão falando de que time ?

Pelo que sei, o Cruzeiro terá 22 partidas pra jogar e com 9 ou 10 vitórias fará a pontuação necessária pra se livrar da lama, do maldito buraco negro ..

A luz amarela está ligada, a sirene tá tocando e, cabe o nosso alento para o time conquistar esses pontos . Só isso !

Unknown disse...
7 de agosto de 2009 às 14:11  

Fabio
Jonathan, Gil, L.Silva e Athirson
Fabinho, Fabrício, Henrique e Gilberto
T.Ribeiro e WP

Técnico: Adílson Baptista

Nilsão disse...
7 de agosto de 2009 às 14:15  

EU MUDARIA PARA O ESQUEMA 4-3-3.
FABIO

JONATAM
OBAMA
GIL
GILBERTO

FABINHO
FABRICIO
M.PARANÁ

T.RIBEIRO
SOARES
W.PAULISTA

TEC.Nilsão

Leônidas Cruzeirense disse...
7 de agosto de 2009 às 14:20  

Se ser Cruzeirense é ser conivente com esta situação ridícula que estamos vivendo, então eu não sou Cruzeirense. Reforço mais uma vez que não verei nenhum jogo da Segunda Divisão. Não ouvirei nenhum jogo da Segunda Divisão. Não irei ao Mineirão em nenhum jogo da Segunda Divisão. Se continuar com o Adilson, é para lá que estamos indo. É FATO!

Pablo Avelar disse...
7 de agosto de 2009 às 14:23  

Claro que ser CRUZEIRENSE ultimamente não é conivente com esta situação ridícula,mas não vou abandonar o time,se estivéssemos bem no Brasileiro e ganhando a Libertadores,aposto que vc não estaria falando isso Sr.Leonidas Cruzeirense.Estive com o time nas horas boas,e estarei nas horas ruins também.

PC

Nilsão disse...
7 de agosto de 2009 às 14:25  

DE DOMINGO ELE NÃO PASSA LEONIDAS, SO SE GANHAR O QUE ACHO POUCO PROVAVEL.

Leônidas Cruzeirense disse...
7 de agosto de 2009 às 14:29  

Caro Pablo Cruzeirense, nós não ganhamos a Libertadores e estamos na rabeira do Brasileiro, quase na zona da degola e o responsável por isto atende pelo nome de Adilson Batista. Isto é fato. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
7 de agosto de 2009 às 14:32  

Caro Nilsão, ganhando ou perdendo ele tem que ir embora. A fase dele por aqui acabou. É FATO!

|| ƒ@ß!0 - فابيو || disse...
7 de agosto de 2009 às 14:35  

O meu alento VAI SER é PROTESTO enquanto ha tempo, porque eu nao quero apoiar time dirigido por safados que foi para na segunda divisão, o Cruzeiro e maior que todos esses bosta qque tao ai..devolve ele ZZP !

ISAAC disse...
9 de agosto de 2009 às 17:40  

leonidas

parabéns pela postura, pelo post de fora batista até que ele saia.

ELE VAI CAIR, TREINADOR NENHUM SE MNATÉM NAS DERROTAS.

Vejo uma parcela, hoje minima, defendendo o AB, já que a verdade caiu, e a realidade foi exposta a carne crua...QUEBRARAM A CARA E O CRUZEIRO.

falam em núemros...QUE NUMEROS? QUE TÍTULOS?

A piada é tanta que esconcem os numeros dele neste BRASILEIRÃO....só pra inicio de conversa.
Umtreinador que perde dois brasileiros da forma que ele perdeu, duas Libertas como perdeu no mineirão e de quebra todos os recordes negativos.....e aí eles me falam em npumeros sobre vitória em times do MINEIRO?

Ha...para né.

FORA AB, comprovadamente, estatisticamente, o PIOR treinado do Cruzeiro em todos os tempos....AÍ QUE SAUDADE DO OSWALDO OLIVEIRA!

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW