Uma disputa de VERDADE

13 de jul. de 2009 ·

Cansei de ficar falando de coisa pouca. Quero falar de algo mais importante, algo que realmente move uma torcida, algo que poucas pessoas tem o prazer de vivenciar e que nós estamos vivenciando.
Uma final de LIBERTADORES e ainda em casa, com total entrega do time e da torcida para ambos sagrarem-se campeões da 50ª edição do mais importante campeonato do subcontinente, a taça Libertadores da América. Um jogo a mais e estaremos credenciados a ir para ABU DHABI representar os ameríndios na competição intercontinental que elege o melhor time do planeta.
Aqui é sem falácias, são fatos, nada a mais e a história que não mente e jamais vai mudar, não nos deixará mentir.

Aos rivais menores que agora comemoram uma vitória sobre nosso time júnior que entrou com um jogador a menos, liguem a TV e assistam um jogo de verdade, é quarta feira as 21h50 e tentem sentir o que é uma final de libertadores, só tentem, por que vocês nunca saberão de verdade o que é isto.

LIBERTADORES 09, TUDO POR ESTA GLÓRIA!

ps.: Vai começar a primeira batalha desta final: A batalha do torcedor, atrás de seu ingresso! Já são formadas as filas nos postos de venda, muita gente saiu da toca 3 direto para as filas, meu amigo Henrique já tá lá, com ReddBull e muita cerva para manter acordado in fronte de guerra, segura meu ingresso ae parcero!

DZ!
*Arte: DaniloW

23 comentários:

Pablo Cruzeirense disse...
12 de julho de 2009 às 19:39  

Off-Topic

Cruzeiro fecha dois patrocínios para a final da Libertadores (12/07)
Bruno Furtado - Portal Uai

O Cruzeiro anunciou neste domingo o acerto de dois novos patrocínios exclusivamente para o jogo final da Copa Libertadores, na quarta-feira, contra o Estudiantes de La Plata, no Mineirão.

A Aethra Sistemas Automotivos, fornecedora da Fiat, ocupará a manga da camisa na grande decisão, enquanto o Supermercados BH estampará sua marca nas costas, abaixo da numeração.

Segundo o diretor de marketing do Cruzeiro, Antônio Claret Nametala, o Banco Bonsucesso, patrocinador Master, continuará ocupando os espaços nobres da camisa, na frente e nas costas.

A princípio, a Aethra e o Supermercados BH serão parceiros só na quarta-feira. “Tenho negociações avançadas com outras empresas para patrocinar a manga, mas não chegamos a um termo final a tempo do jogo com o Estudiantes, e pode ser que essas negociações finalizem depois da Libertadores”, disse Claret. (UAI)

PC

Tetra da Copa do Brasil disse...
12 de julho de 2009 às 19:41  

Meu caro amigo.

Vamos a ABU DHABI. Podemos até ir a DUBAI para comemorar, mas a disputa será em ABU DHABI.

E por falar em ABU DHABI, os apitos da máquina AZUL já são ensurdecedores por aquelas bandas. INSUPORTÁVEIS diria eu.

ABU DHABI lá vamos nós.

Valeu!

Danilow disse...
12 de julho de 2009 às 19:47  

Tetra,
Dubai tá no pacote que tô fechando, me enganei, heheh.. primeiro será em Abu Dhabi, depois em Dubai(para festejar e pegar as firangas extrangeiros.. hauha)

Lembrando que 7A é o portão qe a gente vai se reunir na final, vamos mesclar com o encontrão do BC ae e curti juntos o terceiro título da libertadores do Cruzeiro!

DZ!

Tetra da Copa do Brasil disse...
12 de julho de 2009 às 19:55  

É isto aí meu caro amigo.

A conquista do triunfo máximo das Américas, esta deixando todo torcedor AZUL meio piradão mesmo.

AQUI na minha terrinha já estamos preparando os comes e bebes para a festança de quarta-feira, que terá inicio ás 19 horas, e depois só o todo poderoso sabe a que horas vai terminar.

Devido a longa distancia e no dia seguinte minha labuta começar muito cêdo, não poderei estar aí com os amigos.

Mas o importante, e que somos uma só nação, e viveremos juntos esta grande emoção.

Valeu!

ISAAC PALESTRINO disse...
12 de julho de 2009 às 20:20  

DANILOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

Não será fácil, pela frente um grande adversário, de nível AA, com o VERON que joga muuuuuuuuuito.
Pa vencer a MILONGA ARGENTINA, devemos ter calma, nervos de aço, e jogar futebol sem cair nas provocações.
Acho que podemos fazer valer nossa força, o gramado é alto, campo grande e sinti no ultimo jogo que eles não tem taaaaaanto prepraro assim.
Como gol fora não tem peso dobrado, ficou bom pra gente, e seremos campeões sim. CONTO COM ISTO.

Tetra da Copa do Brasil disse...
12 de julho de 2009 às 20:37  

CINCO crenças para a grande conquista:

1ª)O Estudiantes toda vez que veio decidir em terras Brasileiras, PERDEU.

2ª)A Squadra Azurra nesta LIBERTADORES jogou cinco na TOCA III, VENCEU TODAS.

3ª)SEIS eram os favoritos ao titulo: Boca Juniors, São Paulo, Grêmio, CRUZEIRO, Palmeiras e LDU. O Cruzeiro era o menos cotado, dos favoritos só nós ESTAMOS AÍ.

4ª)Superamos São Paulo e Grêmio que são mais time que Estudiantes de LA PLATA.

5ª)A final será diante de mais de 60.000 fanáticos AZUIS, e aí não á quem resista.

Ou os Argentinos se cuidam, ou sairam da decisão com uma goleada histórica.

Palavra de TETRA.

Valeu!

Danilow disse...
12 de julho de 2009 às 20:44  

Pessoal, eles saíram comemorando empate lá, pensam pequeno demais.. em BH serão destrossados pelo Cruzeiro, não há dúvidas.
Obama marca Messi, Paraná marca o Henry, cada um pega um, k30 enferniza lá na frente e Renteria(ele vem ae) dá o sangue, Cruzeiro campeão do Mundo!
DZ!

Tetra da Copa do Brasil disse...
12 de julho de 2009 às 20:49  

MAPA DA MINA.

Velocidade pra cima dos laterais CELAY e RÉ. Magrão e Jonathan podem a festa por alí.

O miolo de zaga do Estudiantes é simplesmente HORRORIVEL(uma mistura de horroroso com horrivel) Schiavi e Desábato são pesadões e tem a cintura dura. Kléber, Ramires e WP faram picadinho dos dois.

Verón jogando em um campo grande como o Mineirão, não suportará o ritmo e com pouco tempo de jogo estará mortinho em campo.

Pra dizer a verdade, no jogo de LA PLATA só ví algum futebol no meia PEREZ, este sabe das coisas. O resto é Japonês.

Valeu!

Danilow disse...
12 de julho de 2009 às 20:59  

@PC, desta vez o Paraná faz meu golzinho.. ah se faz!!!

@Tetra, Com F1 no gol já tamo garantido sem sofrer gols, o negócio é fazer o que estamos acostumados a fazer, agredir com k30 e surpreender com WPaulista, o resto Deus já encaminhou.. Que pena que vc não virá hein! Mas é isso ae a nação espalhada pelo planeta azul estará na corrente pelo TRI!

Amanhã tem mais dW, tô indo!
DZ!

Salomon disse...
12 de julho de 2009 às 21:00  

Só um desabafo.

Saí do Mineirão e passei num buteco.

Tinha de afogar o asco que sinto do Jancarlos, tomando um gole de Domeq.

Quarenta e três anos de vida e trinta e seis anos de frequência assídua no Mineirão.

Nunca vi nada pior que o lateral direito do Cruzeiro.

Não existe coisa mais asquerosa e inútil.

O Zé Carlos também tem que ser expulso do Cruzeiro.

Se não é doido, é burro.

Há uns vinte anos, de passagem por Teresina, capital do Piauí, eu assisti a um jogo, River e Tiradentes.

Nunca pensei que veria nada pior.

Hoje eu vi.

Ah, só mais um adendo: quem disse que Tiago Ribeiro é velocista?

Quem?

ISAAC PALESTRINO disse...
12 de julho de 2009 às 21:46  

salomon

domeq??????............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc disse que nunca viu nda pior que o Jeancarlo....caraca veio, eu vi, jamais esquecerei de um jogador que atendia pela alcunha de BENDELAK. Este foi cocô do cavalo do bandido.

este zé carlos depois de hoje, tem que ser execrado do cruzeiro para todo o sempre

vc achou river e toriradentes ruim?
kkkkkkkkkk é meu convidado, semana que vem tem vitorinha x rio branco aqui no meu ES.
OBS...TRAZER COLIRIO!

Quem disse que o TRibeiro é velocista, foi o cara que disse que o RUBINHO iria vencer a corrida hoje!

Leônidas Cruzeirense disse...
12 de julho de 2009 às 22:14  

As filas estão dando até medo. Passei agora na Savassi e acho difícil alguém conseguir comprar algum ingresso se já não estiver nas filas. É FATO!

RODOLFO disse...
12 de julho de 2009 às 22:20  

Ai então caiu a ficha,
então caiu a ficha.
Agora vamos dançar o forró do GALOO BICHA.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

RODOLFO disse...
12 de julho de 2009 às 22:22  

PELA PRIMEIRA VEZ, VI ALGUMA COISA QUE PRESTA NO FAUSTÃO. HUAHUAHAUHAUHAUA

"ENTÃO VAMOS DANÇAR O FORRÓ DO GALO BICHA.

ALDO disse...
13 de julho de 2009 às 00:31  

Vc tá confuso SALOMÃO.
O nome do time do piauí, é HORRÌBVER.

KATITU disse...
13 de julho de 2009 às 06:43  

Com certeza, esta é a quarta feira mais distante da historia!!

Arley Junior disse...
13 de julho de 2009 às 09:29  

O time do Tri da Libertadores tem plenas condições de se recuperar e vencer esse Brasileirão, até porque esta muito fácil!

Salomon disse...
13 de julho de 2009 às 09:46  

Caro Aldo e Isaac, meus diletos amigos da confraria.

O Domecq me deixou de ressaca.

O jogo de ontem abriu minha úlcera nervosa.

Minha ponte de safena está desmontada.

Voltei a tomar o tarja preta pra conseguir dormir.

Estou com delirius tremus por conta do trauma que vi ontem na toca três.

O vesgo do pânico tem mais chance de jogar na lateral direita que o Jancarlos.

Vai ser difícil esquecer aquele espetáculo escabroso e o futebol 'rocambolesco'daquele bando de aloprados.

Antes tivesse ido ao teatro com minha filhinha de três anos ver, pela quarta vez, Alice no país da carochinha.

Teria sido um domingo muito melhor.

Mas o comentário de vocês me trouxe algum alento.

Às vezes acho que levo o Cruzeiro a sério de mais.

Qualquer dia desses vamos todos ao ES com o colírio na mão.

Hoje estou cheio de dedos.

Tenho que ligar as turbinas.

Tenho uma agenda a cumprir.

Um grande abraço, espero que a quarta-feira seja de festas por todo o mundo civilizado.

Ah, graças a Deus ainda não tenho nenhuma dessas celeumas de saúde que enumerei.

Giane Alves disse...
13 de julho de 2009 às 09:59  

Bom dia pessoal,

Clássico who?? Tá chegando a hora do filé para o torcedor Cruzeirense e o relógio insiste em andar devagar. ai ai ai

Estou a base de calmantes até a quarta feira e na quinta não venho trabalhar nem a pau Juvenal.

A batalha não será fácil, mas sou mais o meu Cruzeiro!

Unknown disse...
13 de julho de 2009 às 10:54  

to pouco me lixando para o ex classico quero ver e a taça do trí na toca e fato

Nilsão disse...
13 de julho de 2009 às 11:58  

TAMBEM TO POUCO ME LIXANDO, PERDER PARA AS FRANGAS SO DESSE JEITO MESMO, RESERVAS E COM 10.

Pablo Cruzeirense disse...
13 de julho de 2009 às 15:20  

Pois é daniloW,se Deus quiser o MParana vai fazer os atrasados das outras vezes tambem,hehehe.

Minimo 2 dele amanha.

PC

Miriam disse...
13 de julho de 2009 às 18:35  

GENTEEEEEEEEEEEE

O Atrétics ganhou, goleou, quebrou o tabu mineiro.......Pronto, eles já tiveram a glória do ano.....daqui pra frente só terão golenhadas no lombo....ou melhor nas asinhas......
Mas até nisso eles são infelizes.........ninguém da imprensa séria comenta o feito.......mais uma vez o CRUZEIRO tirando os louros dos patétics....
Alguém por favor avise ao Fabricio que a vesguice dele ainda está fora do lugar........
JanCALOS já deu muitos calos em meus olhos...


QUARTA FEIRA TEM COLAÇÃO DE GRAU NO MINEIRÃO - TOCA III - SOU MAIS MEU CRUZEIRO

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW