Fluminense 1 x 1 CRUZEIRO

25 de jul. de 2009 ·

Antes do Jogo
Fala nação bLC,
A tão sonhada reabilitação aconteceu, mesmo que seja em cima do fraquíssimo Santo André, o pesadelo causado por Verón ja passou. Aliás, agora este sufixo( "on") só nos traz esperanças, tudo por que já se interou ao MAIOR time de Minas GuerrÓN, o novo avante estrelado!

Mas não adianta sonhar a longo prazo se não cumprimos com a próxima batalha. Temos pela frente o Fluminense, time que na última quarta frente ao monotítulo mostrou-se com uma zaga pífe mas com um ataque astuto, que no Maraca pode azedar para o nosso lado! E já que teremos que esperar 3 agosto para ver os novos reforços em campo, vamos dar forças ao elenco atual e torcer para que K30 trabalhe bem mais que F1! E que possamos jogar como Cruzeiro e fechar 6 pontos nestes 2 jogos fóra de casa!

DZ!

Depois do Jogo

Caros amigos, o Danilow disse tudo na sua arte sobre o jogo. Podíamos ter vencido mas também podíamos ter perdido. Para quem só perdia fora de casa, um aproveitamento de 60% nos dois últimos jogos pode ser considerado muito bom. Se continuar assim e garantirmos os 100% em casa, vamos ser TRI. Para terminar, um pequeno lembrete para a torcida arco-íris: Lotação Máxima, só o CRUZEIRO consegue. É FATO!

Vídeo da Partida


*Arte e Ficha: DaniloW - Foto: VipComm - Vídeo: GloboEsporte.com

50 comentários:

ISAAC, PELA RENOVAÇÃO IMEDIATA disse...
25 de julho de 2009 às 12:19  

Danilowwwwww

A PERGUNTA É,
O que o MALUCO vai aprontar desta vez?

Honestamente, após 1 ano e sete meses de fracassos na era Adilson Batista, o que esperar do Fracassado?

1- Fábio o melhor do mundo deve jogar, salvo se o MParaná não tiver mais lugar no time.
2- Jonathan, ou Mparaná
3- THeleno, ou, FABINHO, ou , Mparaná
4- LSilva ou MParaná
6- Diego Renan ou Magrão ou MParaná
5- Fabrício, ou , MParaná
7- Fabinho, ou, Henriqueta, ou ele o MParaná
8- Eli Carlos, ou ele o MParaná
10- Bernardo, ou Wagner...quem sabe o MParaná?
9- TRibeiro ou o grande MParaná
30- KLEBÃO o Gladiador ou o MParaná.

TREINADOR
AB ou MParaná

CAPITÃO
MParaná

RODOLFO disse...
25 de julho de 2009 às 12:30  

Boa dW. Bela arte, as taças da última conquista nacional de cada equipe tambem ficou show.

É hora de embalar mesmo, mas morro acima.

Lí que o flu ta com alguns desfalques (Fred, Tarta e Cassio no DM), tambem temos nossos problemas.

Acho que o Gladiador vai deitar e rolar naquela zaga frouxa deles.

Já pensou o Guerron em campo contra o flu? Que trauma não? Eles ja entrariam perdendo. hahaha

Mas deixe estar que no segundo turno o "dinamite celeste" vai explodir na toca 3.

ps: Façam suas apostas, com o Kleber infernizando a zaga tricolor, em quem o Renato Gaúcho vai dar cascudo dessa vez? kkkkkkkk

RODOLFO disse...
25 de julho de 2009 às 12:41  

ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!!

Chamem o Doutor Castanho!

O Zezé surtou!

"Presidente do cruzeiro destaca bom relacionamento com o tecnico celeste e o compara a ÊNIO ANDRADE." globoesporte.com

Saulo disse...
25 de julho de 2009 às 14:27  

Olha, o Flu precisa urgentemente dessa vitória e por isso, acho que vai ser complicado de mais para a Raposa.

ALSO disse...
25 de julho de 2009 às 15:12  

PITERODOLFO,

Surto ou não, foi a maior herésia que ouvi nos últimos anos.
Comparar uma jóia rara! com um produto de camolô.
Esse coitado, não serviria nem p/ engraxar o Sapato do SR: ÊNIO ANDRADE.
A única semelhança que pude notar: è que o branco dos OLHOS são iguais.
Seu ÊNIO é incomparável.

Walter Seixas disse...
25 de julho de 2009 às 16:30  

Salve bLC!

Isaac: Pegar no pé do MP é loucura! Desistiu do Henrique de vez? Agora é o MP por causa da final contra o Estudiantes?rsrsr

Aí vai meu time em duas formações:

3-4-3
Fábio(G)
Henrique(ZD)/L.Silva(ZC)/Fabinho(ZE)
Jonathan(MD)/Fabrício(V)/Bernardo(V)/MP(ME)
TR(PD)/Kleber(CA)/Sorín(PE)

4-3-3
Fábio(G)
Jonathan(LD)/L.Silva(Z)/Fabinho(Z)/Magrão(LE)
Fabrício(V)/MP(V)/Bernardo(V)
TR(PD)/Kleber(CA)/Sorín(PE)

Sei que vou tomar pancada de tudo quanto é lado, mas acho que o Sorín pode se dar bem nessa posição, para poupá-lo na zaga, senão, no meio campo, como terceiro homem de meio campo seria também a nova posição dele.

Bom, sempre que o Sorín for chamado eu irei citá-lo com titular da equipe!

Abraços,

DJ

Pablo Avelar disse...
25 de julho de 2009 às 16:59  

Fala Nação bLC,

Vai ser um jogo complicado,pois o Florminense está em situação difícil na tabela,e já não vence a um bom tempo,e ainda mais em casa,que na última que jogou lá,perdeu por 4x1,de virada ainda,pro Góias.

Eu iria de:

Fábio,Jonathan,L.Silva,T.Heleno,G.Magrão,M.Paraná,Fabinho,Henrique,Bernardo,T.Ribeiro e Kléber.

Adílson Batista

Fluminense 0 x 3 Cruzeiro
Gols:2 do kléber + 1 do LSilva

Dom Joker,

Caí na real mano,Sorín como titular?Fala sério,tem um tempasso que o cara ja não joga,e quando joga machuca,aí fica difícil,muito difícil,Sorín é passado.Também acho difícil ele ate voltar pra reserva,pra vc ter idéia.

@E Wagner pipoca machucou novamente,que diz estar com "dorzinhas no pé esquerdo",não aguento ele mais.Aposto que são mais 15 dias no DM.

PC

Walter Seixas disse...
25 de julho de 2009 às 17:21  

Salve PC!

(Sabia que tomaria de tudo quanto é lado)

PC, escalei ele de ponta.
Acho que ele tem condição de jogar sim, vem treinando há duas semanas e tem que ter ritmo de jogo. Um cara de 32 anos está em forma ainda e acredito que ele tem muito para mostrar, ele só sente dor quando joga? Porque não quando treina?

Vish, vc defendendo o Magrão no time é foda...rsrsrs

Duas coisas: Wagner e Magrão estão sendo negociados.

Abraços,

DJ
http://analisesdomjoker.blogspot.com
Entre, leia e comente a análise do Fluminense

Walter Seixas disse...
25 de julho de 2009 às 17:48  

Salve dW!

Dá uma passada no meu blog depois vê só o desenha da disposição tática do Fluminense e me dá sua opinião.

Abraços,

DJ
http://analisesdomjoker.blogspot.com

Pablo Avelar disse...
25 de julho de 2009 às 20:23  

Salve Dom Joker,

Essa questão do Sorín nem quero discutir mais,é uma eterna incógnita,so Deus sabe quando voltará a jogar.

Mas aqui,eu de defendendo o G.Magrão no time??Nunca!So coloquei ele por falta de opções,ou vc queria o Athirson,que já não joga há um tempão?Sem ritmo nenhum de jogo,queria?Eu não,prefiro pelo menos um 100%,do que outro pela metade,ainda mais num jogo como esse,contra o Florminense,que deverá ser muito corrido e disputado.

Dom,na boa,se for para o Wagner sair,vai com Deus e que seja feliz.

Vo ali dar uma passado no seu Blog,te cornetar um pouco,hehehe.

Abraço

PC

Unknown disse...
25 de julho de 2009 às 20:56  

se você não assistiu cruzeiro 2 x 0santo andré veja agora na íntegra no blog http://blogzirleipereira.blogspot.com/ bom jogo

é um aperitivo para o jogo de amanhã

Salomon disse...
25 de julho de 2009 às 21:00  

O Perrela disse que contratou o Guerron com o dinheiro do sócio do futebol.

Se é assim, está tudo bem pago, posto e composto.

Pois o Guerron que não corresponda.

O negócio agora é o vale quanto pesa.

O torcedor financia as contratações e, por via de consequência, ganha o direito de demitir o contratado.

A pensar de outra forma o Perrela estaria fazendo liberalidade com o chapéu do sócio do torcedor.

Unknown disse...
26 de julho de 2009 às 11:07  

DJ,

Não entendi o Sorin de ponta, mas tudo bem...

Estou fazendo propaganda nos blogs do vídeo que fiz.

http://vimeo.com/5768520

Espero que gostem

Unknown disse...
26 de julho de 2009 às 11:08  

Zirlei,

Nào consegui ver o jogo pelo link que passou...

Walter Seixas disse...
26 de julho de 2009 às 11:37  

Salve bLC!

Gleyson: Estive pensando em uma alternativa para ver o Sorín jogar.
Na lateral eu tenho certeza que não dá pra ele, no meio campo de meia esquerda no meu 3-4-3 daria..
E acho que de ponta seria melhor ainda.
Raça, visão de jogo, habilidade e presença no ataque ele tem.
Na ponta acredito que ele não seria sacrificado, poderia se poupar e acabaria por ser uma saída para que ele jogasse.

PC e Gleyson, pq não?

Abraços,

DJ
http://analisesdomjoker.blogspot.com

Unknown disse...
26 de julho de 2009 às 11:42  

DJ,

Quando o Sorin jogou em posição parecida em 2004 não deu muito certo... mas naquela época o treinador era o Clodovil né??!!!

http://blogzirleipereira.blogspot.com/ disse...
26 de julho de 2009 às 12:45  

gleyson o video do jogo esta no meu blog é só entrar lá clike no link com o nome do blog você sairá lá ou se quiser usa o link que esta aí a esquerda no blog do leônidas

Unknown disse...
26 de julho de 2009 às 12:48  

eu sou mais cruzeiro sempre porém o cruzeiro ainda não inspira confiança , veremos no que dá o cruzeiro sempre gosta de ressucitar defunto espero que nesse jogo seja diferente

Unknown disse...
26 de julho de 2009 às 12:49  

gleyson se o link cair nos fundos do blog é só clicar em minha pagina na web

RODOLFO disse...
26 de julho de 2009 às 13:16  

Dom, eu gosto da idéia. Só o fato de ter Sorin em campo é animador.

Nesses quase 2 anos ja se tentou tanta coisa. Pq não tentar o Sorin na ponta, certo?

As voltas que o mundo dá. O Espinoza teve uma passagem irregular no cruzeiro.

Teve problemas de saude com sua filha e achou que era hora de ir embora ficar perto da familia.

A diretoria foi compreensiva e o liberou.

Espinoza dividiu quarto com Guerron na concentração da seleção Equatoriana.

Falou maravilhas do cruzeiro, de jogar no cruzeiro.

Guerron recebeu propostas de River, Cruzeiro e um outro time lá.

Lembrou-se das palavras do amigo Espinoza e fechou com o Cruzeiro.

Se Guerron se tornar um ídolo da China Azul, e levar o cruzeiro ao título, a história precisa ser contada a partir da passagem do Espinoza.

Depois vamos contar que o presidente emplumado quis dar um chapéu no Zeze, mas acabou foi fortalecendo o Cruzeiro ao desafiar o Anão, que poucos dias depois (do chapéu) anunciaria a chegada do craque Guerron, que em pouco tempo se tornou eterno ídolo cruzeirense, levando o cruzeiro ao tricampeonato brasileiro junto com Kleber "o Gladiador" e Fabio "A Muralha".


Vamos vamos Cruzeiroooooooooo

RODOLFO disse...
26 de julho de 2009 às 13:17  

Os jogadores relacionados são os seguintes:

Goleiros: Andrey e Fábio
Laterais: Athirson, Diego Renan, Gerson Magrão, Jonathan e Sorín
Zagueiros: Leonardo Silva, Thiago Heleno e Vinícius
Volantes: Elicarlos, Fabinho, Henrique e Marquinhos Paraná
Meia: Bernardo
Atacantes: Kléber, Rômulo, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista

ALDO disse...
26 de julho de 2009 às 14:00  

DON JOKER,

Eu joguei de ponta amigo e não tenha dúvidas, lá o pau quebra, a porrada come solto.
O Sorin de MA, como já foi testado e aprovado na Europa. E até mesmo de ala. desde que coloquem um cabeça de área p/ fazer a cobertura.
Enfim, estamos de acordo. O sorín tem que jogar.

RODOLFO disse...
26 de julho de 2009 às 15:27  

É o que eu acho tambem. Se Sorin tem condições de jogo, tem que jogar.

Dom Joker, o Charles Miller quando trouxe a bola de futebol e as regras do jogo para o Brasil, foi por encomenda do ALDO.

O ano era 1894.

Quando esse fala, eu murcho a orelha.

Rap Boy disse...
26 de julho de 2009 às 15:32  

O pau quebra na ponta se o lateral for botinudo mano. nilton santos. junior. marco antonio. marinho chagas. que eram laterais que sabiam jogar bola nunca quebraram ninguém. falo mano.

Danilow disse...
26 de julho de 2009 às 15:37  

Fala turma, tô meio off esse FDS e só passei pra deixar meu palpite..Hoje 2 a 1 pra o MAIOR de MG, de virada com gols de K30 e.. e....e.... ele.. Marquinhos Malouda!!!
Abraço a todos
DZ!

Rap Boy disse...
26 de julho de 2009 às 15:38  

Outros laterais que nunca quebraram ninguém foram: nelinho. carlos alberto torres. djalma santos. leandro. paulo roberto. agora quando o cara é botinudo ele vai arrebentar os pontas mesmo. mas quando o lateral sabe jogar não tem essa de quebrar não senhor. também já fui ponta e sei o que estou falano. falo mano.

Pablo Avelar disse...
26 de julho de 2009 às 15:48  

Olha só quem apareceu,Bad Boy,ele mesmo,this is daniloW!
Vamos ver se o M.Paraná faz o golzinho dele hoje,ah se faz!
Quanto ao Kléber,esse tenho certeza que mete pelo menos 1 hoje.

De uma hora pra outra o pessoal apareceu em peso hein,Dom Joker,danilow,PITERRODOLFO,ALDO,esse tal de "Rap Boy",mais cedo tava solitário aqui ;-)

Começa a movimentação no bLC pro jogão de logo mais,e eu vo ali,ver o jogo das 16 horas,vai passar SAN x FLA,única coisa que achei boa nesse jogo,é que vou poder observar melhor meu jogador no CartolaFC do Santos.

Ate mais logo.

PC

ALDO disse...
26 de julho de 2009 às 18:13  

RAP BOY,

Vc citou muito lateral crac, eu concordo. Esses náo batiam jogavam e davam show!
De 200 tira 10 que eram mesres de bola, o resto batiam mais que relógio de Igreja.
Tenho um joelho arrebentado. Voadora de um LD chamado Pierre. Fui ponta e apanhei como Cachorro.
Mais vc estando bem fisicamente, é melhor pegar um LD cavalo, que pegar um que sabe jogar e só vai na bola. Esses normalmente cercam, antecipam e dificilmente são driblados.

Unknown disse...
26 de julho de 2009 às 18:33  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
26 de julho de 2009 às 18:42  
Este comentário foi removido pelo autor.
Rap Boy disse...
26 de julho de 2009 às 21:11  

acho que deixamos de ganhar dois pontinhos hoje no maraca mano. pra mim o adilson vacilou em deixar o fabinho no banco e colocar o thiago heleno. não entendi mano. também não entendi o gramado estando pesadão e ele colocar o tiago ribeiro e deixar o wp de fora. pelo estado do gramado era mais jogo pro wp. agora o lance é detonar o sport na quarta feira não podemos vacilar mais. no sabado contra o grêmio o bicho pode pegar feio mano. falo mano.

Nilsão disse...
27 de julho de 2009 às 07:47  

GOSTEI DA POSTURA DO TIME DEPOIS QUE FICOU COM UM A MENOS, AGORA O TIAGO HELENO TA DE BRINCADEIRA, TA GORDO, TA LENTO E ENTREGANDO O OURO.

Tetra da Copa do Brasil disse...
27 de julho de 2009 às 08:23  

Bom dia.

Jogo muito ruim. O Cruzeiro deixou de ganhar mais dois pontos diante de um adversário fraquissimo. O jeito é esperar mesmo pelo Guerrón, Gilberto e Leandro Lima. O Tiago Ribeiro é brincadeira, parece aquele cara que sofreu uma diarréia forte, ou uma febre amarela, e jamais consegue recuperar as forças. Também não entendi a escalação do Thiago Helelno completamente fora de forma, se o Fabinho foi tão bem improvisado nos jogos anteriores.

Pra quem precisa urgentemente somar pontos, acho que o time vacilou feio.

Bernardo??? Magrão???

Grande abraço. Valeu!

Unknown disse...
27 de julho de 2009 às 10:25  

essa defesa do cruzeiro esta uma bába no se não fosse o fabio o cruzeiro tinha tomado uns quatro gols do fluminense no lance do gol do fluminense a bola veio da esquerda rolando e passando no meio de quatro defensores do cruzeiro e nenhum deles conseguiu cortar a bola que sobro livrinha para o kieza chutar , o ataque também é brincadeira se coloca o welingnton paulista não joga nada . colocou o thiago ribeiro o caraperdeu dois gols feito , nos últimos jogos do cruzeiro quem tem se destacado no ataque são exatamente os dois mais criticado do grupo henrique e jonathan , e mais uma vez o idiota do adilson não colocou o sorin em campo , enquanto o gerson magrão continua ali perdendo gols feitos em quase todos os jogos , não marca , não cruza não arma um contra ataque e na maioria das vezes entra na cara dos goleiros em vez de tocar a bola da uma bicuda na bola sem saber o que fazer com ela a esperança é esses reforços começar a jogar porque com os caras que estão aí não vamos a lugar nenhum e que o zezé traga no mínimo 2 zagueiros porque cansei desses aí

Pablo Avelar disse...
27 de julho de 2009 às 10:37  

EU PASSO!

ISAAC disse...
27 de julho de 2009 às 11:06  

DOM JOKER , MEU REI!!!

Taí a prova de quem é o time que tem MParaná...um time AMARELÃO, um time com HEPATITE B de BURRO DO TREINADOR.

Um amigo que não comenta aqui, me disse o segunte (...)quanto mais eu vejo o MParaná jogando, mais eu sinto saudade do AUGUSTO RECIFE.

EU TAMBÉM...afinal de contas o que eu desejo ao meu time, é que os meus jogadores pelo menos, joguem com raça, se tiverem futebol que joguem também.

Eu vou além, vou fazer acusações:

1- MParaná, não pe bem quisto no elenco, foi quem demitiu o JAJÁ ano passado, é quem sacaneia o Bernardo este ano, é tido como X9 pelos jogadores...

2- porque um jogador de 33 anos(com a graça divina ano que vem sai do cruzeiro)só jogou com o AB como treinador? Figueira, Japão e Cruzeiro?

3- me cita times grandes e títulos grandes do MParaná?

4- Em que time ele jogou antes do Figueira?

5- Porque nossa defesa é tão exposta?

6- Porque ele AMARELA sempre...LIBERTAS ele amarelou com RIQUELME que deu um chocolate nele e Estudiente ele amarelou com VERÓN outro chocolate???

7- Marcar Danilinho como ele marcou te diz alguma coisa? HAAAAAAA ATÉ EU VEIO!!!

8- Porque AB arrumou vaga pra ele no time de LATERAL DIREITO, DE LATERAL ESQUERDO, DE PRIMEIRO VOLANTE, DE SEGUNDO VOLANTE E DE LIBERO??? e não firmou em nenhuma?

DESCULPE DON JOKER......

Jogar futebol pra torcida ver.... e achar "bunitin" é fácil!!! JOGAR BOLA É OUTRO PAPO.

Alí onde ele joga, eu ví, Piazza, Flamarion, Douglas, Ademir, Maldonado, Charles...

só este comparativo diz tudo!

Salomon disse...
27 de julho de 2009 às 11:11  

Atenção Adílson e Perrela.

A era medieval do Magrão, Tiago Ribeiro, Wellington Paulista e Athirson, acabou.

ISAAC disse...
27 de julho de 2009 às 11:12  

por fim MEU REI, Don Joker...


MParaná, está tirando a vaga de um talento, BERNARDO joga exatamente alí, e está sendo deslocado a meia, para não cocnorrer diretamente com o MParaná.

Ontem, outro jogador que é milhões de vezes melhor que o MParaná e segurou a barra dele em campo, o ELI CARLOS, me fez um lançamento de 70 metros pro TRibeiro, e fiquei pensando....será que um dia, o MParangolé fez isto no MARACA? e COM 22 ANOS?

Desculpe DON JOKER, mais uma vez, entendo que o MEU AMIGO e quem estimo muito, avalia erroneamente, porém, pelo amor ao debate sadio, com pessoas de nível elevado que é o seu caso, logicamente que lerei vossa tréplica, e vou analizar com o carinho que o amigo é merecedor de minha parte.

Isaac

ISAAC disse...
27 de julho de 2009 às 11:13  

DR. SALOMON


AB, e seus jogadores, não saem do CRUZEIRO este ano e se bobiar, ele assina em SETEMBRO uma renovação por mais tres anos.


a era medieval, DEVE CONTINUAR!

Nilsão disse...
27 de julho de 2009 às 11:28  

ISAAC, me permita discordar de voce, para mim o Marquinhos Parana joga muito, time que tem 3 cabeça de bagre como Gerson Magrao, Thiago Heleno e Henrique e 3 jogadores medianos como Eli Carlos, Thiago Ribeiro e um tal de Bernardo que pode ate vir a ser craque, mais por enquento ta e muito mascarada e não ta jogando nada.

Acho que a culpa não e do PARANA!

LEMBRANDO QUE E SO A MINHA OPNIÃO.

ISAAC disse...
27 de julho de 2009 às 11:38  

NILSÃO

VC TEM TODO O DIREITO DO MUNDO DE DISCORDAR, NÃO SOU DONO DE VERDADE NENHUMA, E ME DOU O DIREITO De MUDAR MINHA OPINIÃO SE ESTIVER ERRADO.

FIQUE A VONTADE! SUA OPINIÃO É TÃO IMPORTANTE QUANTO A MINHA...E É BACANA LER O INVERSO DE PESSOAS QUALIFICADAS COMO O AMIGO.

Unknown disse...
27 de julho de 2009 às 12:01  

o cruzeiro precisa urgente de um matador ali na área e não pense que o guerrón vai resolver esse problema não porque ele não é atacante , assim como o kleber também nunca foi matador , e nem precisa ser uma fera pode ser o veterano marcelo ramos mais que tem faro de gol e sabe fazer , coloque o kleber pela esquerda o guerrón la direita e o marcelo ramos no meio para ver no que dá , chega de welingnton paulista thiago ribeiro , vanderley , zé carlos , isso é tudo porcaria os caras faz um gol e perde dez , essa defesa também já cansou só tem brutamonte não tem um xerifão ali para impór respeito os caras entra do jeito que quer alí ontem deu pena ver o desespero de quatro bruta monte tentando cortar uma bola fraca cruzada da esquerda e ninguem consegue cortar a bola um caiu na frente do outro o outro escurregou parece zagueiros de várzea são ridículos se não fosse o fábio o cruzeiro estaria levando mais gols do que na época do dj só que na época dele o cruzeiro fazia gol eu ja tô com o saco cheio desses caras enrolador e volto a dizer o sorin tem que estar nesse time o tal gerson magrão é horrível e nunca vai justificar os dois milhoes que o zezé diz ter pago nessa porcaria de jogador que perde pelo menos um gol feito em todos os jogos do cruzeiro , parei com esses caras e acabou minha paciência com eles todos os jogos os erros são os mesmos é o fabio se matando lá atraz e o kleber apanhando lá na frente e o resto saindo de campo com a camisa sequinha e nem uma manchinha de sujo no calção chega de enrrolar seus enganadores

ISAAC disse...
27 de julho de 2009 às 12:08  

zirlei

marcelo ramos foi pro sport recife....


e ta fazendo falta viu!!

Pablo Avelar disse...
27 de julho de 2009 às 12:13  

Marcelo Ramos saiu do Ipatinga Isaac?Estranho,estava muito bem por lá,e fazendo seus golzinhos nos jogos...

PC

ISAAC disse...
27 de julho de 2009 às 13:43  

UAI


O MARCELO RAMOS FOI A GOTA D'AGUA PRO LEÃO SER DEMITIDO............WWW.GLOBO.COM e acesse a página do sport

Pablo Avelar disse...
27 de julho de 2009 às 14:04  

Pois é Isaac,

Um a menos pra encher o saco.

PC

ISAAC disse...
27 de julho de 2009 às 14:21  

PC


LEÃO VAI ASSUMIR O FLAMENGO.....DE PRIMEIRA PRA VC AÍ!

Pablo Avelar disse...
27 de julho de 2009 às 14:53  

Sei não hein Isaac,

Parece que quem vai para o Flamengo é o Sergio Guedes,ex-Santo André.O Tetra gosta dele,eu não.

PC

Anônimo disse...
27 de julho de 2009 às 16:20  

ISAAC,

Se o Marcelo Ramos foi p/ SPORT. Ainda resta o Fábio Jr: E faz gols de todos os tipos. erra 2 mais faz 4. É melhor que todos esse lixos juntos, que aí estão. Com exeção do Kléber.

DON JOKER,

Ainda me resta a lembrança, de que fomos um grande TIME!
Na mão do ASNO, somos um bando de APACHES, atacando desordenadamente, ou se defendendo desordenadamente.
Eu já joguei a toalha.
Não aguento mais.Isso virou uma zona.
Presidente Larápio.
Camiseiro Protecionista.
Jogadores putos e sem Atitude, pq não aguentam
ver tanta merda de um só camiseiro.
Abraços DK!
A casa vai cair DK.

ISAAC disse...
27 de julho de 2009 às 23:12  

Aldo

jogar a toalha é dar por vencido, não joga não, de tanto a gente bater no filho da quenga, ele cai um dia....um dia ele cai.

Aí mano, vamos fazer aquela festa, com 5 minutos de fuguetório, cerveja, pinga torresmo, figado acebolado com jiló, etc etc etc.

JOGA A TOALHA NÃO, VAMOS DETONAR O AB!

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW