Bolão BLC: CRUZEIRO X Sport.

28 de jul. de 2009 ·

Caros amigos, a partir desta rodada estaremos iniciando o nosso bolão. Para participar é muito simples. Os Srs mandam um comentário com o resultado do jogo. Quem acertar o resultado exato marca um ponto. No final do Brasileiro, quem fizer mais pontos ganha o bolão. Em caso de empate faremos um sorteio. O ganhador vai levar um prêmio que será divulgado em breve. Garanto que o prêmio vai valer a pena.

Todo mundo pode participar mas com apenas um palpite.

PARTICIPEM. É FATO!

Qual é o seu palpite para:
OBS: Vamos escolher três prêmios e colocaremos em votação para decidir qual os Srs vão querer. Um deles já escolhemos. É uma camisa da minha coleção particular. Usada pelo goleiro DIDA. Igual a esta da foto abaixo. Aceitamos sugestões para os outros dois.


*Arte: DaniloW

52 comentários:

Leônidas Cruzeirense disse...
28 de julho de 2009 às 08:19  

CRUZEIRO 2 x 0 Sport.

Tetra da Copa do Brasil disse...
28 de julho de 2009 às 08:23  

Bom dia.

Grande idéia Lêonidas, Parabéns.

CRUZEIRO 3x0 Sport.

Sugestão para o prêmio: FIAT STILO - O Cruzeiro dos Automóveis. É FATO!

Grande abraço. Valeu!

|| ƒ@ß!0 - فابيو || disse...
28 de julho de 2009 às 08:25  

Sempre leio seu blog mas nem sempre comento, hehe! agora tem um atrativo!

3 x 1 pro cruzeiro, se o AB nao inventar!

sds

Leônidas Cruzeirense disse...
28 de julho de 2009 às 08:27  

Caro Tetra da Copa do Brasil, o prêmio vai ser muito melhor do que este, hehehehe. Vou escolher três e vou colocar em votação para os Srs escolherem qual vai ser. É FATO!

Nilsão disse...
28 de julho de 2009 às 08:51  

CRUZEIRO 3 X 1 SPORT

ISAAC CRUZEIRENSE disse...
28 de julho de 2009 às 10:33  

bacana


também acho o Fiat stilo um premio rasoável, minha Brasilinha ta meia cançada...assim vamos a batalha!!


2 x 1 cruzeiro........aquele jogo cagado e marrento a lá Adilson Batista, a cara do criador e seus MParangolé da vida. O quee esperar...só "sofrimento".

ISAAC disse...
28 de julho de 2009 às 10:34  

PO LEONIDAS........REPETIR RESULTADO NUM VALE!!!!!!!!!!!!!!!!!! É SACANAGEM........EU PAGUEI A MÃE DINAH PRA SABER O RESULTADO E AÍ VEM O BICÃO E COLA?????????????

Pablo Cruzeirense disse...
28 de julho de 2009 às 11:06  

Fala pessoal do blC,

Gostei da idéia,e se depender de mim,o prêmio virá pra Timóteo ;-)

Cruzeiro 2 x 0 Sport

@Leonidas,o que será feito com os palpites iguais?Irão valer neh?Parace que teram muitos palpites iguais...
Parabéns pela iniciativa,eu gostei,foi uma forma de interagir os participantes do bLC.

PC

Pablo Cruzeirense disse...
28 de julho de 2009 às 11:08  

Errata:
Parece

To indo galera,quando chegar em casa,dou uma passado por aqui novamente.

PC

Leônidas Cruzeirense disse...
28 de julho de 2009 às 11:29  

Caro Pablo Cruzeirense, será dado um ponto para cada um que acertar. Temos ainda 25 jogos e se no final tivermos mais de uma pessoa vencendo a brincadeira, será feito um sorteio para saber quem vai ser o vencedor. Nesta rodada, por exemplo, se o Sr fizer um ponto, eu também faço pois nosso palpite foi o mesmo. É FATO!

Julio (Tijui) disse...
28 de julho de 2009 às 11:41  

Oi, legal, gostei da iniciativa. parabéns, mais como saber se uma pessoa não vai fazer uns 10 comentarios com niks diferentes?
Cruzeiro 4 X 1 Sport

RODOLFO disse...
28 de julho de 2009 às 11:51  

LC, as apostas podem ser feitas até quando?

Posso esperar a escalação?

Pq é fodis apostar numa goleada, dai o Treinador me escala um Wellington Paulista da vida, o qualquer outra ameba que só serve pra deixar o Kleber isolado... com esses ai 1 a 0 é goleada.

Mas ganhar sem tomar gol é impossivel, caso o treinador escale um zagueiro gordo e infiltrado pra entrar jogando.

Sinceramente, eu torço sempre a favor, mas dependendo da escalação, ja que esta valendo uma camisa do meu ídolo Dida, eu vou apostar é contra.

Sabe em qual jogo ele usou essa camisa?

O segundo prêmio poderia ser um VALE-PESCOTAPA no Kleber, pelo gol perdido em la Plata.

Quem sabe algumas seções de hipnose? Dizem que ajuda a superar traumas como esse.

As vezes me sinto como o Tasso (personagem de Bruno Gagliasso em Canminho das Indias).

- To sentindo uma coisa Doutor, é na minha cabeça Doutor.
-Parece que colocaram um chip em mim Doutor. Vem assim ó, do nada Doutor.
-Eu vejo o gol que o Kleber errou Doutor, eu vejo.
-E o gol do Boselli em cima (literalmente) do Henrique, não sai da minha cabeça, Doutor.

Leônidas Cruzeirense disse...
28 de julho de 2009 às 11:56  

Caro Sr Julio (Tijui, então ele terá que acertar o resultado sempre com o mesmo nik. Quase impossível ganhar assim. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
28 de julho de 2009 às 11:59  

Caro Rodolfo, vale apostar até o início do jogo. Só vale um palpite, o primeiro caso alguém deixa mais de um. Não sei em que jogo ele usou a camisa. Já tem uns 12 anos mas a camisa esta quase novinha. É FATO!

Walter Seixas disse...
28 de julho de 2009 às 12:06  

Salve bLC!

Vou de 3 X 0!

Abraços,

DJ

Clítia Milagres disse...
28 de julho de 2009 às 12:08  

Hum....
meu palpite será o mesmo do Isaac...rsss

Cruzeiro 2 X 1 Sport.

Vâmo Cruzeiro!!!!

RODOLFO disse...
28 de julho de 2009 às 12:21  

Caro Leônidas,

Me permita um palpite: O critério de desempate poderia ser o último jogo em que os empatados erraram o placar, e ganharia quem ficou mais próximo.

Ou qualquer outra coisa que não seja um sorteio.

Se um de nós que estamos sempre por aqui, ganhar de alguém que só veio participar do bolão, em um sorteio, pode parecer marmelada. rsrsrs

Kepler disse...
28 de julho de 2009 às 12:27  

Meu palpite, CRUZEIRO 4x1.
SEM MEDO DE SER FELIZ
Saudações Celestes

Salomon disse...
28 de julho de 2009 às 13:49  

1 a 0 para o Sport.

Para acabar com esse monopólio político nefasto do Adílson Baptista de Assumpção.

MARCIO MATA disse...
28 de julho de 2009 às 14:07  

Eu também estou na disputa. Concordo com o palpite do nosso amigo TETRA. 3X0 para o Cruzeiro. Leônidas, teria como você adicinar em algum canto do site as parciais até o fim do campeonato?? É possivel ou tô viajando??

Leônidas Cruzeirense disse...
28 de julho de 2009 às 14:12  

Caro Marcio Mata, é possível e faremos. No menu principal vamos criar um botão direto para a parcial do bolão. É FATO!

ISAAC disse...
28 de julho de 2009 às 14:21  

CLITIA


Paguei 100 piloas a madame MÃE DINAH pra me dr o resultado, já estou portanto, te cobrando 50 pilas.....em tempo, eu disse 2 a 1, bem suado, tijoladinho, "sufridu"....e seus 2 a 1 são assim "tumém"?

Leônidas Cruzeirense disse...
28 de julho de 2009 às 14:36  

Criado o link direto para o resultado parcial do bolão. Menu principal logo abaixo do banner principal clique em "Bolão BLC". É FATO!

Clítia Milagres disse...
28 de julho de 2009 às 14:52  

CAro Isaac...
com certeza né, se jogo do Cruzeiro não for assim não tem graça, apesar de quase acabar com as minhas unhas e me descabelar inteira.
Quanto a cobrança...a hora q ganhar te pago...valeu???rsssss

inté!

ISAAC disse...
28 de julho de 2009 às 15:10  

CLITIA

Se seus 2 a 1, vão requerer que vc retorne ao salão pra refazer o penteado e as unhas....vamos edquecer a dívida da mãe dinah...rs,rs,rs

pior sou eu, que parei de fumar, depois de 30 anos, e vejo o Cruzeiro precisando vencer a 1 ano e oito meses, e o treinador, me substitui lateral x lateral.....uma hora eu infarto! ME AJUADA AÍ......Minha mulher na hora do jogo do Cruzeiro, me duas aspirinas, 1 sub lingual e muito cafuné....se não eu bato as botas mesmo!

Danilow disse...
28 de julho de 2009 às 15:28  

Zerão 3 a 1
Paraná marca do dele. Desta vez não falha..
DZ!

diego araxa disse...
28 de julho de 2009 às 16:12  

4x0 zeroooo
Crise la ta braba!!

Salomon disse...
28 de julho de 2009 às 17:33  

Sorín apressa sua saída como forma de protesto ao técnoco Adílson Batista.

Sorin não teve oportunidade com o Adílson.

Adeus Sorin, grande ídolo, que Deus guarde seu futebol.

Zêro Blue disse...
28 de julho de 2009 às 17:38  

O Cruzeiro jogou bem contra o Flu e mereceu ganhar, só não trouxe os 3 pontos pela falha principalmente do Thiago Heleno.

Pelo elenco e pela situação foi um empate com sabor de derrota.

CARLOS ED disse...
28 de julho de 2009 às 18:09  

Muito boa esta ideia.
Meu palpite:
Cruzeiro 4 X 0 Sport

Avante Cruzeiro Sempre

mateus ribeiro (cruzeirense apostólico romano) disse...
28 de julho de 2009 às 18:35  

Cruzeiro 2 X 0 Sport

Sugestão de prêmio: FIAT STILO PRETO / Connect
kkkkkkkkkkkk!!!

Saudações Cruzeirenses

Unknown disse...
28 de julho de 2009 às 19:18  

POR NÃO ESTA SENDO APROVEITADO NO CRUZEIRO POR UM PARASITA METIDO A TÉCNICO SORIN PREFERE ENCERRAR CARREIRA NO CRUZEIRO Á JOGAR EM OUTRO TIME


SORIN É O NOSSO IDOLO QUEM É ADILSON BATISTA ?
QUEM É GILBERTO QUE CHEGOU PARA FICAR NO LUGAR DO ÍDOLO ?
eu já previa isso e postei aqui a dois dias atraz o sorin está triste no cruzeiro
o sorin não esta machucado ele quer jogar
ele sabe que pode fazer muito mais doque gerson magrão e athirson .
e agora zezé a mim só me resta prestar uma singela homenagem ao ídolo no meu modesto blog e perseguir o parasita do adilson batista pelo resto dos seus dias no cruzeiro ,
isso só aumenta o despreso que tenho por esse projeto de tecnico , trairagem é uma coisa que sempre repugnei .

Lílian Alcântara disse...
28 de julho de 2009 às 20:01  

Cruzeiro 3 x 0 Sport

Anônimo disse...
28 de julho de 2009 às 21:10  

SPORT 1x0 É FATO!

Sorin, pede recisão de contrato, MOTIVO: Se sentiu em condições de jogar a final da Libertas e vem sem fritado pelo ASNO.

Anônimo disse...
28 de julho de 2009 às 21:14  

Caro Leonidas. O placar tem que ser postado de maneira correta.
DON JOKER Colocou 3x0. Prá quem........
Eu coloquei o resultado descriminado SPORT 1x0 CRUZEIRO.

Pablo Avelar disse...
28 de julho de 2009 às 21:20  

Agora vai vim pessoas que nunca vi comentando no bLC pra participar do bolão,é assim.Mas to nem aí,quanto mais disputado melhor,e mais competitivo ficará ;-)


Aldo,

Seu resultado também está errado,mas se for esse mesmo,o certo é Cruzeiro 0x1 Sport,e não Sport 1x0 Cruzeiro,pois o nome do Clube mandante do jogo aparece primeiro neh?hehehehe

PC

Heder disse...
28 de julho de 2009 às 21:24  

Cruzeiro 2 x 0 Sport

È PC, ensinando até para o velho Aldo, heim?

Tetra da Copa do Brasil disse...
28 de julho de 2009 às 21:39  

Boa noite.

O Sorin saiu dizendo que tinha condição de jogar a final da Libertas. Eu não sabia até então que ele tinha voltado ao Cruzeiro só pra isto. Contra o Palmeiras ele disse também estar em condições, entrou em campo e ficou 20 minutos. Vai com deus Sorin! o Cruzeiro é uma empresa moderna e não a casa dos últimos dias. E como empresa moderna precisa de resultados. Bye bye meu filhinho. Já vai tarde.

Grande abraço. Valeu!

Unknown disse...
28 de julho de 2009 às 21:39  

não quero nem saber resultado só quero que a china azul pelo menos faça um grande protesto no mineirão FICA SORIN FORA ADILSON

Walter Seixas disse...
28 de julho de 2009 às 21:47  

Salve bLC!

Quero apagar 2009 da minha mente, perdi uma Libertadores e ainda perdi meu maior ídolo: Sorín.

Eu que antes de conhecer os célebres frequentadores deste blog e me transformar em um dos nomes mais frequentes a comentar aqui e até tendo a honra de escrever para esse blog por um motivo simples. Defender a visão de jogo do AB.
De uns tempos pra cá acabei vendo erros absurdos, tive contatos dentro do Cruzeiro e há alguns post atrás (6 ou 7) eu desisti de AB como técnico para nosso time e pedi Ney Franco ou Muricy Ramalho(que estava desempregado na época).

Aldão: Vou de Cruzeiro 3 X 0 Sport. Gols de Kleber(2) e Tiago Ribeiro(1)

DJ

Pablo Avelar disse...
28 de julho de 2009 às 21:49  

Fala Heder,pois é ne,só tava zuando um pouco com o bom e velho Aldo Mourão,vamos ver o que ele irá dizer depois...


Caro Tetra,o Sorín não é qualquer um acabado nos últimos dias não,pelo contrário,Sorín é ídolo no Cruzeiro,e sempre será.Concordo que ele não estava com a forma física ideal ainda,mas tenha mais respeito com ele,fiquei ate triste de ouvir esse "já vai tarde" seu,pois sei que vc é muito educado,e não diria uma coisas dessas a um dos MAIORES jogadores que o Cruzeiro já teve.

PC

Leônidas Cruzeirense disse...
28 de julho de 2009 às 22:07  

Caro Sr Aldo Mourão, acredito que quem colocou 3x0 se refere a CRUZEIRO 3x0 Sport e assim será considerado. Obrigado. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
28 de julho de 2009 às 22:08  

Sobre a contratação do Gilberto, eu considero um reforço de peso. Já esteve por aqui e esteve muito bem. Se não ganhou nada foi por culpa do Levir. É FATO!

Tetra da Copa do Brasil disse...
28 de julho de 2009 às 22:09  

Caro Pablo.

Não questiono Sorin como idolo da torcida e como grande jogador. Apesar de não ser meu idolo. O que questiono é que ele não reune mais condiçõs nenhuma para praticar o futebol. Idolos tive dois: Dirceu Lopes - O Maior deles e Joãozinho. Dois idolos que tiveram uma vida dedicada ao clube. Eu disse uma vida, não uma passagem de um ou dois anos. Como hoje os jogadores passam de passagem pelo clube, acho até que não terei mais idolos. Você ainda é um garoto, mas um garoto apenas como torcedor, pois sua formação já é de adulto. Eu vi passar pelos meus olhos as maiores gerações de craques azuis desde Dirceu e Tostão até Alex, a meu ver, o último fora de série a vestir o manto azul.

Eu não disse que ele seja qualquer um acabado dos últimos dias, eu disse é que o Cruzeiro não é a casa dos últimos dias, e não é mesmo. Hoje em dia muitos vão embora, enchem as burras de ganhar dinheiro, e depois no fim da carreira, retornam ao clube pra dar seus últimos suspiros e reforçar a conta bancária.

Que ele seja muito feliz meu caro Pablo. Teve uma carreira brilhante, fez sucesso, e se teve juizo, deve ter também feito seu pé de meia para ter uma vida tranquila.

Grande abraço Pablyto - Sou teu fã e você sabe disto. Valeu!

Leônidas Cruzeirense disse...
28 de julho de 2009 às 22:15  

Caro Tetra da Copa do Brasil, também me senti muito triste com suas palavras. O "Já vai tarde" doeu no fundo da minha alma Cruzeirense principalmente vindo de um grande Cruzeirense como o Sr. Sorin com uma perna só e com as mãos amarradas, é melhor do que 90% dos jogadores em atividade pelo mundo. Para mim foi uma honra contar com ele mais uma vez. Quando for contar a história do nosso CRUZEIRO para o Leônidas Cruzeirense Júnior, Sorin terá um capítulo especial e só dele. Sorin é eterno. É FATO!

Tetra da Copa do Brasil disse...
28 de julho de 2009 às 22:26  

Caro Lêonidas.

Então me desculpe, por favor. Peço desculpas também ao Pablyto. E a outros que também por ventura ficaram tristes comigo.

Deveria ter guardado o "já vai tarde" comigo e não colocado aqui. Na hora realmente não pensei que fosse ferir alguns amigos.

Mas deixo uma pergunta no ar: Na época que retornou ao Cruzeiro, tivesse o Sorin em plena forma fisica e técnica e faturando um alto salário na europa, ele teria retornado? Ou retornou apenas porque precisava se tratar e o Cruzeiro ofereceu a ele esta oportunidade?

Eis a questão?

Valeu!

Walter Seixas disse...
28 de julho de 2009 às 22:50  

Salve Tetra!

Acredito que as palavras de Juampi são verdadeiras. Voltou sim, pois não tinha condições de jogar mais na Europa, porém podia ter ido para o River, para o Argentinos Juniors, mas preferiu o Cruzeiro, tentou, não conseguiu e quando estava pronto foi preterido pelo AB.

Abraços,

DJ

Tetra da Copa do Brasil disse...
28 de julho de 2009 às 22:59  

Caro Dom JOKER.

Será que o River oferecia as mesmas condições(estrutura) que o Cruzeiro para ele se recuperar?

Estava pronto? para enfrentar o Palmeiras ele também estava pronto.

E se foi preterido pelo Adilson, o Adilson tem este direito, afinal se assim não fosse, de que adianta ele ser o comandante.

E preste atenção? Não estou com isto querendo defender o Adilson não. Mas que ele tem o direito de preterir quem quer que seja, isto ele tem mesmo. Ou bem ou mal o comando é dele(pelo menos por enquanto)

Valeu Dom!

Arley Junior disse...
29 de julho de 2009 às 13:56  

Já que é um jogo vou jogar. 4 a 1 para o maior de Minas e recuperação inacreditável no campeonato!

Danilow disse...
30 de julho de 2009 às 15:27  

Ninguém acertou!

Anônimo disse...
30 de julho de 2009 às 18:19  

TETRA,

VC é um TETRALÒIDE........
Que papo errado é esse:Já vai tarde. Nunca negou ser um membro da SEITA DEMONÌACA DO AB.
Pelo menos num ponto te admiro! É um ADILSETE de CORPO E ALMA!
Se não nutre um sentimento de ídolo no SORIN. Deveria pelo menos, enxergar que esse cara, deu sangue-suor e Lágrimas pelo CRUZEIRO.

Pablo Avelar disse...
30 de julho de 2009 às 23:22  

A próxima é minha!hehehe

PC

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW