Bolão BLC: Grêmio X CRUZEIRO.

31 de jul. de 2009 ·

No primeiro NINGUÉM acertou. Está todo mundo com ZERO pontos. Kléber não joga.

Deixe seu palpite.
Confira AQUI o regulamento.

Vote na enquete para decidir qual o prêmio do Bolão BLC:

1) Camisa do Dida
2) Fita VHS original sobre a Libertadores 1997 + cópia do DVD sobre a Tríplice Coroa 2003
3) Camisa oficial 2009.

São três prêmios bem bacana. Vamos Participar.

ATENÇÃO: A enquete vai até o dia 10 de Agosto até as 22 horas.

Votei na camisa do Dida pois quero continuar com ela. É FATO!


A T E N Ç Ã O: A enquete está do lado esquerdo superior do blog. Só os votos da enquete serão válidos. Não adianta votar aqui nos comentários. É FATO!

58 comentários:

Leônidas Cruzeirense disse...
31 de julho de 2009 às 10:58  

Grêmio 0 x 1 CRUZEIRO.

Pablo Avelar disse...
31 de julho de 2009 às 10:59  

Grêmio 1 x 0 Cruzeiro ;-)

PC

Pablo Avelar disse...
31 de julho de 2009 às 11:02  

O Grêmio só vence em casa,e o Cruzeiro não consegue vencer fora,e ainda mais sem o Kléber,aí fica difícil.Mas esse meu resultado não me empedirá de torcer a vontade para o Cruzeiro,mas desse vez também acho que a parada será mais dura,do que contra o Santo André,Florminense e Sport.

PC

|| ƒ@ß!0 - فابيو || disse...
31 de julho de 2009 às 11:15  

...Gremio 1 x 2 Cruzeiro...

Tomara...

Pablo Avelar disse...
31 de julho de 2009 às 11:21  

Sou + a camisa oficial 2009.Votei lá.

PC

Walter Seixas disse...
31 de julho de 2009 às 11:22  

Salve bLC!

O time vai ser fraco contra o Grêmio e espero uma tamancada. Porém ACIMA DE TUDO O CRUZEIRO!
Grêmio 1 X 2 Cruzeiro.

Walter Seixas disse...
31 de julho de 2009 às 11:22  

Salve PC!

A 2009 já tenho, prefiro a do Dida, sempre a quis...rsrs(fui goleiro).

DJ

ISAAC disse...
31 de julho de 2009 às 11:23  

OLHA SÓ.....O PC TA SECANDO O CRUZEIRO!!!!


Vamos lá,
pra mim, será 2 x o pro Gremio, o Cruzeiro GATINHO entrará em campo.

ALÔ PC, nun to secando ninguém, to é apostando com a galera.

JOGO DURÍSSIMO, NÓS SEM KLEBER, E COM O "CAPITÃO AMÉRICA" fudendo o Cruzeiro.

Pablo Avelar disse...
31 de julho de 2009 às 11:36  

Salve Dom Joker!

Eu prefiro a Oficial 2009,pois ainda não tenho nenhuma camisa oficial do Cruzeiro,acho que vou pedir uma de aniversário,dia 19 de setembro,3 dias antes do niver do Isaac.Vamos ver se meu pai vai tirar o escorpião do bolso,se não vou ter que ganhar essa bagaça aqui mesmo,hehehe.

Fala Isaac,

Dessa vez estou sendo realista.Cruzeiro vencer o Grêmio la no Olímpico sem o Kléber ainda?Muito difícil de acontecer,e se vier um empate ta de bom tamanho com certeza,e será graças ao Fábio,se isso acontecer.Anotem o que eu disse ae.

Quero ate ver em qual rodada vc vai apostar que o Cruzeiro irá vencer.Na próxima eu vo apostar em 3x0 pro Cruzeiro,no Mineirão,contra o fraco Atlético Paranaense,que perde todas fora de casa.

PC

Walter Seixas disse...
31 de julho de 2009 às 11:46  

3 dias antes do Isaac, dois dias depois do meu...

ISAAC disse...
31 de julho de 2009 às 11:48  

PERAÍ

MEUS IRMÃO SETEMBRINOS;

19 - PC
21 - DON JOKER
22 - EU

HIIIIIIII, SETEMBRO SÓ TEM A NATA!

Walter Seixas disse...
31 de julho de 2009 às 12:11  

Isaac

17 - Dom
19 - PC
22 - Isaac

Setembro é o mês...rsrs


abraços,

DJ

Anônimo disse...
31 de julho de 2009 às 12:38  

Esse TURCÂO, roubou meu palpite.
Tenho que ser racional. GREMIO 3X1 CRUZEIRO.

TURCÃO: Eu também nasci no mês sagrado, 5 de SETEMBRO de 60.

Mais um dia e o ISAAC, perdia a VIRGINDADE do SETEMBRÃO. Ou perdeu.......

ISAAC disse...
31 de julho de 2009 às 12:44  

QUE ISSO ALDÃO

VIRGINIANO DE FATO!

Costumo dizer que nasci no dia mas bonito do ano,

primeiro dia da primavera e ultimo dia de virgem.

dia 22 setembro, é marcado por alguns melhores do mundo:

isaac mirai
ronaldinho nazário vulgo R9

viu só....dia 22 de setembro, SÓ FERA!

Pablo Avelar disse...
31 de julho de 2009 às 12:58  

Putz,

05 - Aldo
17 - Dom
19 - PC
22 - Isaac

Eita,como disse o Isaac,setembro só tem a nata!hehehe

O Leônidas vai ter que fazer uma comemoração de aniversário em conjunto pra essa galera ae,e eu também,é nois na fita!hehehe

PC

Anônimo disse...
31 de julho de 2009 às 13:12  

Dizem os Astrólogos, que Setembro é o mês dos loucos.
Não posso concordar, se fui louco não me lembro.
Vc eu tenho certeza Isaac.
O PC tá mais p/ Cientista.
E o DJ.... Já ensaia os primeiros passos.
Anda desenhando esquemas até no chão de seu quintal.
Salve Setembro! quem não é. um dia ficará.

Pablo Avelar disse...
31 de julho de 2009 às 13:57  

Cientista eu?Fala sério,se bem quando era menor gostava de fazer experiências e tals,mas hoje,não é essa a minha praia ;-)

PC

RODOLFO disse...
31 de julho de 2009 às 14:03  

Setembro chove?
Só tem brochove!
kkkkkkkkk

Aldão, quem vai fazer o gol do Cruzeiro?

Lá no gaymio tem Herrera, Souza e o Racista.

Aqui sem Kleber, o estudioso vai meter 4-5-1 variando pra 4-6-0. E ai? Só se for gol contra do gaymio.

Cruzeiro 0x0 gaymio.

RODOLFO disse...
31 de julho de 2009 às 14:07  

É isso ai pessoal. Apostar contra, não é torcer contra.

Na hora de apostar é melhor ser imparcial. mas quando a bola rola, é torcer pra perder a aposta. hehehe

MARCIO MATA disse...
31 de julho de 2009 às 14:40  

GRÊMIO 1X1 CRUZEIRO
Quanto ao prêmio voto na camisa oficial 2009.

Convido a todos para conferir a charge da derrota do galo para o Fla.

www.dzai.com.br/marciomata/blog/charges

Obrigado

MARCIO MATA

Bruno Starling disse...
31 de julho de 2009 às 14:52  

Aê galera,

aposto no 2x0 Cruzeiro. Dois do T Ribeiro!!!

Já ganhei!!! hehehehe...

Nilsão disse...
31 de julho de 2009 às 15:01  

gremio 1 x 2 CRUZEIRO

Unknown disse...
31 de julho de 2009 às 15:01  

eu vou ficar com o útimo placar de cruzeiro x gremio
2 x 2 ta de bom tamanho . camisa oficial estreiei a minha com pé esquerdo cruzeiro 1 x 2 estudiante e lá se foi uma libertadores pras cucuias , preciso desinfeta-la e lavar ela com agua de comigo ninguém pode para tirar a zica da libertas .

Nilsão disse...
31 de julho de 2009 às 15:02  

MEU VOTO FOI( CAMISA OFICIAL)

Bruno Starling disse...
31 de julho de 2009 às 15:19  

Esqueci do voto: camisa oficial 2009!!!

Leônidas Cruzeirense disse...
31 de julho de 2009 às 15:24  

A T E N Ç Ã O: A enquete está do lado esquerdo superior do blog. Só os votos da enquete serão válidos. Não adianta votar aqui nos comentários. Marcio Mata e Bruno Starling, favor votar na enquete neste lugar supracitado. É FATO!

|| ƒ@ß!0 - فابيو || disse...
31 de julho de 2009 às 15:51  

Votei na camisa do Dida, Oficial 2009 eu consigo na loja, mas essa! :-)

RODOLFO disse...
31 de julho de 2009 às 17:22  

Eu tambem Fabio.

Heder disse...
31 de julho de 2009 às 17:27  

Grêmio 0 x 1 Cruzeiro

Votei na camisa do Dida, pois já tenho a oficial.

RODOLFO disse...
31 de julho de 2009 às 18:35  

Acho que a camisa do Dida vai ganhar LC. Perdeu! hehehe

Se a oficial for eleita, pode escolher a cor? Ai fica bom pra quem já tem.

RODOLFO disse...
31 de julho de 2009 às 18:38  

"Fitas vhs e dvd" esta amargando a lanterna.

CARLOS ED disse...
31 de julho de 2009 às 18:38  

Gremio 1 X 3 Cruzeiro

Avante Cruzeiro Sempre

RODOLFO disse...
31 de julho de 2009 às 18:41  

Anonimo, vc só fala besteira.

Heder disse...
31 de julho de 2009 às 18:56  

Rodolfo,

o problema é que quase ninguém mais tem o aparelho VHS e quando tem, não funciona e não tem jeito de consertar, pois não tem mais peças.

Outra coisa, o que é que disse o anônimo? Traduza por favor, pois não entendi nada. :-)

Pablo Avelar disse...
31 de julho de 2009 às 19:01  

Anônimo,

Eu gostei da parte:

護中心、看護照顧、定期看護、短期看護>>>參考網站

PC

Clítia Milagres disse...
31 de julho de 2009 às 19:49  

Vou comum placar bem magrinho...ainda mais fora de casa e sem kléber e wagner.
Grêmio 0 X 1 Cruzeiro

Inté!

ISAAC disse...
31 de julho de 2009 às 20:00  

ALDÃO

QUEM NÃO É OU FOI MALUCO BELEZA, NUNCA VIVEU MEU IRMÃO.

RAULZITO SEMPRE VELHO!

Walter Seixas disse...
31 de julho de 2009 às 20:24  

Salve Isaac!

Setembro é o mês...

Ah, já sou completamente louco!!!

As paredes do meu quarto já estão todas rabiscadas com botões que representam jogadores e setas que representam suas movimentações. Fora os números espalhados pela teto com formações utilizadas antigamente como as tradicionais WM, MW, 4-2-4, 3-3-4, etc...

Ah, por fim, vocês não tem ideia do tamanho da minha ligação com o Raúl SEIXAS, acho que dW e Leonidas sabem bem do que falo...rsrsr


Abraços,

DJ

Tetra da Copa do Brasil disse...
31 de julho de 2009 às 21:02  

Boa noite.

Rodolfo e Isaac.

Obrigado pelas palavras no post anterior. Valeu mesmo .

Isaac, você tem razão a respeito da idolatria. Veja que meus dois idolos Dirceu e Joãozinho, já faz um bocado de tempo. Os jogadores hoje em dia passam tão rapido pelo clube que nem dá tempo de se tornarem idolos. Bons tempos aqueles que eles dedicavm uma vida ao clube. Vez ou outra vou pintar porque aqui sim, como disse o Isaac em um de seus post anteriores, isto aqui é um vicio.

Vai aí meu palpite para domingo: Grêmio 0x2 Cruzeiro.

Grande abraço. Valeu!

ISAAC disse...
31 de julho de 2009 às 21:03  

don joker

tive uma banda, chamava-se BUICK 2000 que só tocava RAUL SEIXAS....cara era muito bacana, curti muito Raulzito, muito mesmo.

Interessante é que RAULZITO é ainda moderno, depois de sei lá quantos anos de sua morte.

SALVE RAUL, SALVE A SOCIEDADE ALTERNATIVA !

ISAAC disse...
31 de julho de 2009 às 21:07  

TETRA

ESPERO QUE TENHA DESISTIDO DE NOS ABANDONAR.
Não leve a mal o ALDÃO, ele é uma das melhores pessoas que conheci nos ultimos anos, basta entende-lo, e acreditar que existe pessoas puras, que falam o que sentem, que são HONESTAS....ALDÃO É ASSIM, cristalino e transparente, mesmo que as vezes, seja para os olhos de quem não o conhece, uma afronta, não é não, é apenas a indignação de um ser humano impar...

Tetra, espero que fique, não saia, e nos de o prazer de vossa ótima compania, e que tenhamos como brigar pra caralho aqui, mas, sem máculas!

Um fraterno abraço,

Isaac

Lílian Alcântara disse...
31 de julho de 2009 às 22:50  

Grêmio 2 x 1 Cruzeiro

Anônimo disse...
1 de agosto de 2009 às 01:35  

TETRA,

Sai dessa cara. Não tem que dar ouvidos p/ ninguém cara, vc comentou, eu e muitos não gostamos, e daí......
Isso não quer dizer que tenho rancores, ou qualquer tipo de raiva em relação a você.

Eu e muitos, ficamos meio boladão. Isso é só no momento. Não há razões p sair do Blog cara.

eu por Lei, deveria já ter sido eliminado de toda Blogosfera AZUL, no entanto estou aqui.

Esquece essa bobagem meu camarada. Não abra mão de seu ponto de vista. Que se foda o Aldo, ou quem não tenha gostado. Não existe donos da verdade, cada qual tem a sua e ponto final.

Ficaria magoado, se por uma discordia apimentada vc saisse da raia.
Fica de bôa irmão!

RODOLFO disse...
1 de agosto de 2009 às 09:20  

"eu por lei, deveria já ter sido eliminado de toda blogosfera AZUL"

kkkkkkkkkkkkkk

Nem brinca com uma coisa dessa TiranossAldo.

Alexandre disse...
1 de agosto de 2009 às 10:26  

Salve amigos BLC,a nata cruzeirenze da globosfera azul,

Estive ausente por falta de tempo,mas sempre quando posso dou uma olhada.

Parabens aos Heróis da Resistência que aqui ficaram nesses últimos momentos de nuvens negras e não deixaram a peteca cair:Rodolfo,Aldo,Isaac,PC,Tetra,DJoker,etc,etc,etc...

Voltando a falar do nosso Cruzeiro,com certeza vamos reagir no Brasileirão 2009.Alcançar o G4,pra mim é quase certo.Já ser campeão,só dará para ver e acreditar lá pela metade do segundo turno e dependerá dessa janela de agosto.

Voltando a cornetagem,gostaria que nesse jogo contra o Grêmio tivéssemos o Fabinho de titular no meio campo.Meu time para o jogo:
Fábio
Jonathan,L.Silva,T.Heleno,Athrison(LE)
Fabrício,Fabinho,Henrique(3 volantes)
G.Magrão
T.Ribeiro,W.Paulista.

M.Paraná não dá para atuar como vem sendo,puxando contra-ataques e armando para o ataque(mais uma invenção).Além de não ser a dele,sua idade não permite.Por isso optei por 3 volantes fortes na marcação no meio com saídas de contra ataque no Olimpico com Jonathan,G,Magrão e T.Ribeiro.Taí minha opinião,mas já sabemos que com o Titio o inimaginável acontece.

Palpite placar:

Grêmio 1 X 1 Cruzeiro.

Abcs e SACS.

Alexandre disse...
1 de agosto de 2009 às 10:35  

Ha,já ia me esquecendo,

Queria aproveitar a oportunidade e deixar uma homenagem a nossos irmãos zebrados.É uma guarânia que teve influência marcante em nossa música sertaneja:

"Foi num baile em Assuncion capital do paraguai onde eu vi as
Paraguaias sorridentes a bailar e ao som de suas guitarras

Quatro guapos a cantar gaylopeira, gaylopeira eu também entrei
A dançar

A dançar gaylope....ira nunca mais te esquecerei gaylope....ira
Pra matar minha saudade e pra minha felicidade paraguaia, eu

Voltarei pra minha felicidade paraguaia, eu voltarei
gaylopeira.....ira nunca mais te esquecerei gaylopeira.....ira pra
Matar minha saudade pra minha felicidade paraguaia, eu
Voltarei pra minha felicidade paraguaia, eu voltarei

Quatro guapos a cantar gaylopeira, gaylopeira também entrei
A dançar"

Abcs a todos e SACS.

MARCIO MATA disse...
1 de agosto de 2009 às 11:04  

Está me parecendo que apenas eu, MARCIO MATA e o Alexandre vamos pontuar amanhã. Ambos acreditamos em um empate 1x1. www.dzai.com.br/marciomata/blog/charges

Nilsão disse...
1 de agosto de 2009 às 11:04  

Alexandre, gostei muito da musica do cavalo paraguaio gaylopeiro.

RODOLFO disse...
1 de agosto de 2009 às 11:36  

kkkkkk boa Alexandre.

Fernando LunatiCruz disse...
1 de agosto de 2009 às 11:50  

Gremio 1 x 1 Cruzeiro

ISAAC disse...
1 de agosto de 2009 às 12:10  

e depois eu digo que outro ALDÃO não existe, e tem neguin que não põem fé!

Tetra da Copa do Brasil disse...
1 de agosto de 2009 às 12:53  

Boa Tarde.

Obrigado ALDO.

O Isaac colocou em seu comentário no post anterior: O Cruzeiro não é uma Instituição de filantropia(entendendo ser este meu ponto de vista em relação ao Sorin). Acho que foi por este lado mesmo que acabei vendo a coisa, e usei aquele termo infeliz. Você sabe que a gente como torcedor sempre fica ansioso para ver certos jogadores em ação, o tempo vai passando, o cara não se recupera, a ansiedade aumenta e no meu caso isto vai me causando uma certa irritação. O Wagner é outro jogador que já está me torrando a paciência, é um grande jogador, mas vive mais no dep. médico do que dentro de campo. Acho que no caso do Wagner, se o DM do clube não está tendo competência pra recuperar o cara, deveria encaminhar ele para um centro mais avançado na europa ou no EUA, e resolver de vez esta parada. Pelo menos já se chegaria a conclusão se ele tem condições ou não de seguir a carreira. Veja o exemplo do Marquinhos Paraná que como diz o Isaac é um jogador muito limitado tecnicamente, mas está sempre atuando, raramente ele fica fora. Antigamente a medicina não era tão avançada como hoje e os jogadores não se contundiam tanto. Mesmo aqueles que apanhavam muito, como por exemplo Joãozinho e Palhinha, era dificil ver eles fora do time.

Valeu Aldo. Grande abraço.

Danilow disse...
1 de agosto de 2009 às 12:59  

Eu quero a camisa 09, e aposto no vira vira do Cruzeiro pra cima do Grêmio:
Grêmio 1 x 2 Cruzeiro

DZ!

Arley Junior disse...
1 de agosto de 2009 às 13:47  

1 a 0 para o Cruzeiro! Olímpico é nossa casa! Guerrón: http://www.youtube.com/watch?v=xMYhqb_P5pU

Flavinha disse...
1 de agosto de 2009 às 18:26  

Amanha o jogo vai ser dificil, como tem sido na ultimas rodadas, mas sem K30, vai ser pior ainda!!!

Minha aposta e Gremio 1 X 1 Cruzeiro

ps.: Eu quero a camisa 01 e branca!!!!! hehe

SC

xoxe disse...
2 de agosto de 2009 às 00:18  

Grêmio 2x1 Cruzeiro

Jorge Schroter

Anônimo disse...
2 de agosto de 2009 às 00:19  

GREMIO 1X1 CRUZEIRO

LUCIA BARROS

Leônidas Cruzeirense disse...
2 de agosto de 2009 às 22:01  

Novamente ninguém acertou. Todo mundo continua com ZERO pontos. É FATO!

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW