Doutor Sabe Tudo.

24 de jun. de 2009 ·

Um "Doutor Sabe Tudo" bem fácil antes de ir para o Mineirão, atual TOCA 3.



Em pé: Luiz Antonio, Mariano, AAAAAAAAA, Marquinhos, Zezinho Figueroa e AAAAA;
Agachados: AAAAAA AAAAAAAA, Eduardo Amorim, AAAAA AAAAAAA, Erivelton e Joãozinho


Complete a escalação. O número de As corresponde ao número de letras do nome do jogador.

Participem.

______________________________________________________________

Flamarion, Berto, Júnior Brasília, Paulo Luciano.
Este era o time do CRUZEIRO em 1985.

10 comentários:

RODOLFO disse...
24 de junho de 2009 às 15:51  

Sinceramente, nessa ai eu sou o Doutor Sabe Bosta Nenhuma. Tô mais por fora que bunda de funkeira.

KATITU disse...
24 de junho de 2009 às 15:54  

FLAMARION,NELIO????,JUNIOR BRASILIA,E PAULO LUCIANO,,,,DUVIDO; QUEM ACERTE MAIS DO QUE EU,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
KATITU É CULTURA E INFORMAÇÃO AO SEU DISPOR,,,,
DEUS ME LIVRE LEONIDAS!!! QUE TREIM DIFICIR!!!!!
SEI ATÉ O CPF DA LAVADEIRA DO CRUZEIRO NOS ANOS 70,,KKKKKKKKKK..ACHO QUE ME ENGANEI COM O NELIO, SE NÃO ME ENGANO ELE ERA AFRO BRASILEIRO,E JOGAVA DE VOLANTE E NÃO DE ZAGUEIRO. MAS DA NO MESMO POIS NINGUEM VAI DESCOBRIR MESMO.

RODOLFO disse...
24 de junho de 2009 às 15:57  

Achei no GOOGLE, nem em 100 anos eu acertaria.
pegou pesado LC. rsrs

Leônidas Cruzeirense disse...
24 de junho de 2009 às 15:57  

Caro KATITU, acertou tudo menos o Nelio. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
24 de junho de 2009 às 15:58  

Falta ainda um.

Walter Seixas disse...
24 de junho de 2009 às 16:50  

É o Berto!

Sou novo mas tenho essa foto nos arquivos do meu tio e do meu pai (trabalharam muito tempo no Estado de Minas. A foto é do ano que nasci, por isso a achei fácil.

Abraços,

DJ
http://analisesdomjoker.blogspot.com

Leônidas Cruzeirense disse...
24 de junho de 2009 às 16:52  

É ele mesmo caro Dom Joker. É FATO!

GOOGLE huahahahaha disse...
24 de junho de 2009 às 17:04  

Luiz Antonio, Mariano, Flamarion, Marquinhos, Zezinho Figueroa e Berto; agachados: Júnior Brasília, Eduardo Amorim, Paulo Luciano, Erivelton e Joãozinho

Walter Seixas disse...
24 de junho de 2009 às 17:06  

Salve LC,

Ô time ruim viu!
Fomos campeões da Taça MG e vice do Campeonato Mineiro (CRU 0 X 0 CAM e CAM 1 X 0 CRU).
De qualquer forma parabenizo vcs que viram o nosso Cruzeiro na década de 80 e continuaram honrando as tradições palestrinas.
Confesso que para mim, que viveu os anos 90 em diante é mais fácil ser CRUZEIRO!

Abraços,

DJ
http://analisesdomjoker.blogspot.com

KATITU disse...
24 de junho de 2009 às 17:39  

EI LEONIDAS, COLOCA A DATA DESTE TIME,QUE SO SE SALVAVA, JOÃOZINHO E EDUARDO.
ERA O TEMPO DA DECADA PERDIDA.
DEUS ME LIVRE,,, SOFRIA DEMAIS, MAS PELO MENOS NAQUELA EPOCA NÃO TINHA O AB, PARA NOS ASSOMBRAR.

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW