Canarinho que acompanha João de Barro, vira servente de Pedreiro

1 de jun. de 2009 ·

NOTA AO LEITOR
Caros amigos,
Fui muito mau intrepretado por muitos aqui e quero através deste post me retratar diante do que foi exposto. Não quero disfazer nada do que disse, nem tentar limpar minha barra de algo, na minha concepção não fui errôneo com ninguém, tenho dito e não volto minha palavra atrás.

Não apoie incitação nenhuma do Serelo, falei para todos que quisessem ler: "PORÉM chamar Serelo ou qualquer um aqui de Anti-Cruzeirense e até pateticano foi demais! "
Não vi nenhuma declaração minha que mostrasse meu apoio a atitude do Serelo, o que acontece é que vocês leêm o que querem ler!

Citei a longevidade dele aqui no blog, para mostrar que ele não é nenhum moleque que apareceu aqui de uma hora para outra e quer criar barraco, assim como nós ele tem identificação com isto daqui. Não acho que uma pessoa mais velha no bLC tenha mais valia para nós, pera lá, colocaram na minha boca essas palavras. Ele extrapolou, eu concordo mas essa ação eu represária que está pressionando ele para balbuciar tais falácias! Não sou advogado do diabo, nem quero defender ele. Estou falando como uma pessoa que está vendo de fora esta discussão e não sou tendencioso a qualquer lado. Aldo, Isaac, Rodolfo e demais adoro vcs, Serelo também sou seu fã. Mas os dois lados vem pegando pesado demais.

A ocasião do insulto a mãe do Aldo e à outras pessoas não é de meu conhecimento. Se for verdade, creio que seja pois Aldo não é homem de meia palavra nem de mentiras(mas mesmo assim quero que me provem isto) vejo que é uma atitude descabida, pois qualquer agressão verbal a qualquer indivíduo é incorreto, assim nosso amigo Serelo quando faz isto perde todo seus direito. MAS muitos aqui querem ser moralistas e charlatões e na verdade lutam com a mesma moeda suja que são atacados. Se são inslutados, insultão, se são contrariados criam motins no blog. E atiram até naqueles que não tem nada a ver com o assunto.

Meu respeito e minha admiração não diminui por ninguém aqui, só quero que sejam mais astutos para tirarem suas conclusões e mais cautelosos para tomarem suas decisões. Como sempre falo, aqueles pregos que se destacam sempre levarão mais marteladas. O que eu disse virou uma presopopéia e agoram querem me crucificar também!

NÃO ESTOU APOIANDO NINGUÉM, APENAS QUERO UM BLOG MELHOR! DO JEITO QUE TÁ INDO, NA BASE DA GUERRA, ESTÁ SENDO DESANIMADOR PARA NÓS!
Abraços
daniloW
ps.: O título do post foi uma singela homenagem que recebi do amigo Aldo. Sem recentimentos Sagat!

6 comentários:

Leônidas Cruzeirense disse...
1 de junho de 2009 às 08:51  

Caro Danilow, está havendo uma radicalização de opiniões de ambas as partes. Como eu disse no post da enquete sobre a permanência ou não do Adilson, o Adilson rachou nossa torcida. Fica claro que hoje temos duas torcidas. Uma que apóia cegamente o Adilson e outra que tem no Adilson o culpado por tudo. Se não buscarmos uma solução equilibrada para isto, o ano termina dia 17. A solução não é mandar o Adilson embora pois o Zezé não vai mandar mesmo antes do fim da Libertadores. É FATO!

Pedro Nunes disse...
1 de junho de 2009 às 10:55  

Que o AB rachou a torcida do Cruzeiro isto é notório. Mas o que está acontecendo nos blogs é uma radicalização intensa.
Nos blogs pro AB, quem é contra é taxado de infiltrado, cornetário, pateticano.
Nos blogs anti AB, alguns cornetas também pegam pesado com os "adilsetes".
Está faltando respeito com a opinião contrária. Fica até chato entrar num blog onde todos tem a mesma opinião, pois acaba com o debate. E isto é o mais interessante, ouvir opinião contrária e tentar mostrar que o outro está errado com todo respeiro.

Unknown disse...
1 de junho de 2009 às 10:58  

pois ele que arque com as consequencia amigo leonidas ele mantem o homem no comando so para ganhar campeonato mineiro e tera torcedores e socios apenas de time mineiro e nao de um clube com as grandesas do cruzeiro com derrotas vergonhosas como a de ontem , como a que perdeu para o nautico duvido que ele consiga 5.000 socios a hora e agoranao temos tempo a perder ou demite antes do jogo da libertadores ou so nos resta esperar por umanova classificaçao no fim do ano e voltar a sonhar com o tri o ano que vem demiçao do jumento com urgencia nosso time esta na uti tratamento de choque urgente

Zêro Blue disse...
1 de junho de 2009 às 11:11  

Prezado amigo LC, você que combate a radicalização esta RADICALIZANDO.

Eu por exemplo não me encaixo em nenhuma das duas vertentes que vc diz existir:

Não defendo o Adílson cegamente e nem acho que ele seja culpado de tudo.

Existe então uma terceira corrente:
A dos que analisam os números do treinador e veem que ele tem feito um bom trabalho, apesar dos erros que ele como qualquer outro treinador (ou pessoa humana) comete.

Um abraço.

Ótimo o comentário do Pedro Nunes e como o meu blog esta nesta 3ª vertente eu aceito todas as opiniões DESDE QUE HAJA UM MÍNIMO DE RESPEITO.

Minha SOLIDARIEDADE AO DANILOW E AO LC. Sei o quanto é complicado manter um blog atualizado, agora ainda mais pois terão de moderar os comentários.

Uma pena que algumas pessoas não saibam conviver com os diferentes mantendo o respeito. Isso me desanima. Por isso às vezes entro, leio e nem me dou ao trabalho de comentar aqui, ficou chato esse negócio de ofensas entre os comentaristas. Isso realmente é deprimente, fica parecendo que aqui NEM TODOS SÃO CRUZEIRENSES, ah antes de criticarem prestem atenção eu disse FICA PARECENDO.

João Mendes disse...
1 de junho de 2009 às 11:13  

No dia 18 de junho estaremos livres dos Adilson Batista e Henriques da vida!!! Adeus Libertadores

Leônidas Cruzeirense disse...
1 de junho de 2009 às 11:26  

Caro Carlão, existem duas correntes e isto é fato, mas existem pessoas que são mais ou menos radicais de cada lado. Existem os radicais e os moderados em ambas as partes. Eu sou um que acha que o Adilson é o culpado por tudo inclusive por eu estar tendo que moderar comentários de marmanjo. No entanto teremos que ir com ele até o fim. Espero que ele mude radicalmente seus conceitos ou estaremos encerrando o ano no dia 17. É FATO!

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW