Análise do Dom Joker.

8 de jun. de 2009 ·

ANÁLISE: Cruzeiro Esporte Clube 1 X 1 Sport Club Internacional

Voltei do Mineirão faz quatro horas e nesse tempo revi o jogo pela internet.
Porém antes de desfrutar desse espaço no Blog do LC...

Árbitro de futebol, também chamado de juiz: Alguém que deve fazer com que as regras, as leis do futebol sejam obedecidas, punindo que não as cumpre em benefício dos que se utilizam dessas para que vençam uma partida de futebol... Acredito que não sei muito bem se é isso mais...
Foi inacreditável, foi imoral, foi um completo e total absurdo! Mal consigo recordar quantos lances o juiz errou, errou não, pois parecia algo premeditado, parecia que o “homem de preto” estava realmente mal intencionado.
Moçada, curto muito futebol, mas jogos assim me fazem desacreditar que não existem “forças obscuras”, que não existe algo de corrupto nessa bandidagem que anda sendo as arbitragens dos jogos do Cruzeiro.
(Peço desculpas pelas reclamações e xingamentos, mas como o espaço cedido pelo LC para mim deve ser respeitado, não irei pronunciar os verdadeiros adjetivos dos quais eu gostaria de qualificar o senhor que não desejo nem pronunciar o nome que deveria ter comandado um jogo muito bom de futebol, devia...)

Bom, enfim futebol, afinal, depois que errei a previsão contra o SPFC quando o Muricy mudou a escalação e acabou resolvendo o jogo a seu favor, me dediquei mais a coletar informações corretas e contei justamente com a mente simples e prática do Tite que acabou por entrar com a equipe que eu tinha citado no meu blog.
Cruzeiro e Internacional entraram em campo com propostas completamente diferentes, o Cruzeiro procurava atacar, pressionar o time alvirrubro principalmente pelo meio com Wagner e Kleber, e sentindo muito a falta do rápido Ramires.
Já o Inter explorava os contra-ataques com a velocidade de Taison e Andrezinho e os passes precisos de Magrão e Guiñazu.
O Internacional com muita sorte, e com a “ajuda”, do juiz abriu o marcador em um lance irregular. Kleber sofreu falta que o juiz não deu e o Inter conquistou um escanteio onde Magrão (como eu tinha alertado em meu post sobre o Colorado) subiu sozinho e abriu o placar no Gigante da Pampulha.
Após o gol, Tite recuou ainda mais a equipe e o Cruzeiro pressionava muito pelas laterais, porém sem muita efetividade. Wagner apoiava pela esquerda juntamente com G. Magrão, já Jancarlos (péssimo) não acertava passes, dribles, cruzamentos nem nada que tentava, a não ser uma falta onde mandou a bola na trave.
Jogando nas costas de Jancarlos o Internacional levava perigo, porém o Cruzeiro dominou o meio do campo com Fabrício na sobra e Marquinhos Paraná à frente dele, ambos acionando as laterais sempre que possível.
O Inter só parava o Cruzeiro com lances violentos e o árbitro não punia os jogadores e na maioria das vezes não marcava falta alguma, em um desses lances o Cruzeiro perdeu Kleber, expulso injustamente após ter sido agredido pelo ex-cruzeirense Lauro, que também foi expulso.
A pressão cruzeirense aumentou quando AB (que errou na escalação, porém acertou nas substituições) lançou Bernardo na equipe, sacando o volante Henrique que nem parecia estar em campo.
Bernardo e Wagner começaram a se revezar no ataque alviceleste ao lado de WP e o ainda assim o Cruzeiro não conseguiu concretizar o domínio em gol e no fim do primeiro tempo a torcida “homenageou” o “apitador” que estava conquistando uma vitória para o Internacional.
AB mexeu com o time no intervalo, AB mudou o esquema, colocou Zé Carlos e tirou Jancarlos (horrível). Assim passou a ter Bernardo aberto na direita, Zé Carlos pela esquerda mais enfiado na área e WP no centro do ataque. Wagner recuou um pouco e armava as jogadas desde o campo de defesa juntamente com Fabrício e MP.
A alteração logo deu certo e WP em um rebote dado pelo goleiro colorado, empatou o jogo.
Daí em diante o Internacional voltou a se postar bem, Guiñazu absoluto em campo congestionava a intermediária e se antecipava muito bem para puxar contra-ataques junto com Magrão.
Os ataques do Colorado começaram a incomodar o técnico Adilson, que tirou o cansado Wagner para entrada de Elicarlos que foi para a direita onde MP estava posicionado desde a saída de Jancarlos, daí em diante vi uma sucessão de erros.
Muitas vezes vi o Leonardo Silva apoiando como lateral direito, TH no “mano a mano” com Taison. Bernardo se escondia atrás da marcação. G. Magrão e Elicarlos não acertavam nenhum cruzamento. Zé Carlos não acertava nada (continuo com a mesma opinião, ele é péssimo), WP apenas esforçado e corria sozinho no ataque, Fabrício e MP candenciavam tanto o jogo que chegaram a tirar alguns torcedores “do sério”.
O Internacional cresceu um pouco no jogo e levava a partida como queria, Tite se utilizava de um esquema que era traduzido com uma linha de 4 zagueiros e outra linha de 3 volantes na altura da intermediária, os seus laterais não apoiavam e as saídas de bola com Guiñazu e Magrão para o perigoso Taison cada vez levava mais perigo.Ainda sim o Colorado continuava batendo muito, porém ou o juiz não dava a falta ou não punia os jogadores do Inter que faziam cera.
Assim o jogo chegou ao seu final, mantivemos a invencibilidade no Mineirão (28 partidas se não me engano...) e o Inter saiu com um sentimento de dever cumprido.

Bom, para terminar algumas observações:

1) Após o jogo Kleber, muito chateado e revoltado, reclamou muito da arbitragem que o tirou do jogo contra o Palmeiras, partida que ele disse que queria muito jogar (acredito que para provar que o Palmeiras perdeu um grande jogador) e afirmou que caso continue a “caça” ele não deverá continuar jogando no Brasil.
2) AB errou de novo na escalação e na disposição tática da equipe. O Internacional não apóia muito pela direita, tem um zagueiro jogando de volante e ele segurou muito o G. Magrão, liberando o Wagner pela esquerda e o Jancarlos pela direita. O Jonathan diz ter sentido dores, então acredito que deveria ter deslocado MP para direita e entrado com Bernardo no meio;
3) Falando em Bernardo, o rapaz não será bem aproveitado enquanto acharem que ele é atacante. Ele se destacou como camisa 8 no time juniores, na posição do Ramires. Então, não é hora de uma chance na posição correta?
4) Por favor, proíbam o Wagner de bater faltas, o Fabrício de arriscar chutes de longa distância e os laterais do Cruzeiro de ficarem cruzando bola na área onde o WP não tem altura nenhuma para disputar com os zagueiros (o Zé Carlos é “carta branca”);
5) A diretoria do Cruzeiro não pode aceitar mais passivamente os “erros” dos juízes, a atitude do Maluf após o jogo foi louvável e deve ser assim para pior sempre que nos sentirmos prejudicados;
6) Por último, se eu fosse o AB mudaria o esquema celeste, pois esse esquema que jogou ainda conta com um jogador com boa presença e boa velocidade para enfiadas de bola entre os laterais e os zagueiros da equipe. Enfim, colocaria a equipe com Bernardo e Wagner, Bernardo seria o Ramires na marcação e Wagner seria o Ramires nas infiltrações pela defesa adversária, contando que Bernardo tem excelente visão de jogo e qualidade no passe. Lembrando que não seria necessário alçar bolas na área e o Cruzeiro jogaria ainda mais ofensivamente.
Queria falar muito mais, acho que estou meio engasgado com algumas coisas e vejo que a equipe sem Ramires ou sem o Wagner não é tão boa assim.

Sem mais.

Dom Joker
Time do CARTOLA F.C.: FirenzeCelesti
ACIMA DE TUDO O CRUZEIRO!
"La Bestia Negra" - Nos resta apenas SP e GFBPA...
http://analisesdomjoker.blogspot.com
Análises técnicas e táticas sobre os próximos adversários celestes.

74 comentários:

ISAAC disse...
8 de junho de 2009 às 11:39  

BOM, OPINIÕES DIFERENTES NOS ELEVAM A PRÁTICA DEMOCRÁTICA, SEGUINDO ISTO VAMOS LÁ.

1- O CRUZEIRO ENTROU EM CAMPO MAIS UMA VEZ MUITO MAL ESCALADO.
ora, qualquer um sabe disto, basta querer ter boa vontade de criticar os erros sem macular os "protegidos".
Meio campo com Henrique não dá. Ele atrapalha a todos, deveria ter por exemplo acmpanhado o MAGRÃO e o Magrão entrou LIVRE sem marcação nos meio dos zagueiros, pra fazer o gol...E ME FALA EM GOL IRREGULAR? ORA, ESTE TIPO D EFALTA CORREU SOLTA DE LÁ E DE CÁ O JOGO TODO....POXA, SEM ESSA VELHO!

PORQUE NÃO ENTRA COM BERNARDO?
porque a torcida pede e sua impáfia não permite?
porque a soberba fala mais alto?
porque o empresário dele é o mesmo que o seu?
todas as respostas juntas.

PORQUE SUMIU COM O DIEGO RENAN SE ELE É MUITO MELHOR QUE O JEANCARLO?
porque é da base?
porque não correu jabá, rachid e etc?
pela impáfia e a soberba?
todas as respostas acima

PORQUE SUMIU COM WANDERLEY?
o mesmo bla-bla-bla

PORQUE INSISTE NOS ERROS?
O QUE FEZ O FORTUNATO?


O PIOR, sabendo que o TITE viria no 3-5-2, com bicudo pro Taison e Alecssandro, porque ele não foi audaz e "estudioso" e entrou no 4-3-3 bem entre aspas?
explico:
ele poderia entrar com MPARANÁ, ELI CARLOS, FABRICIO NO MEIO, ZE CARLOS MAIS A DIREITA (NÃO COMO PONTA) KLEBER E WAGNER MAIS A ESQUERDA FECHANDO PELO MEIO..
Ora, isso arrebentaria o 3-5-2 do TITE, que é fraco, incosistente e que se marca muito bem no meio, tem falhas na defesa, um lateral direito muito ruim, e um miolo de zaga que batia cabeça...com força.

mas esperar algo pensante do AB é muito!

Leônidas Cruzeirense disse...
8 de junho de 2009 às 11:56  

Caros amigos, o Dom Joker vai participar sempre aqui com a sua análise. Deixem sua opinião sobre a análise feita por ele para que ele possa melhorar. Já reclamaram que ele escreve demais e o texto fica cansativo. Eu não acho. Críticas sempre são bem vindas e o Dom Joker saberá usar estas críticas para melhorar sua análise, que para mim já é ótima. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
8 de junho de 2009 às 11:57  

Concordo mais ou menos. Adilson errou na escalação (erra quase sempre). Mexeu bem nas duas primeiras substituições mas voltou a errar na última. Não foi ele o culpado maior pelo empate mas, como sempre, contribuiu bastante. Temos que treinar mais os fundamentos. Não dá para aceitar chutes tão ruins e cruzamentos péssimos. Continuo sendo mais o meu CRUZEIRO. É FATO!

ISAAC disse...
8 de junho de 2009 às 11:59  

LEONIDAS

Não acho o texto dele cansativo, acho bom, de ótimo nivel, e se existem controvérsias é normal, pois cada um de nós temos uma opinião, o que vale no final é peinerar tudo e ver o que ha de comum.

PARABENIZO PELA AQUISIÇÃO, E QUE O DOM JOKER SAIBA DO MEU APOIO E SOLIDARIEDADE, O QUE NÃO QUER DIZER QUE VOU DISCORDAR QUANDO FOR PRECISO.

Leônidas Cruzeirense disse...
8 de junho de 2009 às 12:14  

É isto aí caro ISAAC. Eu também não concordo muito com a visão do Dom Joker mas a análise dele me faz ver o jogo com outros olhos e até vejo que ele tinha razão em algumas coisas. É FATO!

RODOLFO disse...
8 de junho de 2009 às 12:24  

Eu estava falando sozinho no post antigo. rsrsrs
Vou colar aqui.

RODOLFO disse...
8 de junho de 2009 às 12:25  

Mais um juiz que deve ser punido. Grandes bosta!
O juiz que apitou o jogo contra o SP tambem foi punido.
Adiantou alguma coisa? Veio outro e roubou ainda mais.

Mais uma vez o Asno escala errado, pra depois "acertar" nas alterações. Quer enganar quem?
Burro! Burro! Burro!

Ate quando vai insistir com Henrique, WP?

Eu tinha dito antes que se entrasse com Henrique, WP e Magrão (eu não imaginava que Jancarlos jogaria), é o mesmo que jogar 8 contra 11. O Magrão eu aceito pois é falta de opção, mas essas outras duas amebas não tem motivo nenhum pra escalar.

Mas então, jogamos boa parte do jogo com 4 a menos (Magrão, WP, Henrique, Jancarlos) e depois ainda tiraram nosso atacante que vale por 2.

O WP ME ENVERGONHA. SÉRIO MESMO!
TENHO VERGONHA DESSE ATACANTE SE ATIRANDO NO CHÃO.
SUJANDO O MANTO SAGRADO CELESTE EM VÃO.
TODOS DEVERIAM SE ENVERGONHAR DELE. TODOS!

Sobre o Kleber dizer que se continuar a caça ele prefere sair, TA CERTO PORRA!
Eu nunca vi jogador ser caçado assim em meus 26 anos de vida! Com ou sem bola, ele ta tomando bicudo, murro, pisão, cotovelada, tapa, beliscão, mordida de egua, pirote, dedada no rabo e tudo mais que rola em campo.

Se não parar essa palhaçada, tem que ir mesmo. Quem aguentaria?

Tetra da Copa do Brasil disse...
8 de junho de 2009 às 12:28  

SOU CRUZEIRENSE E NÃO KLEBERENSE.

Como também nunca fui Dirceulopense(meu idolo) ou Alexsense.

O Kléber é caçado? ou perseguido? Acredito até que seja. Mas a culpa é toda dele, e cabe a ele se virar, e se livrar dela. Os adversários o caçam porque sabe que ele é ESQUENTADINHO, e visam com isso coloca-lo pra fora, e o otário muitas vezes entra nesta provocação. Os adversários não o caçam porque ele seja um jogador IMARCÁVEL, não existe jogador IMARCÁVEL, nem Pelé foi. Ainda bem que ele não joga contra o Palmeiras, seu time do coração, isto aumenta muito nossas chances de terminar a partida com onze em campo. Espero também que esteja fora contra o São Paulo dia 18, com seu temperamento explosivo, pode colocar a perder, aquilo que já vai ser uma batalha enorme para conquistar.

Se o Cruzeiro fez um bom trabalho para melhorar a cabeça do rapaz, como foi dito por um amigo no post anterior, na minha opinião foi puro tempo perdido.

Além do mais o CRUZEIRO é um clube de futebol, um dos maiores do MUNDO, e se o problema do rapaz é cabeça, acho que ele deveria ser encaminhado para uma clinica especializada. E no Cruzeiro tambem existe categorias de base, cheias de garotos que precisam deste acompanhamento, e os profissionais da area não deveriam estar perdendo tempo cuidando da cabeça de marmanjos.

Nunca vou ser burro de dizer que ele não joga nada. Muito pelo contrário, é um belissimo jogador. Como também sempre será um "belissimo" problema.

Valeu!

RODOLFO disse...
8 de junho de 2009 às 12:30  

O Tite foi na beira do campo e gritou bem alto pro Asno ouvir:

- Andrezinhoooo, Andrezinhoooooo! Avança mais, o Taison ta soziiiinho carai! Avançaaaaaaaaaaaaaa!

O Asno foi la e colocou Elicarlos no lugar do Wagner. Andrezinho fez duas jogadas com o Taison e depois que Elicarlos entrou, ele recuou. Tite deve estar rindo até agora. Quanto amadorismo.

ESTAMOS A PÉ DE TREINADOR MINHA GENTE.
É CHACOTA NACIONAL. PIADA NOS BASTIDORES DO FUTEBOL.

Nilsão disse...
8 de junho de 2009 às 12:31  

é pessoal, vi o lance da expulsão no alterosa esporte e o Kleber tem q ser punido pela diretoria, antes do Lauro o chutar ele deu um pisão no pé do Lauro, agora vem o Kleber dar uma de santinho na tv, gosto muito do futebol dele mais se for pra ele ficar nessa palhaçada que vá embora.

ISAAC disse...
8 de junho de 2009 às 12:37  

NILSÃO

Um amigo postou no BC que o Kleber "não iria jgar contra o Palmeiras no Parque Antartica"...vc duvida disto?
EU NÃO
E tem mais, se não fosse naquele lance seria em outro, ou até em contusão daquelas a la chinelão.
Eu entendo o coração do Kleber. Se me peddisem pra fazer um trabalho contra um aemlresa que trabalhei e fui muitíssimo feliz, iria doer a alma e não sei se seria possível fazer...
Não criticaria o Kleber se a axpulsão fosse aos 48 minutos do segundo tempo, depois de ter lutado muito...aos 4 minutos de jogo, foi um ato covarde e vil, de quem está sendo tratado a pão de ló no Cruzeiro e pela torcida. ACHEI UMA SACANAGEM SEM TAMANHO!

Zêro Blue disse...
8 de junho de 2009 às 12:38  

Como sempre muito boa a análise de Dom Jocker.

Parabéns.

Carlão Azul.

Tetra da Copa do Brasil disse...
8 de junho de 2009 às 12:48  

Finalizando o assunto Kléber ou o Edmundo piorado como queiram.

Aliás a diferença dele para o Edmundo no futebol também tem que ser resaltada. O Edmundo apesar do gênio dificil, conquistou vários titulos importantes, enquanto ele vem se tornando um conquistador de confusão e expulsões.

Respeito os amigos que o admiram e querem ve-lo com a camisa azul estrelada. Pra mim chega, não espero mais nada desse MALA. Á não ser muita confusão e expulsão dentro de campo.

Esta é a opinião do Tetra da Copa do Brasil. E não vou mais chatear ninguém com este assunto

Valeu!

ISAAC disse...
8 de junho de 2009 às 12:57  

TETRA

SEU TEMA É MUITO BOM, DEVE SER DISCUTIDO SIM, EXAUSTIVAMENTE.
PORRA........SERÁ QUE A DIRETORIA NÃO VAI FAZER NADA?
SOU FÃ DO KLEBER, MAS SOU CRUZEIRENSE, E ACIMA DE TUDO DE ALMA PALESTRINA. AÍ É MEU ERRO, NÃO SACANEIA O CRUZEIRO QUE EU VIRO O BICHO.....E ONTEM O KLEBER SACANEOU COM FORÇA!

Nilsão disse...
8 de junho de 2009 às 13:04  

ISAAC, isso que vc falou tem fundamento, um cara que joga no Cruzeiro e so fala do Palmeiras, vai assistir jogo do Palmeiras e não pode jogar contra o Palmeiras, então que vá pra la ser Feliz e esqueça meu Cruzeiro.

Nilsão disse...
8 de junho de 2009 às 13:08  

Se eu fosse o Lauro não tinha chutado, tinha dado era um soco na cara do sujeito, o cara tem tudo do bom e do melhor e fica fazendo graça, pra mim tambem ja chega, Cruzeiro não é Palmeiras que aceita tudo que ele fazia não.

ISAAC disse...
8 de junho de 2009 às 13:09  

NILSÃO

OU É UMA ENORME COINCIDÊNIA OU SOMOS PUTAS VELHAS NE......O ME ENGANA QUE EU GOSTO JÁ NUN ROLA MAIS....COM 4.4 TURBO, POR AMOR MEU AMIGO....SÓ EM CASA!

Bruno Starling disse...
8 de junho de 2009 às 13:39  

Kléber é palmeirense? Kléber não queria jogar contra o Palmeiras? Ele provocou o Lauro? Mas e o lateral que o provocou, pq não foi tb expulso? Vai saber!!!

Mas que o juiz FDP errou demais, errou. Se o Kéber é esquentadinho, ele é. Tem melhorado, mas não é por isso que ele tem de ser caçado e tomar 15 faltas por jogo!!! Na minha opinião, ele tem se controlado, e muito!!!

Valeu!!!

Leônidas Cruzeirense disse...
8 de junho de 2009 às 13:40  

O Kléber pisou mesmo no pé do goleiro do Internacional. Mereceu ser expulso e deveria ser punido. E ainda veio com aquele conversa depois. O cara tem tudo para ser um craque e joga tudo fora. É um cabeça de vento. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
8 de junho de 2009 às 13:45  

Quem provocou o Kléber também deveria ter sido expulso. É FATO!

AMAURY disse...
8 de junho de 2009 às 14:09  

eu so acho que nao vale a pena ficar se pegando por causado adilson batista , nao vale a pena so sei que estamos em decimo lugar e com uma provavel derrota para o palmeiras ja que somos 100% - fora de casa as coisas vai ficar quase que inrreverssivel para o cruzeiro , se perder podemos estar na parte de baixo da tabela , dizem que nao e hora de trocar o tecnico quando sera a hora hem ? tem uma reportagem do adilson dizendo que e cedo para o bernardo ser titular para mim ja e tarde para mostrar a porta da rua para ele todos os tecnicos que consideramos muito pior que ele estao vencendo e convencendo porai muitos deles com um elenco infinitamente inferior ao do cruzeiro , do jeito que esta indo o patrocinador que sera anunciado sera uma firma japonesa sabe qual e o nome ? TIMIKOMIXURUCO

ISAAC disse...
8 de junho de 2009 às 14:48  

leonidas

ontem se ele cai e não revida, o bandeirinha tinha visto tudo....este lance foi crucial, aí que quase perdemos o jogo.
o fábio ontem fez uma falta fora da área, passível de cartão vermelhoe o jogo correu solto, butinada de lá e de cá..........o que estamos choramingando??? arbitragem ruim como foi ou tendenciosa???????

ISAAC disse...
8 de junho de 2009 às 14:49  

leonidas

provocação faz parte no futebol, desde a era do PIORRA e KAFUNGA, cai quem é tolo ou mal intencionado!

Walter Seixas disse...
8 de junho de 2009 às 15:32  

Salve galera do LC,

- Quanto ao Kleber, pq ele tem que aguentar as pancadas e os outros não aguentam as dele? O pisão no pé do Lauro não foi nada, o juiz nem viu e muito menos o bandeirinha, nem eu que estava no campo vi!
Que o Kleber é um grande jogador, concordo. Que o Kleber tem que melhorar esse temperamento explosivo, concordo mais ainda.
Mas o cara vem sendo caçado mesmo e é exatamente um absurdo o que vem acontecendo.

- Quanto a arbitragem, um desastre, um dos piores juizes que já vi apitar, nos meus 23 anos de vida foi a partida que mais xinguei o juiz! Um safado! Mal intencionado sim.

- Quanto ao Alterosa Esporte, eu não faço parte dos caras que não gostam do Diário dos Associados e Itatiaia, pelo contrário, gosto da Itatiaia e tenho contato com alguns caras de lá. Do Estado de Minas é a opção que temos, pois os jornais "O Tempo" e "Hoje em Dia" só não são piores pq é impossível.
Mas desde quando o AE é um programa para ser assistido? Alguém aqui sabe me dizer em qual setor o Toledo trabalha no Estado de Minas? E o Bauxita que nem cantar sabe, vai querer comentar futebol? Dudu, sem comentários. Jair Bala não sabe falar. E para comandar a péssima trupe juntaram um "poeta" analfabeto e um cara que nunca tinha ouvido falar de futebol chamado Leopoldo Siqueira. Sobre comentários no AE eu não considero notícia e sim programa de fofocas.

- Sobre o AB, eu concordo com a maioria aqui. Acredito que poderia permanecer sim no Cruzeiro, porém que ele vem errando constantemente ele vem. O Cruzeiro não tem Ramires ou não tem Wagner, tem que entrar com outro meia, mudar o esquema de jogo se não tem a velocidade do Queniano ou não tem a qualidade do passe do Wagner. Sim, o xinguei na última partida. Burro! Apesar que no segundo tempo ele mudou bem a equipe e infelizmente tem apenas o grosso e péssimo Zé Carlos que tirando o chute para o gol não fez nada...

- Sobre meu texto, agradeço ao pessoal e critiquem, elogiem, peçam para eu diminuir o tamanho, ou aumentar, vou aproveitar esse espaço dado pelo LC da melhor maneira possível e sem querer agradar a todos mas agradando a maioria...rsrs

Abraços,

Dom Joker
Time do CARTOLA F.C.: FirenzeCelesti
ACIMA DE TUDO O CRUZEIRO!
"La Bestia Negra" - Nos resta apenas SP e GFBPA...
http://analisesdomjoker.blogspot.com
Análises técnicas e táticas sobre os próximos adversários celestes.

Nilsão disse...
8 de junho de 2009 às 15:46  

Caro Dom Joker, concordo que os comentaristas são fracos e eles até tentaram defender o Kleber, mais aquele pisão que ele deu não tem defesa, o cara é louco mesmo, imagina se ele faz isso em uma final de campeonato, ontem antes de ver esse pisão eu até fiquei me perguntando, pq o Juiz expulsou, mais depois da imagem de hoje ficou claro a indiciplina do cidadão, e se tirasse os braços do Kleber ele não seria ninguem pq vai gostar de dar braçada e cotovelada...

Pablo Cruzeirense disse...
8 de junho de 2009 às 15:49  

È isso ae Dom Joker,mandou muito bem com sua analise do jogo,so achei um pouco grande,mas o conteudo foi de excelente qualidade,parabens!

So tenho uma coisa que discordo de vc,quando vc disse:'expulso injustamente após ter sido agredido pelo ex-cruzeirense Lauro, que também foi expulso',eu tambem achei isso,mas vendo varias vezes o replay do lance,percebi que o Kleber nao é tao bonzinho assim nao,antes de ser agredido,ele pisa com toda força no pé do Lauro,que ate entao nao tinha feito nada com ele,mereceu ser expulso,e o Lauro tambem mereceu em revidar.Pelo menos nesse lance o psicopata do juiz acertou(e nos demais nem vo falar nada)....

PC

Pablo Cruzeirense disse...
8 de junho de 2009 às 15:54  

Dom Joker,o pisão dele no Lauro nao foi nada???Entao nao sei mais o que é AGRESSÃO no futebol...
Se esse pisao do Kleber nao é nada,o 'chutim' do Lauro tambem nao é nao uai!

PC

Leônidas Cruzeirense disse...
8 de junho de 2009 às 15:56  

Caro Pablo Cruzeirense, O Lauro chegou intimidando o Kléber e ele se defendeu com um pisão no pé do Lauro que aí deu um ponta pé covarde no Kléber. O Kléber errou mesmo e deveria ser punido mas daí a falar que ele procurou a confusão...

Walter Seixas disse...
8 de junho de 2009 às 16:00  

Salve Leônidas,

Nessa do Kleber tô contigo!

RODOLFO disse...
8 de junho de 2009 às 16:15  

Ruim com Kleber, muito pior sem ele.
Parece que ja esquecemos o quanto ele lutou em outros jogos. Até ontem era só elogios, agora tão querendo o cara fora do clube?!!!

Preciso ir la nos outros posts e copiar e colar aqui os elogios feitos a ele por vc's mesmo???

Tem muita gente pra sair do cruzeiro antes do GLADIADOR. Muuuuita gente mesmo. Tem muita gente que merece mais criticas do que ele.

Depois de um resultado ruim sempre temos a necessidade de achar um culpado. Normal. Mas crucificar o Kleber eu acho injusto.

Pq não colocamos a culpa na diretoria do Inter, que montou um timasso, trabalhou serio, investiu em jogadores inves de gado?

Ninguem elogia o Inter. Deve ser um timinho. Guiñazu acabou com o cruzeiro ontem. Um monstro.

Vamos falar do Jancarlos, Henrique, Magrão, Adilson, WP que ha varios jogos não vem acrescentando nada, antes de tacar pedra no Kleber. Esses perebas ai, por muito menos do que tem passado o Kleber, sairiam de campo chorando.

Eu não to nem rasgando, quem dera tivesse mais 5 Klebers em campo. Ha tempos ele vem sendo destaque, sua paciencia tem sido elogiada por todos. Ja acabou o credito? E o AB ainda tem? WP tambem? Henrique tem mais credito que Kleber?

Pq certas pessoas que estão pedindo a saida do Gladiador, querem que o AB fique, Henrique idem.
Me explica isso ai pelo amor de Deus!!!

Pablo Cruzeirense disse...
8 de junho de 2009 às 16:19  

Caro Leonidas Cruzeirense,pelo fato do Lauro ter chegado intimidando o Kleber,ele pode simplismente,dar um pisão no Lauro por causa disso???Se puder daqui uns dias futebol vai virar confusao!

PC

RODOLFO disse...
8 de junho de 2009 às 16:19  

Interessante é o AB ganhar nota 10 pq acertou nas substituições... então a nota é 5 pô!!!
0 (zero) pela escalação e 10 pelas substituições, media 5.

Então quer dizer que errar e concertar o proprio erro é genial? Ah nem!

Leônidas Cruzeirense disse...
8 de junho de 2009 às 16:20  

Kléber é o nosso melhor jogador e isto é fato. Sem o Ramires, só ficou ele. Mas isto não impede de eu achar que ele merece ser punido por ter caido nas provocações dos dois jogadores do Internacional. Ele já tem 25 anos e não é mais nenhum bebê. É FATO!

Pablo Cruzeirense disse...
8 de junho de 2009 às 16:21  

Mas nao estou aqui falando que o Kleber é o culpado pela derrota e tals nao,so achei ele meio descontrolado,nao precisava ter dado aquele pisao no Lauro.
Kleber é craque,isso é indiscutivel.

PC

Leônidas Cruzeirense disse...
8 de junho de 2009 às 16:27  

Caro Pablo Cruzeirense, que o Kléber não deveria ter dado o pisão eu concordo mas ele apenas se defendeu da atitude intimidadora do covarde do Lauro. Você é que disse que o Lauro não fez nada e ele fez muito ou você acha que se alguém chegar me ameaçando eu vou ficar parado. O Kléber que recebe e muito para aguentar isto é que deveria ficar parado, mas ele não tem sangue de barata. Veja o lance novamente e veja que o Lauro parte para cima do Kléber ameaçando. O kléber não ameaça, ele faz. É FATO!

Danilow disse...
8 de junho de 2009 às 16:29  

Demorei até agora para ler o post do Joker.. Grandaço!! O dia intero lendo.. hehe

Sobre as discussões, colocar a culpa no juiz é coisa de pateticano não faço isto, podíamos ter ganho o jogo se o Ab não fosse covarde e colocasse Dudu.

Sobre o Kléber, prefiro um jogador mediano que faz gol e joga todo jogo, do que um craque esquentadinho que faz gol mas é muito temperamental! Cansei deste tipo de jogo dele, tá fazendo raiva já, vai pra PQP! Ele provocou mereceu o cartão e fez um teatrinho da porra!

DZ!

Pablo Cruzeirense disse...
8 de junho de 2009 às 16:35  

Leonidas,eu falei em sentido figurado,pois vcs disseram que ele nao fez nada,ai eu disse se ele nao fez nada,o Lauro muito menos.Como vc disse,o Kleber recebe e muito para ficar parado e aquentar as provacaçoes dessas,e o mais importante,meter gol,nao tem de ficar caindo nessas do adversario nao,imagine se fosse uma final de Libertadores???E o que seria do Cruzeiro??Com um a menos jogando fora de casa,pelo fato de um jogador ter ficado nervosim com a catimba adversaria?Hein?

PC

Walter Seixas disse...
8 de junho de 2009 às 16:37  

- Prometo que nos próximos posts tentarei escrever menos sem perder nada em conteúdo.

- Levantando uma bola:

Ultimamente o AB mudou o esquema de jogo completamente: 4-2-2-2 que ele jogava se transformou definitivamente no 4-3-1-2, bem mais fechado, de umas partidas para cá.

Isso ocorre devido a troca de um terceiro volante (Ramires) que atuava praticamente como um meia e muitas vezes tinha presença ofensiva muito maior que defensiva, por um volante de contenção (Henrique) que não tem boa saída de bola e apenas conta com um bom desarme.

Bah, continuo acreditando no trabalho do AB e do time, porém o nosso Cruzeiro que vinha sendo visto como um time ofensivo que priorizava o ataque em detrimento da defesa e jogava um futebol bonito e vistoso, porém agora…

Concordam comigo?

Abraços,

Dom Joker
Time do CARTOLA F.C.: FirenzeCelesti
ACIMA DE TUDO O CRUZEIRO!
“La Bestia Negra” - Nos resta apenas SP e GFBPA…
http://analisesdomjoker.blogspot.com
Análises técnicas e táticas sobre os próximos adversários celestes.

Bruno Starling disse...
8 de junho de 2009 às 16:37  

Ele foi provocado. Ele vem sendo sempre provocado. Ele tem sempre segurado a onda. Tem hora que explode!!! Como diria o LC, ele não tem sangue de barata não. Uma hora ele ia estourar, e o dia foi ontem.

Não ganhamos devido à expulsão (justa) do Kléber ou de erros do juiz, que forma muitos, ou mesmo pelo time do Inter ser um timaço. O jogo foi horrível!!! Não vencemos devido a incompetência do time, que ficou sem referência no ataque. WP e Zé Carlos não dá jeito ali na frente não. Zé Roberto deveria ter vindo... Sei que fui um dos que não aprovavam a sua contratação, mas agora eu quero ele muito mais do que o WP. É foda, mas não dá pra aguentar mais. Assim como o Kléber, tb não tenho sangue de barata.

Unknown disse...
8 de junho de 2009 às 16:40  

quem tem que ser criticado ,esfolado , amordaçado e expulso de belo horizonte mais precisamente da toca da raposa e o asno do adilson que disse que deu uma chance para o bernardo ontem porem e muito cedo para ele ser titular do cruzeiro
seguindo o raciocinio desse jumento se e que jumento tem isso eu acho tambem muito cedo para ele ser o treinador do CRUZEIRO ESPORTE CLUBE quem sabe daqui uns 50 anos quando ele for um tecnico de verdade.
e eu concordo com o rodolfo o kleber e o cara e esse goleirinho renegado do cruzeiro deveria levar uma puniçao de uns 180 dias para largar de ser covarde , e esse juizinho vagabundo tem que apitar seri C e olha la ,e nao e so pelo lance do kleber nao , nao deu alem da vantagem quando derrubarao o wagner na meia lua mesmo vendo que a bola sobraria para o cruzeiro e o cruzeiro fez o gol mais ele tinha marcado a falta beneficiando o infrator , o lateral deles deu uma entrada criminosa no gerson magrao e so levou amarelo alem de varias faltas que ele nao deu

Nilsão disse...
8 de junho de 2009 às 16:43  

o problema é que o Kleber nunca vai mudar, no meu ponto de vista a expulsão foi toda culpa dele, para analizar esse lance deixei minha paixão de lado e vi que a culpa foi toda do Kleber, o cara empurrou e ainda pisou, e depois saiu reclamando e dando uma de bom moço.

Leônidas Cruzeirense disse...
8 de junho de 2009 às 16:45  

Caro Dom Joker, de táticas eu não entendo nada e deixo para você analisar. O que eu entendo é que com a saída do Ramires temos que procurar alguém que faça um pouco do que ele fazia e continuar com a mesma caracteristica. Se é ou não o Bernardo, só com chances verdadeiras para ele mostrar seu futebol, é que vamos descobrir. Temos que continuar então no 4-2-2-2 se é assim que jogávamos antes da saída do Ramires. Uma coisa é certa, o Henrique não é titular em nenhuma destas formações. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
8 de junho de 2009 às 16:47  

Caro Nilsão, o Kléber empurrou depois de ter sido empurrado e pisou no pé do Lauro depois de ter sido ameaçado. É FATO!

Pablo Cruzeirense disse...
8 de junho de 2009 às 16:50  

Ate agora nao acho que o Kleber teve justificativa alguma,pra dar um pisao no adversario,ele nao é tao 'santinho' assim tambem nao hein.

PC

Danilow disse...
8 de junho de 2009 às 16:56  

PC hoje vem com argumentos muito fortes, o garoto já sabe como levar uma discussão bkana! É LC, sinto muito mas tenho que concordar com meu pequeno amigo Pablo.
DZ!

Leônidas Cruzeirense disse...
8 de junho de 2009 às 16:58  

Caros Danilow e Pablo Cruzeirense, o Kléber não é santinho e merece punição mas ele apenas revidou. É FATO!

Nilsão disse...
8 de junho de 2009 às 17:04  

É so o Klber marcar o gol da classificação contra o São paulo, que ta perdoado, mais vo sempre ficar com um pé atraz com ele.

RODOLFO disse...
8 de junho de 2009 às 17:05  

Eu quero a taça da libertadores e o trofeu do brasileirão la na toca.
Trofeu "fair play" é o kct.
Força Kleber!

Danilow disse...
8 de junho de 2009 às 17:14  

Rodolfo, K30 joga uma partida mas pára outra. Do que adianta ter este craque no time! Deste jeito ficaremos sem novos trofeus na toca!
Não é boxe nem luta livre é futebol!

No Palmeiras ele era assim tbem?
DZ!

RODOLFO disse...
8 de junho de 2009 às 17:17  

É Danilowwww, o PC ta engrossando o caldo. Cobra criada o danado.
O problema PC é que quando um jogador pisa no pé, ele toma um empurrão, mas o Lauro deu um bicudão, digno de 180 dias mesmo. E o juiz achou que deveria usar a mesma medida pelo pisão e o bicudão. Mas se o Lauro tivesse empurrado o Kleber, inves de chutar, amarelinho pros dois e o jogo seguia. A expulsão foi justa, o pisão foi maldoso. Mas pro Kleber tem que ficar por isso ai, 1 jogo de suspensão e pronto. O Lauro merece 180 (mas dai o Inter recorre e a pena cai pra 30 dias).

Pablo Cruzeirense disse...
8 de junho de 2009 às 17:19  

Valeu daniloW e Rodolfo!

PC

RODOLFO disse...
8 de junho de 2009 às 17:24  

Danilowww, se fosse assim mesmo, eu pediria a cabeça dele. Ele vem sendo paciente ha varios jogos. Lembra do Tenório do dep. quito??? Lembra do jogo contra o SP? Ele fez varios jogos sem ser expulso, e apanhando muito.

Temos que protestar contra os marcadores que adoram dar pau, mas não sabem aceitar quando tomam um. E o Kleber da pau mesmo, é o jogo dele. Protege com os braços, cotovelo, mão no rosto. Zagueiro faz isso o tempo todo e é tudo normal. Quando um atacante usa as mesmas armas, é diferente porque?

Danilow disse...
8 de junho de 2009 às 17:30  

Falow Rodolfo, mas o K30 tbem é pura disposição pra briga não sei não. Os caras só chamar pro fight quem eles sabem que vai rolar mesmo.

Queria ficar tecendo aqui a noite inteira, mas o dever me espera, faculdade >> dois trabalhos pra apresentar.
Fica aqui meu abraço para os amigos.
Rodolfo, uma outra hora a gente continua a discussão alto nível.
PC, segura as pontas ae.

DZ!

ALDO disse...
8 de junho de 2009 às 17:31  

DON JOKER,

Respeito sua opnião sempre. Mais como tenho a minha, vou colocar.
1*-O Cruzeiro não deixou de ganhar o jogo, por erros de arbitrágem. O que houve foi uma sucessão de erros, mais nenhum capital, a ponto de mudar o resultado.
2*-O Kléber foi o pivô de toda a MERDA. Ele primeiro,empurrou o ZG encima do Lauro, depois da uma pisadinha, o Lauro por sua vez deu um biquinho no Kléber, ele caiu e fez a cena, o juíz expulsou ambos. Talvés um amarelo seria o ideal, mais critérios são individuais.
3*- Quero me retratar diante o ISAAC, e todos que viram no Kléber, uma forma de não jogar contra o PALMEIRAS, ele agiu no mínimo de forma duvidosa.( Foi mal Beduíno) eu errei.
4*-Colocar culpas de mais um vexame, dentro do MINEIRÃO frente a um INTER desfigurado, sem suas principais ESTRELAS, é acobertar, falta de vergonha e da Diretoria e Comissão técnica.
5*-O AB errou novamente, substituíçao, é um recurso usado p/ dar dinámica ao Time , repor uma peça que venha se contundir ou alterar a Forma tática.
Corrigir erros com substituíções, não lhe dá créditos e sim deméritos.
6*-Fala de quem foi a falha D. JOKER. Foi do Henrique, cabe ao 2* volante, marcar o 2* volante adversário, o Henrique não o fez, sobrou p/ TH que teria que subir com um atacante ele subiu fora do tempo de bola, por isso o gol COLORADO. Uma falha de marcação infantil, que abriu todo sistema defensivo.
7*-O meu sentimento p/ com o Cruzeiro, será sempre o de um torcedor, nunca um sentimento materno, que obscurece toda patifaria e safadagens que aí existe. Não vou maquiar a realidade, não vou me contentar com MERDAS, vou falar do Cruzeiro, da mesma forma que falo de qualquer outro Clube. O fato de ser um Cruzeirense, não me obriga a mentir p/ mim mesmo.
8*-É p/ vc D. JOKER. O ùnico treinador, com ideias enovadoras, com um compromisso com a divisões de Base, que conhece táticas e fundamentos! chama-se MARCELO OLIVEIRA! o homem que sustentou o galo ano Passado e que tá dando cara nova ao IPATINGA.
9*-Essa blindagem encima de treinador-Presidente Facista-e jogadores buchas de canhão, não somam em nada, ao contrário: Ela só atrapalha, uma vez que a mentira sempre vem a tona.
10*-Se não houver uma mudança drástica, por parte dessa Diretoria incompetente, que ao invés de trabalhar com seriedade, prefere atribuir a culpa de sua incapacidade, encima de juíses, Campos impraticáveis etc,isentando-se de uma realidade que salta aos olhos, teremos nome de GRANDE e Futebol de Pequeno.
É esse meu modesto, ponto de vista.

ALDO disse...
8 de junho de 2009 às 17:42  

Entendo que tanto o Lauro, como o Kléber, são passíveis da mesma punição. Não existe pegedo pequeno e grande. Existe pecado. Houve agressões de ambas as partes, sem a bola um sôco na cara, ou um leve pisão, são relatados como agressão. A pena varia de 520 dias a 120 dias. É o que prevê o códico p/ conduta, ante esportiva.
Mais como a bola não estava em jogo........Vai terminar em PIZZA.

Clítia Milagres disse...
8 de junho de 2009 às 17:55  

Bela análise Dom Joker...
O "homem de preto" acabou com o jogo e com nossa paciência, assim não dá!!!!
Agora temos que jogar como se não tivesse arbitragem, com raça e pretender sempre um resultado positivo. Já estamos em 10º lugar e com certeza, não é nosso lugar.
Inté!

ISAAC disse...
8 de junho de 2009 às 18:11  

gente do céu

a parcela ADILCETE virou ALEXANDRE KALIL,não é possível, culpar juiz por incopetência não é nunca fez parte da torcida celeste!
Contra o SP foi o Juiz, contra o Inter foi o Juiz contra o Palmeu=iras será o Juiz e seremos eliminados pro culpa do Juiz, seremos rebaixados por culpa do juiz........ha para meu!
AQUI NÃO! Empatamos por erros nossos, perdemos por erros nossos, nosso erro chama ADILSON BATISTA e quem o contratou e o mantém lá.
PRA CIMA DE MIM NÃO.........NÃO ME VENHAM COM LADAINHA NÃO........aqui não, HISTORINHA DA CAROCHINHA PRA CIMA D EMIM NÃO!

RODOLFO disse...
8 de junho de 2009 às 18:20  

Aldo, tem que haver uma punição diferente. Um pisão e um chute, ambos são agressão, mas qual é mais grave deve ser levada em conta. Nesse caso o chute.
Mas nem compensa perder tempo nesse argumento. Como vc disse, vai acabar em pizza e não é novidade.

Lembra do soco que o Fernando Henrique deu no saco do Kieza? Primeiro foi absolvido, depois deram 2 jogos pra mascarar.

E o babaca do Juan chingando o Maicosuel? Iria cumprir a suspensão no brasileiro, depois decidiram que sera so no carioca de 2010.

É por essas e outras que esse tipo de agressão ainda acontece no futebol brasileiro.

Chega a valer a pena, dar um soco em alguem, e não levar desaforo pra casa. E depois ainda pega uns dias a mais de folga, viaja com a familia, ou vira a noite na gandaia.
Ta ridiculo. Imagina um jogo desse passando ao vivo na Europa?

Jogadorzinho meia boca igual WP se jogando no chão toda hora. Chutes e pisões. Carrinhos criminosos. Juiz 100% despreparado.

Ai dizem que o campeonato brasileiro é um dos mais disputados do mundo.

Realmente, é dificil ganhar um campeonato onde o futebol é assassinado por sopradores de lata, batedores de martelo e criminosos enumerados.

RODOLFO disse...
8 de junho de 2009 às 18:27  

É o conjunto da obra Isaac:

Vamos começar pela ordem de culpa:

#1 Zeze Perrela
#2 Adilson Batista
#3 Adilsetes
#4 Guiñazu
#5 Henrique
#6 Jancarlos
#7 WPaulista
#8 Arbitro do jogo
#9 Kleber

ALDO disse...
8 de junho de 2009 às 19:04  

RODOLFO,

Pelo Códico disciplinar, tanto faz uma cusparada, um pisão, ou um sôco na cara.
É tratado como agressão, e a pena varia de 120 a 520 dias.
Eu acho que vai acabar em PIZZA, pq o jogo estava parado. Se fosse com a bola em jogo, a maneira de interpretação, seria outra não tenha dúvidas.

Agora, atribuir todas as culpas ao juíz, é de achar graça.
O CAM é 2* lugar! O Cruzeiro 10*. E a culpa é do juiz....Dos Campos ruins...Nada disso. O Cruzeiro não tem jogado nada, essa é a verdade.
Casarão abandonado, todo bêbado caga.

Tetra da Copa do Brasil disse...
8 de junho de 2009 às 19:25  

Tinha dito que não iria mais chatear os amigos com o assunto Kléber.

Mas um detalhe me chamou a atenção em alguns comentários - O KLÉBER É OU ESTÁ SENDO CAÇADO EM CAMPO - Diante disto voltei para mais um pitaco sobre o assunto.

Ser caçado em campo não é "previlégio" do Kléber. Grandes jogadores da história do futebol, foram caçados em campo. Muitos inclusive tiveram a carreira prematuramente encerrada pela caçada dos adversários.

Vou citar um jogadorzinho que foi muito caçado pelos adversários: O REI PELÉ.

Certa vez perguntado como reagia as provocações e pancadas dos zagueiros, o REI deu as seguintes respostas:"""Faço uma jogada mais humilhante ainda"""..."""Ou então discretamente passo a mão na bunda dele"""..."""Ou ainda chego bem pertinho do teu ouvido e chamo tua mãe de prostituta""". Agindo assim o REI mandou muitos zagueiros para o vestiário mais cêdo.

Conclusão: O REI além de gênio da bola era um malandro. O Kléber é um excelente jogador, mas também é um grande otário.

Entenderam??? Valeu!

ALDO disse...
8 de junho de 2009 às 19:41  

TETRA,

Acrescente em seu cometário, malandro e deslal.
Quebrou o Procópio na covardia, quebrou Peri Coleon na covardia, agrediu de forma bestial o Matosas na final de 70. O mesmo foi feito com um zg do galo, não me lembro bem se foi VANDER ou VANTUIR, só que na hora do vamos ver, se acovardou e correu do LD CINCONEGUY do galo, em plena Vila Belmiro.
P/ mim, eu disse p/ mim. Esse indivíduo não serve como exemplo, nem como Atleta, nem como Homem e como pai de família muito menos.
P/ mim um bom jogador, nada mais que isso.

Tetra da Copa do Brasil disse...
8 de junho de 2009 às 20:00  

Valeu ALDO.

Democracia é isso aí. Teve um lance também que o REI ao ver um zagueiro(não me lembro o nome) caido depois de torcer o tornozelo, foi lá "atender" o jogador. Todos pensaram que ele estava tentando colocar o pé do beque no lugar, quando na verdade ele estava era deslocando mais ainda o pé do botinudo.

O que eu gostaria é que o Kléber fosse um pouquinho malandro, só isso. E deixar de ser o otário que vem demonstrando ser.

Que tal ele copiar apenas a malandragem do REI?

Grande abraço. Valeu!

ALDO disse...
8 de junho de 2009 às 20:14  

TETRA,

Essa bobagem de perseguição ao Kléber, é fruto de criação, dessa Diretoria incompetente. Um atacante
tem mais é que tomar porrada, ninguém vai a Campo desfilar. Contra o SP foram 14 faltas, nenhuma desleal, montaram um rodízio e cada um dava uma biliscada.
Concordo plenamente com vc, o Kléber é um Mané.
Atacante que ñ aceita apanhar, tem que jogar Peteca.
Mais a cabeça dele, tá longe. O melhor a fazer, seria vendê-lo o mais rápido possível.
Ele tá na TOCA, mais com a cabeça no LIVERPOOL.

ISAAC disse...
8 de junho de 2009 às 20:18  

ALDO E TETRA

BATERAM UM BOLÃO! CONCORDO COM OS DOIS!

Pablo Cruzeirense disse...
8 de junho de 2009 às 21:01  

Cruzeiro estreará patrocínio master diante do Palmeiras (08/06)
Gilmar Laignier - Portal Uai
Marketing do clube nega possibilidade de anúncio nesta terça-feira, no lançamento do uniforme retrô

Depois de mais de cinco meses de especulações, a novela do patrocínio master do Cruzeiro está muito perto de ser definida. Em uma reunião na tarde desta terça-feira, dirigentes celestes e representantes de uma empresa que almeja o posto acertaram detalhes do possível contrato.

“São detalhes normais de uma negociação. A conversa está muito adiantada. Tivemos uma reunião muito interessante e demorada hoje com uma das empresas e as coisas estão bem alinhadas, mas ainda não resolvidas”, disse o diretor de marketing Antônio Claret Nametala, em entrevista ao Superesportes.

Claret garantiu que o nome da empresa será estampado na camisa celeste já na partida deste domingo, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. “Vamos estrear o patrocínio contra o Palmeiras, com certeza. Estamos discutindo detalhes, que serão resolvidos até o final de semana”.

Apesar de soar como uma boa jogada de marketing, Claret nega a possibilidade de anunciar o patrocínio nesta terça-feira, no lançamento da linha de uniformes retrô do clube. “Com certeza estreia contra o Palmeiras. É aquela história, esperamos até agora, não vamos correr para anunciar até amanhã (terça-feira). Precisamos acertar mais detalhes”.

O presidente do clube, Zezé Perrella, porém, chegou a dizer, na última sexta-feira, que a data limite para o anúncio seria esta terça-feira. “A gente deve ter uma posição até segunda-feira. São duas empresas que já estamos com propostas concretas, estamos negociando com as duas e espero eu que, no mais tardar na segunda ou terça-feira, a gente já tenha uma posição com relação a isso. A coisa está bem encaminhada. Eu diria que não passa de terça-feira. A gente já vai ter o nome do patrocinador anunciado”.

O Cruzeiro mantém em absoluto sigilo o nome da empresa que vai patrocinar o clube, bem como os valores do negócio. Apesar disso, Antônio Claret demonstrou entusiasmo com relação às negociações. “É um contrato muito interessante. Se o Cruzeiro fechar, teremos a possibilidade de fazer uma parceria muito interessante”. (UAI)

PC

ALDO disse...
8 de junho de 2009 às 21:06  

MASCOTE,

Essa Empresa, é o MERCADO LIVRE ou a ROBALTO.....
Esse papo de Aranha, já tá dando nos nervos.
De promessas o INFERNO anda cheio.

Pablo Cruzeirense disse...
8 de junho de 2009 às 21:17  

Pois é Aldo,tambem ja ta me dando nos nervos,sempre adiando,adiando...vamos ver se agora sai mesmo...

ps.:Mercado Livre,hahaha,o PCAlemida da GE foi brincar assim la no Blog dele,e o pessoal gostou nao hein ;-)

PC

ALDO disse...
8 de junho de 2009 às 21:34  

Mais essa é a realidade MASCOTE.
Estamos nos mantendo com vendas de jogadores, + 30% de adiantamentos da TV.
Isso é inadimissível, p/ um Clube do porte do Cruzeiro.
Tá parecendo o Botafogo, na Era EMIL PINHEIRO.
A verdade dói, mais foi feita p/ ser dita.
Quem foge a realidade, mente p/ sí próprio.
E essa é a pior mentira.

Walter Seixas disse...
8 de junho de 2009 às 22:22  

Salve Aldão,

Gosto muito de seus comentários, apesar de se referir a pessoas como eu, como "Adilsetes", eu sou cruzeirense e não sou "anti-Adilson", "anti-Kleber", "anti-Perrella", ou "anti-gaylo", sou Cruzeiro, palestrino e mais nada!

Discordo de algumas coisas que vc disse, mas não pude deixar de comentar três delas:

- Falha no gol do Internacional: Culpar o Henrique é sacanagem, o cara é limitado ofensivamente, mas é um bom reserva para o Fabrício. Como eu citei no meu blog, o Magrão tem um excelente jogo aéreo e a marcação, como um técnico bom faz no escanteio é voltada para os melhores cabeceadores contra os melhores cabeceadores: Índio X L. Silva e Magrão X TH, ou seja, TH errou e errou feio. Nada a ver com o pobre coitado do Henrique que deve ser reserva sim, mas dessa vez não errou.

- Marcelo Oliveira: Aldão, você tá de palhaçada né? Categoria de base no Ipatinga, o time do Vale do Aço nem tem categoria de base... O atacante da equipe é o Marcelo Ramos... Marcelo Oliveira é técnico para as cocotas e jogar a série B contra o Vasco e o Bahia é palhaçada!!!

- Agora, um favor, não brinca com o Cruzeiro. Mercado Livre não...Xingue o Perrella, o AB, o Henrique, o WP, eles merecem, mas o Cruzeiro e a camisa do Cruzeiro não é brincadeira. O PC do GE vacilou e até se retratou quanto à brincadeira...Não vacila assim não.

E por último, Aldão, o Bernardo não jogou nada hein!? Acho que seria melhor aproveitado se jogasse mais recuado e saindo para o jogo, não acha não???


Abraços,


Dom Joker
Time do CARTOLA F.C.: FirenzeCelesti
ACIMA DE TUDO O CRUZEIRO!
"La Bestia Negra" - Nos resta apenas SP e GFBPA...
http://analisesdomjoker.blogspot.com
Análises técnicas e táticas sobre os próximos adversários celestes.

ALDO disse...
9 de junho de 2009 às 00:21  

Grande DON JOKER!!!!!

Eu amo o Cruzeiro tanto quanto vc irmão!

Gosto do Marcelo Oliveira, não citei a base do Ipatinga, citei a Equipe principal. Apenas disse que ele trabalha voltado p/ base. Ano passado, lanõu vários garotos no galo, e heróicamente se manteve na Primeirona.

Vc tá avaliando o gol pelo lance em sí, eu analisei taticamente, o erro de posicionamento no meu ver foi do Henrique. Veja vc mesmo, tem o lance na Globo. com.

Jamais falo da ENTIDADE, mais sim da sacanagem feita pelo alto comando. Se o Patrocinador não for o MERCADO LIVRE, qual seria o nome da EMPRESA....ou Patrocinador......Se vender a preço de banana com o argumento de se manter não for MERCADO LIVRE......ou desconheço o nome.

Quanto ao Bernardo: Não cabe a ele se adequar ao estilo AB, Cabe ao AB coloca-lo como 2* volante, que é sua posição de origem, desloca-lo na ponta direita é estupidez, ou uma forma de apaga-lo.

Mais com tudo isso, gostei do Bernardo, jogou, não fugiu da botina, não se acovardou e teve momentos de lucidez, mesmojogando fora de sua real posição.

Fique tranquilo DON KOKER, nada contra a ENTIDADE, eu escolhi ser um Cruzeirense e me orgulho de tal! Só não me curvo diante o desrespeito, dos que sugam de forma suvina a ENTIDADE CRUZEIRO!

O desrespeito não é meu, mais sim dos que presidem.

Um Abraço DON JOKER! Há várias formas de apreciar NESTON!

Salomon disse...
9 de junho de 2009 às 00:55  

Caramba, só agora, tarde da noite, abro a janela.

E o que vejo?

Uma enciclopédia!

A rapaziada tá com fome de comentar.

Nem vou dar meu pitaco.

Assim recorro ao expediente astuto que qualquer pessoa sensata usaria.

Vou dormir, que não aguento nem mais um peteleco e acho que já está tudo dito pelos companheiros.

Como diria o Nelson Rodrigues, aqui não tem nada do óbvio ululante.

Só uma reflexão inútil: quer dizer que agora temos o tal do 'volante de contenção' e o volante sem conteúdo?...cada nome engraçado para coisas tão simples.

Arre!

RODOLFO disse...
9 de junho de 2009 às 10:51  

Uai, tem 5 online e o LC tambem, mas o coment é de ontem?
Falta de assunto danada.

Leônidas Cruzeirense disse...
9 de junho de 2009 às 10:53  

Caro Rodolfo, realmente semana sem futebol fica dificil encontrar assunto, mas eu fiz um post para encher linguiça. Participe lá. É FATO!

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW