Mostre a sua cara.

8 de mai. de 2009 ·

Sou o Isaac,
casado com Márcia,
pai de Ana Carolina de 20 anos, Jacques de 18 anos, Alef de 15 anos e Estherzinha de 3 aninhos.
Tenho 44 anos, cruzeirense de nascimento, ex membro e diretor da TORCIDA JÓVEM, desde 1975.
Além de futebol, adoro formula 1.
Meu hobby é comer carangueijo em MEAIPE, sempre ao lado da D. MÁRCIA.
Sou Polêmico na vida real também, extremamente exigente em tudo.
Busco a perfeição ao extremo. As vezes é impossível. Ha...nunca desisto de nada, impossível desistir de algo que quero.
Meu lema: viver o hoje com qualidade, mas guardar um pouquinho pro amanhã ser melhor ainda.

DIA INESQUECÍVEL(futebol)
Supercopa, precisávamos de vencer por 2 gols de diferença.
Neste dia, consegui juntar todas as organizadas, e no gogó, fizemos a diferença.

DIAS QUE LEVO PRA SEMPRE
O dia que meus filhos nasceram, e o dia que vi D. Marcia pela primeira vez.

abraços,
Isaac


O Isaac mandou fotos da família também mas ele esta em todas as fotos . Depois que descobrirem quem é o Isaac eu mostro.

Quem é o Isaac? Esquerda? Meio? Direita?





Este é o Sr Isaac. Parabéns para quem acertou.


Mais uma do Sr Isaac.


Sr Isaac e sua esposa Márcia.


Sr Isaac e família.

95 comentários:

ISAAC disse...
8 de maio de 2009 às 14:02  

MUITO BOM........KKKKKKKKKKKKKKKK

LEONIDAS MUITO BOM MESMO, QUERO VER DESCUBRIREM QUEM SOU EU!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Pablo Cruzeirense disse...
8 de maio de 2009 às 14:04  

Essa ta dificil d++++ hein...
Xo pensar mais um pouco,e analisar com os outros comentarios tambem..hehe

PC

Benny the Dog disse...
8 de maio de 2009 às 14:04  

Velho, put a keep are you, só tem figuraça no BC e no LC ...

Qualquer um pode ser o Isaac. Mas o ladrilho do boteco não engana, o Isaac é o do meio.

pergunta: vc é assim mesmo ou tava chupando limão na hora?

SC

Danilow disse...
8 de maio de 2009 às 14:05  

Deste cara eu la levei espôrro, elogio, já arrumei briga, conversa, zueira, aprendi com seus ensinamentos, etc.. bom esse cara ae é especial e conhece demaaaaaais.

Agora vamos verrrr, ah meu senhor pra mim Isaac, o famoso Beduíno, turcão exterminador de frangas é o bulldog da primeira foto! As flores no fundo são pra disfarçar toda sua marrentisse! :-D
Abraço Isaac, seu grande fã e amigo danilow
DZ!

Pablo Cruzeirense disse...
8 de maio de 2009 às 14:10  

Vo chutar entao hein,a cada comentario mudo de opiniao,mas com certeza,seja quem for,o Isaac é uma excelente pessoa realmente.
Palpite:Direita

PC

Benny the Dog disse...
8 de maio de 2009 às 14:11  

F5 infinite repetitive mode on!

Agora pensando bem, o sujeito da primeira foto a esquerda tem mais cara de corneteiro que os outros. Agora fiquei na dúvida.

SC

Danilow disse...
8 de maio de 2009 às 14:14  

Estive fazendo um estudo sobre a divisão do LC nos post anteriores desta coluna, e existe 45,67% de possibilidade ser o cara do meio, sem olhar aparência estou apenas fazendo cálculos, apesar disto continuo com o palpite do bulldog entre as flores da esquerda..
DZ!

Nilsão disse...
8 de maio de 2009 às 14:17  

É O DA ESQUERDA.

Leônidas Cruzeirense disse...
8 de maio de 2009 às 14:17  

Explica melhor este cálculo aí caro Danilow. Até agora foram quatro com o do Pablo que não foi publicado mas que você viu no blog de teste. É FATO!

Pablo Cruzeirense disse...
8 de maio de 2009 às 14:21  

Esse calculo do danilow,nem Aisteng entende ele...hehe

Papite:Em duvida ainda,por enquanto o da direita(so pra contrariar).

PC

ISAAC disse...
8 de maio de 2009 às 14:22  

Leonidas......kkkkkkkkkkkk, não esperava me divertir tanto!!!!!!!! muito bom!!!!!!
o pessoal aqui em casa tá se acabando!!!!!
É FATO!!!!

Marcelo Fernandes disse...
8 de maio de 2009 às 14:23  

Com certeza, é o da esquerda... rsrsrsrsr.. Pois está aparecendo uma parte da cabeça de uma pessoa na foto e como o Leonidas deu a dica que so tinha foto com a família e o da esquerda....

Leônidas Cruzeirense disse...
8 de maio de 2009 às 14:25  

Atenção: Eu disse que em todas as fotos que aparece a família o Sr ISAAC também está. Esclarecido?

Aldo 100% ISAAC!!!! disse...
8 de maio de 2009 às 14:25  

Grande BEDUÌNO DO DESERTO!
Polêmico! Por ser muito verdadeiro em seus comentários, acaba desagradadando a muitos.
É super Gente Fina! Conhece muito de Bola!
É o nosso Poderoso Chefão, membro Superior da Confraria Cornetas, que buscam dias melhores para o nosso Amado CRUZEIRO!
Valeu Beduíno, vc é nota 1000 meu camarada!
Abraços Irmão!

Danilow disse...
8 de maio de 2009 às 14:27  

vc está faendo um ciclo LC, começou pelo meio foi pra esquerda e depois pra direita. A par disto eu usei a regra da mão direita junto com a derivada de segunda função adequando o gráfico de 2º grau para uma limite que esteja dentro do conjunto dos números Reias! É muito simples!

Isaac, isto aqui é uma sacanagem e o LC sabe muito bem confundir a gente, mas no meu post nem o LC saberá ae nos vamos ver.. hehe

Pablo Cruzeirense disse...
8 de maio de 2009 às 14:29  

Marcelooooooooooo,é verdade,eu ja tinha visto um cabelo na foto da esquerda mesmo,abaixo da cabeça do cara da foto(talvez o Isaac)....
Essa foi boa,muito boa ;-)

Palpite:Ainda sim direita(mas pode mudar muito ainda)

PC

Leônidas Cruzeirense disse...
8 de maio de 2009 às 14:30  

Caro Danilow, a única coisa chata nesta brincadeira é que eu não posso participar. Na sua vou fazer questão de acertar. O legal para mim é ver que as pessoas vão caindo nas armadilhas que eu preparei e eu fico aqui só rindo. É FATO!

Pablo Cruzeirense disse...
8 de maio de 2009 às 14:32  

Calculo do dW(Who?)

PC

Bruno Starling disse...
8 de maio de 2009 às 14:32  

Pôxa!!! Essa tah osso, hein? Mas meu palpite é o do meio. O cara da esquerda parece mais um lutador de luta livre das antigas que passava no SBT... aquelas lutas falsas! KKKK... O da esquerda parece muito com aqueles irlandeses beberrões. Então é o do meio, mesmo sem ter cara de corneteiro!!! Rsrs...

Danilow disse...
8 de maio de 2009 às 14:33  

LC no alto de sua inteligência e de seus conhecimentos em edição em Photoshop(discípulo de dW) não ia deixar isto passar batido! Realmente esta declaração me faz refazer meu palpite, se o LC não postou as fotos da família pq tinha o Isaac, ele iria colocar logo a do Isaac sozinho, então a da ESQUERDA não é! Refazendo os cálculos eu vejo que o do centro ainda tem vantagem mas um NUNCA confio em meus cálculos, então é o da DIREITA.

Pablo Cruzeirense disse...
8 de maio de 2009 às 14:33  

Leonidas rindo???Coisa rara mesmo,com seu jeitao serio e tal...hehe

PC

ISAAC disse...
8 de maio de 2009 às 14:34  

LEONIDAS

D. Márcia ta morrendo de rir aqui....o pior é que se eu fosse votar em alguém, não seria em mim....ta muito bom, voce montou armadilhas perfeitas...taí!!!

cara, é o melhor quadro dos blog's!!!!
parabéns!

Pablo Cruzeirense disse...
8 de maio de 2009 às 14:36  

Esse danilow nao é bobo nao,ja copiou a meu palpite...ideia do PC(lembra do dialeto do dW?...hehe)....kkkkkkkkkkkk...esse brincadeira ta -O-T-I-M-A(podem pegar no meu pé avontade).

PC

Aldo Mourão disse...
8 de maio de 2009 às 14:36  

Descobrí quem é o Isaac e esse ai com kra de GALÂO de HOLLIWOOD. Isso. O que tem a kra do TON CRUISE em credo.

Benny the Dog disse...
8 de maio de 2009 às 14:38  

Ok, o Leonidas parece ter dado um vacilo ao dizer que o Isaac aparece com a família em todas as fotos. Seria portanto mais lógico acreditar que o careca com cara de ex lutador de vale-tudo aposentado é de fato o Isaac. Contudo o tiozão do meio, como cara de quem apesar de uma certa idade não dispensa as coisas boas da vida, pode nos induzir ao erro. O ladrilho do boteco no fundo pode ser o tal local de Meaipe onde o Beduino costuma consumir seu camarão predileto. O terceiro tem cara de solteiro canadense, só faltou o brinco.

SC

Hugo Serelo disse...
8 de maio de 2009 às 14:38  

É o da esquerda com certeza absoluta. E a cabeleira loira da Márcia.

Mas ninguém tá apostando no da direita, pode ser ele também. Tá com uma cara mais séria pensando: "Henrique de titular de novo?"

Aldo Mourão disse...
8 de maio de 2009 às 14:39  

Nem Eu caro Leônidas. É FATO!

Danilow disse...
8 de maio de 2009 às 14:40  

Bedú, mande um abraço a toda família ae..
Estou ansioso pra conhecer sua filha! hehe
Bad boy na área!!

Pode deixar gente o tanto que o LC tá fazendo hora com a gente eu vou descontar no meu post tô pensando em colocar 9 alternativas.
DZ!

Leônidas Cruzeirense disse...
8 de maio de 2009 às 14:42  

Caros amigos, vou explicar melhor:
Eu recebi quatro fotos do Sr ISAAC. Em duas o Sr ISAAC está sozinho e nas outras duas ele está com a família. Portando eu não poderia publicar foto da família pois ele apareceria. Eu posso ter escolhido qualquer das quatro fotos. Quem desejar mudar de opinião ainda esta em tempo. Volto as 16:30 com a resposta. É FATO!

Benny the Dog disse...
8 de maio de 2009 às 14:42  

Isaac,
só me dê uma dica: costuma tomar Brahma? Dependendo da sua resposta, eu mato a charada.

SC

Moita disse...
8 de maio de 2009 às 14:45  

1º cara de chefe de organizada, brigão e comedor de carangueijo... gordinho hein!
2º cara de atleticano a mão no queixo é suspeita
3º cara de empresário e pai de família

Fico com o primeiro...

Alexandre disse...
8 de maio de 2009 às 14:45  

Amigos LC e Issac,

Como nosso beduino do deserto,como imaginava,é exigente em tudo que faz,ele deva ser o irmão que está com a careca mais lustrada(o da esquerda).

Tenho a impressão que Issac deve ter perdido todos fios de cabeça quando distraidamente não usou o turbante durante uma forte tempestade de areia no deserto.

Bricadeiras a parte,considero Isaac grande figura nos blogs do mundo azul,uns dos que puxam o carro em se tratando de assuntos polêmicos e dá com propriedade e inteligencia uma apimentada nos debates.

Sem gente assim, os blogs perderiam o sabor e ficariam sem graça.

Parabens pela família,Beduino, e um grande abraço.

SACS.

Danilow disse...
8 de maio de 2009 às 14:47  

O cara da direita tá com cara de muito certinho, Bedú já me disse que é todo largadão, estilo dexa a vida me levar, e a foto no buteco é muito a cara do Isaac mesmo..

Óculos? Bedú o turcão do deserto não usa isto, é um cara durão demais pra isto! Camisa rocha de dancarino de tango? Bedú num veste isso não gente.. Camisa com peito aberto estilo Tonny Ramos, tbem não é!!
PQP será que o cara do meio??

ISAAC disse...
8 de maio de 2009 às 14:50  

BENNY

NÃO BEBO NENHUM TIPO DE BEBIDA ALCOOLICA, E HA 3 MESES, DEUS ME AGRACIOU E PAREI DE FUMAR TAMBÉM, ATÉ HOJE NÃO ENTENDI, FUMAVA DOIS MAÇOS DIA, E DO NADA...PAREI E NEM FALTA SINTO.

MEU NEGÓCIO É A GASTRONOMIA, PRINCIPALMENTE FRUTOS DO MAR.....É QUE TENHO COMO DIZER...

QUEBRA A CABEÇA AÍ BENNÃO...VAMOS LÁ.

ISAAC disse...
8 de maio de 2009 às 14:54  

gente

obrigado pelos elogios.
na boa, tento transformar os blogs em mesa de buteco, onde podemos estar entre amigos, falando sem meias verdades, o cotidiano da vida e do nosso cruzeiro....pena que as vezes não entendem.

obrigado gente, atraz deste ranheta tem um chorão que se emociona muito com a vida.

Moita disse...
8 de maio de 2009 às 14:57  

Não fuma, não bebe, come carangueijo bebendo água de coco?

Number One

FRANCYS CMA RJ disse...
8 de maio de 2009 às 15:01  

Beduino transeunte das areias capixabas.


1º Se for o primeiro, teria que ser linha de frente da MAFIA, ta parecendo um lutador de vale-tudo,
2º Como o Isaac é um cara emotico, acredito que seja esse, assim como o Benny sacou muito bem, os ladrilhos da parede dos points do carangueijo Capixabas.
3º Cara de muito liberal, ou gringo que ficam de rolê aqui no Rio!!!!

Eu fico com a opção 2


Um abraço grande Isaac!!!!


Parabens Leonidas, brilhante idéia criar esse post!!!!

hassaf - Curitiba disse...
8 de maio de 2009 às 15:05  

Voto no careca do meio. Ele tem cara de Beduino do Deserto.

Benny the Dog disse...
8 de maio de 2009 às 15:05  

Ok, vocês venceram. O careca ex lutador de vale-tudo, com os dentes ainda um pouco amarelados pelo antigo vício do cigarro e que aparenta ter mais de 120 quilos, é a minha escolha. As flores são apenas para confundir. Quem gosta de flor é abelha.

SC

Bruno Starling disse...
8 de maio de 2009 às 15:06  

Boa Moita!!! Que figura esse Isaac, Beduíno do deserto!!! Até imagino a cena: Isacão rodeado de sua extensa família comendo frutos do mar de chapéu (para cobrir a lustrosa careca) e tomando água de coco!!! Kkkkk...

Isaac, realmente, você é uma figuraça!!

Benny the Dog disse...
8 de maio de 2009 às 15:08  

Notem também o suor decendo pela careca, característica inconfundível de pessoas acima do peso. O cavanhaque bem cortado reflete a tal busca pela perfeição citada aqui no post.

SC

FRANCYS CMA RIO RUMO A BH HOJE disse...
8 de maio de 2009 às 15:10  

Isaac,


Embora eu esteja com a leve impressão de conhecer, de vista, o primeiro, com cara de lutador, da epoca em que eu era criança, e meu pai me levava ao mineirao!!!!

To na dúvida, mas insisto na opcão number 2!!! O do meio, tá com cara de ser mais exigente!!!!

ISAAC disse...
8 de maio de 2009 às 15:12  

Francys

já fui front man de caravana, em 1986 no Parque Antartica...neste dia, bati muito nuns caras lá, bati muto, toda hora pegava minha cara e batia na mão deles...doeu viu!!!!

Moita disse...
8 de maio de 2009 às 15:12  

O cabelinho loiro logo abaixo do queixo do XXXXG 1 é da D. Márcia ou da Aninha?

Pablo Cruzeirense disse...
8 de maio de 2009 às 15:13  

O F5 vai comer na alta hoje hein...hehe,agora que aprendi uso ele direto.


ps.:Ate o BC parou para ver,tempao sem comentario la eu hein...galera em peso aki Isaac,pra te ver..hehe

PC

Benny the Dog disse...
8 de maio de 2009 às 15:20  

PC,
aperte ALT+F4 para ver a foto do Isaac.

SC

Hugo 5erel0 disse...
8 de maio de 2009 às 15:25  

Benny foi fazer gracinha com o PC e quem caiu fui eu. Vivendo e aprendendo.

francys CMA RJ disse...
8 de maio de 2009 às 15:31  

HUgo serelo,

Quase cai também, fiquei com o pé na ribanceira, embora desconfiasse da brincadeira, a curiosidade me induziu ao erro, kkk

AInda bem que aqui no meu trabalho, tem proteção, "anti-queda"!!!!

Só verei o Beduino amanha, to indo para BH agora as 16:00 horas, pow, antecipa ai LEonidas

Bruno Starling disse...
8 de maio de 2009 às 15:32  

F5? Alt+F4? Que isso galera?

Danilow disse...
8 de maio de 2009 às 15:36  

Pessoal,
Eu andei estudando as mensagens passadas pelas fotos e achei mais algumas coisas que nos induzem a foto do meio:
O cara da foto está com a mão no rosto e entre seu dedo do meio que está na orelha e o dedo médio que está na buxecha forma-se um ângulo de 90º formando um L, já os dedos qu estão na buxecha formam uma concha semi aberta em forma de C..
Juntando as duas forma-se LC! Seria um prenúncio, uma mensagem subiliminar, uma indução, um fato?

Benny foi aproveita da inocência do garoto e acabou que os marmanjos estão tudo caindo.. hahhaha
DZ!

RODOLFO disse...
8 de maio de 2009 às 15:40  

hahahaha Benny, o PC sumiu, deve estar reiniciando la. Que isso Serelo, ce é vei de guerra, pode cair numa dessa não.

Isaac.
Voce é o do meio gente fina, não tenho duvidas.

Zêro Blue disse...
8 de maio de 2009 às 15:40  

Nao li nenhum comentario e ja vou dizendo sem chance de errar:
Isaac ou Beduino e o da direita e oculos.

Pablo Cruzeirense disse...
8 de maio de 2009 às 15:40  

Benny,eu tambem desconfiava,sei que vc é cheio dessas piadinhas e gracinhas,mas quis usar o Alt+F4 so pra ver realmente iria acontecer...e aconteceu o esperado....

A-D-O-R-E-I

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PC

ISAAC disse...
8 de maio de 2009 às 15:41  

BENNY SEU ZÉ MELECA...

ATÉ EU ME FERREI NESSA!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKK, CAIU!!!!!!!!!!!!!!

Zêro Blue disse...
8 de maio de 2009 às 15:42  

Epa reconsiderando:

Ele ja disse que e obeso, mudo minha versao para o da esquerda. Agora ta certo, E Fato!

Pablo Cruzeirense disse...
8 de maio de 2009 às 15:44  

Rodolfo,na verdade meu PC estava desligando sozim toda hora que eu fazia um gol com o Manchester United no FiFa 08...fazer o que ne...o PC desligou varias vezes ;-)
To precisando de um computador novo...


Coole danilow,ta me tirando??Inocencia,de onde que vc tirou isso fi??Ta louco???Eu so tenho cara de bobo,mas sou nao hein....
E vc com esses seus calculos cheios de caô,71,miguer etc etc...

PC

Pablo Cruzeirense disse...
8 de maio de 2009 às 15:46  

Essas gracinhas do Benny sao mais fracas e feias que o Jonilson(ex-Cruzeiro,vaxxco,botafogo),hehe
Zueira Bennão!!!

PC

Unknown disse...
8 de maio de 2009 às 15:52  

isaac meu bom amigo sumido .
posso estar errado mais o primeiro da esquerda com cara de COJAQUE O HOMEM DA LEI com um cavanhaque bem moldado e o beduino do deserto ,um cara que aprendi admirar sem conhecer pessoalmente super inteligente e de opiniao formada , acho que acertei em isaac o pouca telha la tem ares de ser muiiiiiiiito corneta depois volto para conferir um abraço fera quanto a parar de fumar faz dois anos quatro meses e seis dias que parei de consumir exatos 3 maços de hollyood vermelho por dia so ganhei 22 kg mais a vida e outra e fato

Danilow disse...
8 de maio de 2009 às 16:03  

Calma amigo PC, eu me referi inocência em INFORMÁTICA, tanto que vc não conhecia o F5 e tals.
Pode tirar as 35 pedras na mão, confio em vc garoto e sei que vc é sangue bom e é muito esperto, se vc não fosse esperto não estaria aqui na nata de cruzeirenses do mundo virtual!
DZ!

Bruno Starling disse...
8 de maio de 2009 às 16:08  

Putz!!!

Danilow, seu comédia!!! Kkkk... Teoria da Conspiração total procê, meu velho!!! Rsrs

Benny the Dog disse...
8 de maio de 2009 às 16:11  

Pronto, tá quase certo quanto a escalação do Henrique no meio-campo celeste. O aeroporto de mosquitos, com cara de Bud Spencer sem cabelo e sem barba, é o Isaac, o nosso Beduino das dunas de Guarapari.

SC

Benny the Dog disse...
8 de maio de 2009 às 16:13  

Agora eu quero ver alguém fazer gracinha com um sujeito com essa aparência. Vai ser Sr. Isaac pra cá, Mestre Isaac pra lá ...

SC

Danilow disse...
8 de maio de 2009 às 16:16  

Benny, eu quero ver a foto da filha dele ae vejo se posso chamá-lo de sogrão! hehe

Leônidas Cruzeirense disse...
8 de maio de 2009 às 16:20  

Caro ISAAC, eu também erraria na escolha. Nunca imaginaria que o Sr tivesse esta aparência serena. Obrigado por participar da brincadeira e parabéns pela família. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
8 de maio de 2009 às 16:25  

Aproveito para lembrar a todos que só tenho mais duas fotos e várias promessas de fotos. É FATO!

TREM AZULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL disse...
8 de maio de 2009 às 16:26  

isaac,pessoa gente fina que aprendi a admirar no bc.....as vezes nossas ideias batem,outras vezes nao......mas fico muito feliz por ter vc junto com essa infinita familia azullllllll........cara o danilow mais o pablito tao querendo mesmo é conhecer as minas.....esses caras vao fazer de tudo pra agregar aí no ES.........vc vai ver......e acho que o beduino é o primeiro da esquerda...........muita saude e paz beduino

Reginaldo_ES disse...
8 de maio de 2009 às 16:28  

O sujeito da esquerda tem jeito de torcedor das frangas: flores ao fundo. O sujeito da direita não parece o tecladista da "voadora" dos blogs democráticos da China Azul.
Logo o Issac Miraí da Praia de Morro (mais para praia dos mineiros no verão) é o sujeito do meio.

Hugo 5erel0 disse...
8 de maio de 2009 às 16:29  

Apostava tudo na primeira foto. O pior é que ele realmente tem cara de turco! Tua família é muito bonita, parabéns!

Benny the Dog disse...
8 de maio de 2009 às 16:31  

Ahahahaha Isaac,
foi meu primeiro palpite. Ainda desconfiei da camisa porcamente apagada via photoshop (Danilow, vc está demitido!) e ainda iria brincar com o suposto conteudo da camisa. E não é que se trata mesmo da camisa que estava desconfiando?
Da próxima vez tentarei ser mais ousado nos meus palpites.

Parabéns, bela família Isaac, tiozão do camarão.

SC

Leônidas Cruzeirense disse...
8 de maio de 2009 às 16:32  

Caro Benny, quem fez o serviço porco fui eu. Pode manter o contrato do Danilow. O Danilow nem sabia quem era o ISAAC. É FATO!

ISAAC disse...
8 de maio de 2009 às 16:35  

Amigos

gostaria de agradecer primeiro ao LEONIDAS por nos proporcionar uma brincadeira tão bacana e sadia.
como podem ver, não sou o PITBULL da direita e muito menos o cara meio bichona da esquerda...
sou o cara do meio, sentado no bar de um amigo, onde faço o que mais gosto, que é comer carangueijo, em MEAIPE, com os pés nas areias e o mar a frente, sempre em compania da minha D.Márcia.
Não sou de bater boca na vida real, adoro é um bate papo dos bons, que na NET as vezes não conseguimos, INFELIZMENTE.
A todos vcs, meus votos de muita saúde, paz, amizade honesta e a menssagem que deixo é que BONS AMIGOS, FAMÍLIA, BEM ESTAR E AMAR A DEUS E SAÚDE, VALEM MUITO MAIS QUE FUTEBOL.

ADORO ESTAR COM VCS,

ISAAC MIRAI

Unknown disse...
8 de maio de 2009 às 16:36  

leonidas voce conseguiu me enganar eu jurava que o isaac era o cojaque da esquerda , po isaac voce tem cara de ser bem calmo , nao acertaria nunca parabens pela familia realmente a casa ta cheia ne voce so nao colocou o bibiu valeu mesmo isaac e um prazer conhecer voce sua senhora e toda a familia beduino
abraços e apareça por la voce anda meio sumido

Arley Junior disse...
8 de maio de 2009 às 16:43  

Nem deu tempo de participar, embaçou tudo aqui, mas eu votaria no próprio mesmo. O primeiro é um atleticano, pode-se reparar a torcida ao fundo. O terceiro não parece com ninguém, é um anônimo qualquer com a camisa aberta, parecendo que está guardando um poodle. O Isaac não, tem estilo, é um carequinha ajeitado demais, tem cara de que gosta além de carangueijo, de uma bela gelada! Bela família! Abraços!

Danilow disse...
8 de maio de 2009 às 16:46  

Meus cálculos foram certos desta vez!! Tô falando danilow nunca fálha, além do que captei as mensagens que me levaram a resposta final.
Benny tô ensinando o LC direitinho, ele enganou todos nós.. Demais LC.. Na real eu não sabia, demissão não bennão!!!!!!!!!!

Isaac,
O prazer é todo nosso irmão, vc é um grande cara, um cruzeirense expetacular e ainda dá ouvidos pra este indivíduo aqui.. Este é o cara que aproveite Guarapa pra todos nós..
Abraço, bela família. Parabéns!
DZ!

ISAAC disse...
8 de maio de 2009 às 16:47  

ZIRLEY

Bibiu Jr., as vezes dá umas estranhadas, larga ele no canil....depois que o time dele perdeu de 5 a 0, o bicho pegou. Sabe como é Atleticano, todos nós deveríamos criar um!!! ISTO É ECOLOGIA!!!

Marcelo Fernandes - Errei feio!!! disse...
8 de maio de 2009 às 16:55  

Cara , errei feio... que dizer que aquela pessoa "meiga" da foto do meio é o Isaac.... rsrsrsrs.. Pois é, errei, mas o Isaac é gente fina e o melhor é pertende ao lado dos cornetas ( ao qual tb me incluo).. hehehe

Moema disse...
8 de maio de 2009 às 16:55  

Isaac, passei por aqui para deixar um alô e parabenizar o Leônidas por essa idéia tão bacana. Eu já sabia quem era você pela sua foto lá no cruzeiro.org, carregando a caixa de picolés - lembra que você dizia que era vendedor de picolé em Guarapari? (Só se for o dono da fábrica!). Você sabe que de vez em quando eu tenho vontade de te estrangular pelas idéias malucas (hahaha), mas sabe também que minha admiração é imensa. Um abração pra você, beduíno!

ISAAC disse...
8 de maio de 2009 às 17:11  

Moema

pois é, falei de brincadeira que era vendedor de picolé, um maluco levou a sério, e fui dando asa a imaginação...tirei até foto vendendo picolé e batatinha lá em UBÚ...
As idéias são malucas sim, mas muitas delas com o glamour de um ANARQUISTA, ou de um TCHE...quem sabe?
Obrigado, é uma honra pra mim, sua visita aqui hoje.

ISAAC disse...
8 de maio de 2009 às 17:14  

Marcelo

na boa, to muita mais pra MEIGO que pra BRIGÃO, infelizmente a NET transforma as pessoas, muitas vezes no que NÃO é de forma alguma a realidade.
hoje com 44 anos, sou muito mais de engolir SAPO que vomitar asneiras...
olha, pra voce ver como são as coisas, os amigos dos meus filhos dizem que sou liberal, e me acho CARETÉRRIMO!

Pablo Cruzeirense disse...
8 de maio de 2009 às 17:14  

So tava zuando hein danilow...ta de boaaa

Nunca imaginaria o Isaac ser o do meio tambem nao,por parecer um cara muito calma e traquilo,o que demonstra diferente em Blog's...hehe
Foi bom te conhecer Isaac...bela familia!!

Abraço


PC

Pablo Cruzeirense disse...
8 de maio de 2009 às 17:16  

Errata:
Calmo

PC

ISAAC disse...
8 de maio de 2009 às 17:18  

DANILOWWWWWWWWW

Vc é um cara, que qualquer um aqui, ficaria feliz de chamar de GENRO.
Sabe de uma coisa, o pior é saber que os filhos crescem e não são mais seus, PERTENCEM AO MUNDO.
Por isto, que hoje sou tão grudado a ESTHERZINHA, porque ela, com 3 para 4 anos, AINDA É MINHA...daqui a alguns anos, o undo leva. Bom...é a vida, fazer o que né!

ISAAC disse...
8 de maio de 2009 às 17:24  

PC

CALMO, CALMO não sou não, não se iluda com esta cara de turco bonzinho, porque turco bonzinho não existe. SE VC CONHECE UM TURCO BONZINHO, TOMA CUIDADO!
Mas não sou esta GUERRA TODA também não.
Muitas vezes, me irrita pessoas do nada me atacar, porque tenho ou emiti opinião diferente, ora, pessoalmente estas pessoas ficariam CALADAS, mas escondidas na NET viram valentes.
No dia a dia, tenho meus defeitos, minhas manias, meus erros como qualquer um.
Por exemplo, não sei porque, sou vidrado em sabonete, desodorante, caneta (parece coisa de doido) e tenho ciumes das minhas coisas.
Apelidaram meu not de DALET O INTOCÁVEL.

ABRAÇO,

ISAAC

Danilow disse...
8 de maio de 2009 às 17:33  

Grande Isaac, pra mim Bedú, pra todos nós uma companhia indispensável, o chefe da confraria dos cornetas, o papa da igreja dos cavaleiros do Apocalipse... Ao lado do Aldão forma a dupla de exterminadores da blogosfera azul.. E conhece muuito.. é falastrão, jogo duro mas tem um coração do tamanho do Mineirão!! O prazer seria meu em te chamar de sogro.. Quem sabe um dia teremos o prazer em nos conhecer pessoalmente, seria muito bom conhecer o mito do deserto ao vivo e a cores e escutar ele pronunciar, como sempre, danilowwwwwwwwwwww!! hehe

Em breve você e todos amigos, conheceram a fisionomia desta pessoa por trás do nick danilow.. Quem viver verá!
Abraço, deixa eu ir pra faculdade ali! :-D
DZ!

Hugo Serelo disse...
8 de maio de 2009 às 17:34  

Isaac,

Não te chamo de sogrão porque amo a Rafaela e cê disse que tua filha namora um flamenguista.

Falando em sogro... Cê tem que conhecer o meu. O cara é o cruzeirense mais chato do universo. Odeia o Adílson mais do que você (juro!). Corneteiro dos brabo. Mas também é um cara sangue bão.

Mais uma vez, parabéns pela família! é fato!

Salomon disse...
8 de maio de 2009 às 18:03  

Essa brincadeira está rendendo muito o que falar.

Muito prazer Isaac.

Zêro Blue disse...
8 de maio de 2009 às 18:07  

Errei feio, dei 2 chutes e foi pra fora.

Valeu Sr. Isaac, prazer em conhece-lo e a sua bonita familia, realmente eu nao diria ser a foto do meio, ta como dizem com uma cara de bonzinho danado.

Moita disse...
8 de maio de 2009 às 18:17  

Isaac,

para que foi a pose?

Aldo Mourão disse...
8 de maio de 2009 às 18:27  

Caro Sr: Leônidas.
1*-Volto a parabenizá-lo por criar o melhor TÒPICO dos Blogs!
2*-Parabenizá-lo por saber confundir a maioria, com muita criatividade nas escolhas.
3*-O Beduíno faz cara de piedade e tirou todos de tempo!
4* -Além de Corneta é um grande ator!

Parabéns a vc Isaac e a Toda sua Família!

Confesso, de fora e já te conhecendo por fotos, caí na risada a cada comentário. O Plêmico Isaac, com cara de Magnata do LAGO SUL!

Unknown disse...
8 de maio de 2009 às 20:16  

isaac olhando bem voce parece muito com o valdir espinosa so que esse eu quero longe do cruzeiro kkkk

Miriam disse...
8 de maio de 2009 às 21:52  

Parabéns Isaac, pela família bonita, vê-se pelo seu semblante que é feliz, principalmente por ser cruzeirense né? rsrsrs
Agora é sério, família uma das melhores instituições da vida......
Parabéns pelo caráter tbm.
Abraços

ISAAC disse...
8 de maio de 2009 às 22:00  

gente

mais uma vez,
muito obrigado.

que DEUS esteja sempre com voces, porque acima de qualquer coisa, estar com voces diariamente, tem me feito muito bem.
turma boa, nota 10.
muito obrigado mesmo, a cada um de voces, inclusive os que leem, e não postam, mas que estão sempre aqui ou no BC.

LEONIDAS, MAIS UMA VEZ, PARABÉNS. VOCE CRIOU UM QUADRO MUITO IMPORTANTE ONDE PODEMOS MOSTRAR NOSSOS ROSTOS E ASSIM, SABERMOS COM QUEM ESTAMOS FALANDO, FAZENDO ASSIM, O MONTE DE ANÔNIMOS FICAREM SEM RUMO.

ISAAC disse...
8 de maio de 2009 às 22:09  

Aldão

já fui flor do pantano. (magnata do lago sul)
hoje sou tiririca do brejo.

nasci em engradado de fruta, não tive berço de ouro, mas tive infância e adolescencia de diamante. Hoje descobri outros valores, daria tudo e mais um pouco, por uma tarde no colo da veinha...que papai do ceu levou ha 5 anos...
vivo no interior do ES, uma vida simplória, sou simplório, como diz D. Marcia, com gosto refinado...talvez sim, mas na boa, odeio tudo que diz respeito a soçaite e a burguesia, gosto muito de naturalidade sem forçar a barra. Creia vc, tenho fotos aqui, já fui hyponga carregador de mochila, por 2 anos...81 e 82 na zoropa e em Israel onde passei por alguns Kibutz.

a cara de riquinho, não condiz com minha realidade.

abraços mano!

RODOLFO disse...
8 de maio de 2009 às 22:14  

UUUUUUUUUAAAAAAAUUUUUUUUUUU

Estou com 100% de aproveitamento.
Acertei o Aldão, o LC e agora o Beduino.

Clítia Milagres disse...
9 de maio de 2009 às 11:06  

Prazer Isaac...
infelizmente estive off por alguns dias e não pude participar da brincadeira.

Linda família!!!!

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW