Mostre a sua cara.

30 de abr. de 2009 ·

pereira escreveu:
caro amigo leonidas , legal o quadro que voce lançou gostei , porem um lembrete de amigo .
pelo que entendi o proximo sera o pequeno pablo ?
so para alertar para que voce nao tenha problemas futuramente lembre-se que se trata de um menor .
eu aconselharia uma autorizaçao por escrito dos pais , nossas leis sao duras em se tratando de exposiçao de menor na midia ,
valeu amigo e um abraço .
30 de Abril de 2009 13:20


Vamos seguir o conselho do pereira e não vamos publicar o post do Pablo por enquanto.
Pedimos desculpas mas sempre é bom não brincar com a lei quando o assunto é menor de idade. É FATO!

34 comentários:

Bruno Starling disse...
30 de abril de 2009 às 14:04  

Tah certo! Antes prevenir que remediar!

É uma pena, Pablo, mas acho que o LC tem razão. Não podemos brincar com a justiça. Sei que vc estava empolgado, mas não liga não! Vai haver uma oportunidade!

Abc

danilow disse...
30 de abril de 2009 às 14:06  

Ahhhhhhhh, mas teins toda razão.. PC arruma o autógrafo da sua mãe ae e scaneia pro LC ter em mão..
Falando nisto LC todo blog tem as regras de uso aki no LC ainda não temos seria bacana se fizéssemos para evitar possíveis problemas!!
ps.:MasPõe no teste ae LC!
DZ!

Pablo Cruzeirense disse...
30 de abril de 2009 às 14:10  

È uma pena,mas é isso ai ne...
Fica pra proxima.
Valeu galera!

PC

danilow disse...
30 de abril de 2009 às 14:11  

Vamo ter que esperar o moleque completar os 18??? xiiiiiiiii vai demorá!!!
DZ!

Zauck disse...
30 de abril de 2009 às 14:16  

Ahhhh tava esperando as 14:00 pra ver o mascote,
mas tranquilo, mas como já foi dito, com justiça
não se brinca, ensquenta não PC, só a sua presença
aquí já abrilhanta o BLC.

Vamo fazer o retrato falado então?

Fala aí que eu faço, e envio pro LC

Nilsão disse...
30 de abril de 2009 às 14:18  

ai Pablo de boa esquenta não, ai conversa com sua mãe ai e pede pra ela a autorizaçao, ta todo mundo querendo te conhecer garoto, vc de ve ter uma cara de capeta, rsrsrsrs.

Hugo 5erel0 disse...
30 de abril de 2009 às 14:19  

Tá certo, vai que a família dele processa esse blog e arranca uma indenização milionária. Os pais ficariam doidos se soubessem que o filho anda na compania de loucos varridos como eu, o Danilo e o Aldo.

Em 5 anos a gente publica a tua foto, Pablo. Até lá, o Cruzeiro estará na disputa pelo Bi-Mundial, pelo quarto Brasileiro e pelo Hepta Mineiro.

Hugo 5erel0 disse...
30 de abril de 2009 às 14:19  

Sem contar o Tiriquí... Maluco dos malucos. Ontem, o cara soltou um foguete pra cada gol do Vitória.

Pablo Cruzeirense disse...
30 de abril de 2009 às 14:24  

Valeu Zauck e Nilson,deixa pra proxima entao...pelo menos ver as outras pessoas vou poder,ja ta baum ;-)

Vcs perderam a chance de pedirem autografos pro galã aqui,mas valeu!

PC

Hugo,e pelo hexa da Copa do Brasil...hehe

Nilsão disse...
30 de abril de 2009 às 14:32  

Pablo, so vamos ganhar mais titulos da copa do Brasil se a CBF permitir a quem disputa a Libertadores, porque todo ano vamos estar na maior competiçao das americas.

Aldo Mourão disse...
30 de abril de 2009 às 14:34  

Converse com seus pais MASCOTE, eles com certeza irão te liberar.

A posição do Leônidas foi muito responsável em atender as palavras do PEREIRA. O Pereira é algo muito grande em termos de justiça, já lí algo + ñ me lembro bem. PROMOTOR-JUIZ sei lá, sei que fala com propriedade pq trabalha na aréa.

Nilsão disse...
30 de abril de 2009 às 14:34  

Ai LC faz o retrato falado do PC ai, pra gente rir um pouco.

Pablo Cruzeirense disse...
30 de abril de 2009 às 14:39  

Vou falar minhas caracteristicas entao,e vcs imaginem:Cabelos lisos e prestos,olhos castanhos,pele branca,com algumas cravos na cara(na adolescencia é normal),pequeno,uso oculos de 3 graus,mas nao é de funde de garrafa nao,hehe,tambem uso aprelho fixo nos dentes,de cor azul.

È isso ai.

PC

Leônidas Cruzeirense disse...
30 de abril de 2009 às 14:47  

É isto aí pessoal. Consultei um Advogado e fui aconselhado a só publicar com a tal autorização dos pais. Sinto muito mesmo. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
30 de abril de 2009 às 14:52  

Para saber mais ou menos como é o Pablo é só digitar na parte de imagens do google as palavras "young nerd" que aparece um tanto de Pablinhos lá. Foi de lá que eu tirei as fotos para confundir os Srs. As do Sr Aldo Muorão ficaram bem parecidas. Teve gente que achou que era até a mesma pessoa. É FATO!

Zauck disse...
30 de abril de 2009 às 14:54  

PC, LC e cia...

To fazendo o retrato falado do rapaz... logo, logo
eu envio pra vc LC kkkkk

PC, me perdoa, mas essa oportunidade eu não vou
perder de forma alguma.

Miriam disse...
30 de abril de 2009 às 15:04  

LC
As fotos chegaram direitinho? concordo com vc no que disse, creio que trocando a cada semana tá de bom tamanho......Mas esse quadro que vc abriu tbm serve para uma confraternização maior entre nós cruzeirenses e nos aproxima na amizade...
Vou mandar torização pra minha filha não..........
Ela mesma foi quem quiz que eu enviasse a foto......meninos...ela lê o blo todo dia e morre de rir, o blog do antigaylo então......ela adora as charges......
Beijos pessoal
Beijoa anís a todos

Aldo Mourão disse...
30 de abril de 2009 às 15:42  

Leonidas, seu cara dura, chamando eu e o MASCOTE de NERDS?
Essa palavra pode ser interpretatada de várias formas, ñ me inclua nisso.

Hugo 5erel0 disse...
30 de abril de 2009 às 15:52  

Já que a Mirian citou, acho que esse blog poderia ter um link pro www.antigalo.org . É o maior portal de zuação das frangas e é até referência pro anti-gaylo.

Leônidas Cruzeirense disse...
30 de abril de 2009 às 15:52  

Caro Aldo Mourão, eu não chamei ninguém de nerd. Apenas disse que as fotos das pessoas que eu coloquei ao lado da foto do Pablo eu achei ao digitar "young nerd" as fotos dos seus parceiros de montagem eu digitei outras coisas até achar aquelas figuras que coloquei ao lado do Sr. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
30 de abril de 2009 às 15:53  

Vou colocar caro Hugo Serelo. É FATO!

Aldo Mourão disse...
30 de abril de 2009 às 16:09  

Calma SR: LEÔNIDAS, foi só zuação.
Tô só testando seu estado de humor.
É só uma forma de descontração. É FATO!

Hugo 5erel0 disse...
30 de abril de 2009 às 16:29  

Aldão, as vezes o Sr. Leônidas é tão formal, que parece que ele tá dando um pito, mas não é não.

Leônidas Cruzeirense disse...
30 de abril de 2009 às 16:38  

Claro que não é não. Infelizmente aqui não tem jeito de passar uma expressão do sentimento. Eu te respondi rndo meu caro Sr Aldo Mourão. Eu só me divirto neste BLOG LC. É FATO!

TREM AZULLLLLLLLLLLL disse...
30 de abril de 2009 às 16:41  

PABLITO PLANTAONISTA DO BC.........os cravo na cara,é culpa de qual eim ??????.....tá praticano muto 5 contra 1 ?????,brincadeira garotao.......hehehe

Aldo Mourão disse...
30 de abril de 2009 às 16:45  

Serelo, se pegar Time Mexicano, o jogo ñ será na Colômbia. Jogarão com máscaras.

Aldo Mourão disse...
30 de abril de 2009 às 16:50  

TREM,

O MASCOTE, tá de caso novo, tá com uma mina que surgiu no BC.
O muleque num tá mole ñ véi.

TREM AZULLLLLLLLL disse...
30 de abril de 2009 às 17:21  

pensei que o pablito mais o danilow tava tendo um trelelê,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....brincadeira novamente pablito.....!!!!!

Pablo Cruzeirense disse...
30 de abril de 2009 às 17:41  

È Tremmm,é tremmmm!!!!
Que isso sô!!
Ta manchando meu filme ae hein....kkkkkkkkkkkkkkkk
Danilow é pareiro e amigo,nada de trelelê nao.
Hehehe

Ah!E nao dá ideia pro Aldo nao,ele que inventou essa que estou de caso novo no BC...aiai

PC

Pablo Cruzeirense disse...
30 de abril de 2009 às 17:43  

ops.:
parceiro(colega,amigo...)

!!!!

PC

Aldo Mourão disse...
30 de abril de 2009 às 19:35  

Caro Leônidas, essa sua idéia de MOSTRE SUA CARA, foi sem dúvidas uma idéia GENIAL!
O ISAAC, mostrou interesse pela idéia, gostaria que vc o convidace a Mostrar a cara, pois trata-se de uma pessoal polêmica-autentica-e presumo, que todos gostariam de saber como quem é o Isaac.

Anti-Gaylo disse...
30 de abril de 2009 às 20:18  

Sr. Leônidas, tenho tido muito, mas muuuuiiito trabalho mesmo esses dias, depois de umas boas férias ( o gaylo andou pegando só timinho), mas agora vejo que vou estar sempre muuuuuiiiito atarefado e não tenho podido acompanhar seu blog. Agradeço por suas visitas e a todos seus internautas que me visitam clicando no meu link que tem no seu blog.

Anti-Gaylo - Atl-Vespasiano o time mais zoado do Brasil.

Agradeço as referências ao nosso trabalho dos seus leitores.

Leônidas Cruzeirense disse...
30 de abril de 2009 às 21:49  

Caro Aldo Mourão, eu já convidei o ISAAC no post "Mostre a Sua Cara" com a foto do Sr. Será um prazer conhecer o ISAAC. Pode convidá-lo em nome do nosso Blog se ele ainda não leu o nosso convite. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
30 de abril de 2009 às 21:50  

Caro Anti-Gaylo, estaremos sempre no seu blog. Uma diversão garantida. É FATO!

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW