Conhecendo Melhor o Aldo Mourão.

18 de abr. de 2009 ·

Caro Leônidas, Meu nome é Aldo Francis Mourão.
Nascí em 05/09/1960.
Na cidade de Bambuí, Oeste de MG.
Mais passei bôa parte de minha vida, fora de minha terra.
Tenho 48 anos, pai de 3 filhos.
Danielle 27 anos
Sasha 17 anos
Pedro Paulo ( Cabeção) 10 anos.


Sou Kardecista.
Totalmente contra o aborto, ou qualquer tipo de Aberrações impostas a um ser indefeso como uma criança.
Sou favorável a liberação de Drogas, por achar que tudo que é proibido, desperta o desejo do ser humano.
E uma vez legalizada terá que pagar impostos que servirão prá recuperação de drogados, uma vez que o governo
terá que destinar parte dos impostos em construções de Clínicas especializadas. Coisa que hoje só há acesso aos
que tem poder aquisitivo.
Com a liberação: ao meu ver, diminuirá a procura pelo broibido, passaremos a ter um controle do governo, teremos drogas com puresa, evitando consumir substancias adcionais que na maioria das vêses pode nos custar a vida.
Algo como o Alcool a pior das drogas que é vendido em qualquer Buteco da esquina. Bebe quem for irracional, ou se droga quem for imbecil.
A próprio nome já é uma advertencia: (DROGAS)
Mas enfim; proibidas ou liberadas, elas reinam com absolutismo.

VAMOS VOLTAR O MUNDO AZUL!

1) O que o levou a torcer pelo CRUZEIRO?

O que me levou a ser Cruzeirense, foi uma foto que ví em uma revista, tinha o trio PIAZZA-DIRCEU LOPES-E TOSTÂO
Ví me apaixonei com as Côres e não mais larguei.

2) O que representa o CRUZEIRO na sua vida?

É com certeza minha segunda Religião.

3) Qual o seu jogo inesquecível?

Os 5x4 no INTER, o maior jogo do mundo entre dois TIMAÇOS!

4) Qual jogador AZUL o Sr. gostaria que fosse eterno?

O Jogador eterno é covardia meu caro Leônidas, foram tantos! Mais vamos lá, EDUARDO GONÇALVES DE ANDRADE o inigualável (TOSTÃO)

5) Qual a opinião do Sr. sobre a era Perrella?

A era Perrellas eu divido em duas pertes: Aqueles que fizeram Grandes Patrimônios! ganharam vários títulos nos fez sertir-mos grandes até 2003.
E a Era da Omissão-do Amadorismo-do catatonismo-da inércia-das dúvidas-das Promessas não cumpridas-da falta de clarividencia nas negociações-e do descaso com o maior dos Patrimônios da INSTITUÌÇÂO que somos nós; os TORCEDIORES!!!

6) Qual a opinião do Sr. sobre Adílson Batista?

Minha opnião sobre o AB, é quase uma unanimidade: Não tá a altura de nossa grandesa, é fraco-indeciso-covarde-um aventureiro, no lugar errado em hora imprópria. Mais uma invenção da 2* Era dos Perrellas que com certeza deixará um estrago, que levará um bom tempo prá se normalizar.

E por último, Agradecer ao Leônidas, pela oportunidade de falar daquilo que mais Amo em termos secundários (O MEU ETERNO CRUZEIRO!!!!!!!)

Valeu LEONIDAS!

25 comentários:

Nilsão disse...
18 de abril de 2009 às 08:36  

Aldo Mourão, Tambem sou contra o aborto, e a favor da liberaçao das drogas, so nao pode liberar a droga que se chama Clube Atletico Mineiro,rsrsrsrs.

Flavinha disse...
18 de abril de 2009 às 08:56  

Prazer em conhecê-lo Aldo!


SC

Arley Junior disse...
18 de abril de 2009 às 09:25  

Prazer em conhecê-lo Aldo!
48 anos?? Novo! Começou a produção bem novo hein!
Abraços!

Zêro Blue disse...
18 de abril de 2009 às 10:39  

Pois bem Sr. Aldo, prazer em conhece-lo.

Mesmo não comungando com suas idéias meu nobre Aldo, (quase todas por sinal), respeito demais sua opinião como qualquer outra, pois todos merecemos respeito. Eu posso mesmo dizer que tenho prazer em conhecê-lo, principalmente porque se algo tão forte (o Cruzeiro) nos une, que nada nos separe.

Fico feliz que eu não seja então o vovô do blog (mas passei bem perto sou de 63).

Abração a todos.

Peço aos amigos e ao Sr. LC em especial que apóiem a inciativa de um parceiro meu (aliás dois) que estão fazendo uma campanha acirrada para DIVULGAR O BOICOTE A GALOPRESS.

ACESSEM OS BLOG’S ANTI-GAYLO E SOU MAIS CRUZEIRO E façam seus comentários. A Galopress atinge o nosso técnico e por tabela atinge o NOSSO CRUZEIRO, por isso convoco os amigos a participarem.

http://www.soumaiscruzeiro.cjb.net/
http://anti-gaylo.blogspot.com/


Saudações Celestes

SITE/BLOG Sou Cruzeirense - Site Sou Cruzeirense – Blog CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense VAMOS BOICOTAR A IMPRENSA GALINÁCEA, VAMOS DAR UM BASTA NA PROTEÇÃO AOS EMPLUMADOS! VAMOS EXIGIR RESPEITO AO CRUZEIRO!!!

Alexandre disse...
18 de abril de 2009 às 10:52  

Grande irmão Aldo,

mais um PARADA DURA do oeste de Minas..."que só anda em noite EScura, enão tem medo de assombração"

Se um jogador profissional e sério tem que entrar no jogo com o coração no bico da chuteira, Mestre Aldo tem o coração na ponta dos dedos do teclado ao comentar.

Se podesse defini-lo em uma frase,pegaria emprestado da música de Geraldo Vandré,que era um hino naqueles tempos em que eram impedidos de manisfestar opiniões e idéias:

"QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER"

Em Tempo:irmão Aldo, me desculpe pelo "Mestre",pois sei que vc só considera Mestre o Nosso Deus lá nas alturas.Mas não há como negar,mesmo que polêmico,vc nos mostra o caminho de como ser autêntico.

Abcs e SACS.

danilow disse...
18 de abril de 2009 às 12:32  

Fala nação, Fala sogrão,
Segura a Sasha ae pra mim hein!!hehe
Bom o Sagat é um grande cruzeirense, grande corneta, grande zuador, um pai que queria ter(totalmente liberal) MAS um sogro que por mais que eu seja atraído por seus "boings"(como destacou o bedú um dia)não queria aturrar..
Contribui demais na blogosfera azul e estará sempre de prontidão com a bazuca israelense e a corneta para detornar cocotas e chingar o AB. Uma pessoa excepcional e apesar da "marrentisse" tem um coração de manteiga, me ensinou demais até nos momentos de "briga" com ele..
Abraço Sagat, continue conosco, foi um prazer conhecer um pouco mais sobre vc.
DZ!

Ronaldo disse...
18 de abril de 2009 às 12:37  

É Aldão!! Só quem já trocou algumas idéias contigo sabe quem é vc mesmo!!
rsrsrsrs
Muito boa sua forma de expressar! Eu gosto de pessoas sinceras e de visão aberta!!
Ficar naquela mesmice, não pode isso, não pode aquilo, por isso ou por aquilo, é meio retrógrado! Devemos pensar nas consequências positivas das coisas também!!
Veja por exemplo o AB no Cruzeiro, tem como consequência fortalecer os corações daqueles que tem tendências cardíacas!! rsrsrsrsrs E faz o Cidadão aprender a ter paciência também!@! kkkk
Realmente muito oportuna sua entrevista!!

Agora quero aproveitar pra externar meus parabéns ao Cruzeiro Sada de volei!!
Não é o fato de não haver sido campeão que minimiza a luta desses heróis!!
Parabéns Cruzeiro Sada pelo Tercerio Lugar na Superliga!!!

Hugo Serelo disse...
18 de abril de 2009 às 12:40  

Fala, Aldo!

Isso é uma figura que conhece vários cantos de Minas. Suas idéias são meio terroristas mas ele sabe que eu o respeito pra caramba. ^

Muito legal a forma que cê virou cruzeirense. Abraços!

Hugo Serelo disse...
18 de abril de 2009 às 12:43  

Se o Danilow pediu a mão da Sasha, eu pediria a Danielle porque sempre gostei de mulheres mais velhas. Mas não vai ser preciso. Eu tô meio brigadinho com a Rafaela mas nós voltaremos logo logo.

Pablo Cruzeirense(O velho PC mesmo) disse...
18 de abril de 2009 às 12:56  

Falaaaaaaaa Nação!!!
Agora sim ta tudo em cima com meu computador,depois de um semana longe de Blogs,noticas,e tudo quanto ha na Net,as coisas estao voltando ao normal... :D
Foi mau eu sumir sem avisar...é pq meu PC,pegou um virus,ai teve que formartar e tals...sabe como é ne...aos poucos vou vendo os recados da galera aqui.
Senti muita saudade da galera gente boa da Net,e espero nao acontecer isso mais.

PC

Pablo Cruzeirense disse...
18 de abril de 2009 às 12:59  

Aldo Mourao vc é um cara muito gente boa mesmo,um verdadeiro CRUZEIRENSE.Vc sempre confiou em mim,me elogiou,discutiu quando devia,e por isso é um dos meus melhores amigos de Blog's.
Aldo,vc é um exemplo para mim.
Velho e Bom Aldao!

PC

Pablo Cruzeirense disse...
18 de abril de 2009 às 13:39  

Ok...deixei um humilde comentario ne cada post em que eu nao tinha comentado,nesse meu 'sumiço'.Inclusive no Conhecendo Melhor...

PC

danilow disse...
18 de abril de 2009 às 14:24  

Seja bem vindo de volta a nossa casa PC!! Sem aprontar bagunça tá.. Pô na minha entrevista vc não apareceu?? Que consideração hein!! hheheh..
DZ!

Pablo Cruzeirense disse...
18 de abril de 2009 às 15:27  

Que isso Danilow...
Deixei um comentario la sim...pode ver :D
Valeu!

PC

Aldo Mourão disse...
18 de abril de 2009 às 16:59  

Karo Leônidas, não há apologia as drogas e sim um Grito de Alerta p/ toda a Juventude. Falo com
Autonomia do assunto, fui um Escravo dessa porcaria por anos, hoje me encontro Liberto. Agradeço primeiramente a DEUS! e a minha esposa que ao longo de 29 anos tem sido o meu Ponto de Apoio, razão de estar aquí vivo e me comunicando com vcs ( RAQUEL MOURÃO) Valeu Dona Maria! Esquecí de dizer que tenho também outra dádiva dada por DEUS: Meu neto JOÂO PEDRO!!!(PITICO MARAVILHA!)Uma razão p/ me manter na luta, sempre objetivando um dias melhores que virão.
Obs:--Dona Maria! significa, mulher de kra Pôrra Lõca.
A todos irmãos do Blog do Leônidas, o meu muito obrigado por terem que aturar, o vovô Sagat ou Aldo, ou o que acharem viável!
Vaeu! Valeu mesmo galera! STOP.

Aldo Mourão disse...
18 de abril de 2009 às 19:43  

ALEXANDRE,

A Música a qual se refere, chamá-se PRA NÂO DIZER QUE NÂO FALEI DE FLÔRES.

Eu tenho uma história com estranha com essa música. Em 70 ainda no Primário houve uma Jincana
coube a minha turma cantar um música, eu ensaiei com uma colega que tocava violão, na hora H Brither eu abri a garganta, cantei 2/3 da música.
Parou geral, mandaram chamar meu Pai, o velho teve que ir p/ Delegacia de Polícia p/ dar explicações, de onde um muleque de 10 anos havia aprendido a letra da música etc. O velho quase fica preso, mais ñ me censurou nem bateu o velho sempre foi comunista, só que vivíamos a época do MILITARISMO, onde a tolerância era 0.
É...dou canceira desde criança.

Aldo Mourão disse...
18 de abril de 2009 às 23:02  

CARO LEÔNIDAS, esqueceu de me perguntar se acredito que seremos TRI da LIBERTADORES.
Resposta: Não, Futebol é coisa muito seria e tem que ser tratada como tal. Temos um DM (Doente Mental) como treineiro. Um Presidente totalmente omisso e ausente.
Acho impossível que essa estrutura doente não vá contaminar os jogadores. Se vier a ser seria obra do destino tão somente.

OBRIGADO!

Unknown disse...
18 de abril de 2009 às 23:23  

e aldo mourao so depois dessa sua entrevista que posso saber porque me identifico tanto com voce , ja vivi no mundo perdido das drogas , e so uma esposa ponta firme , um filho maravilhoso e uma filha especial me colocaram no verdadeiro caminho que um ser humano deve seguir , sou catolico por ter nascido numa familia religiosa , porem nao sigo religiao nenhuma , acredito em deus porem vejo muita podridao nesse meio e penso que deus nao compactua com nada do que prega esses pobres mortais que se acha ortogado por deus pregando aquilo que nunca cumpre seja la qual religiao for primeiro vem o maldito ou sera bendito dinheiro , a musica quie voce cita na sua entrevista PARA NAO DIZER QUE FALEI DAS FLORES , do poeta atrevido geraldo vandre que desafiou uma naçao tirana e antietica que era a epoca dos militares , no festival onde o geraldo cantou essa musica que dali saiu algemado tinha dois amigos meus que conta e chora quando lembram essa passagem , eu ainda citaria uma outra musica que entoa o cantico da liberdade e e para mim uma grande poesia ,
e a musica do ALMIR SATER TOCANDO EM FRENTE qualquer ser humano que ouvir essa cançao ira meditar muito antes de achar que tuido esta perdido , um abraço grande aldo mourao e realmente o aborto deveria ser riscado do cotidiano das brasileiras ,porque hoje esse ato criminoso e covarde e muito mais comum do que se tem idea , e isso ai aldo seu conceito subiu muito mais comigo . e quando alquem perguntar sobre aldo mourao terei o prazer em dizer
E UM MALUCO BELESA

ISAAC 100% ALDO MOURÃO disse...
19 de abril de 2009 às 13:04  

Aldo

acho que aqui do blog, eu devo ter sido um dos primeiros a ver a pessoa boa que tinha, por traz de pos't as vezes mais polêmicos que os meus.
não preciso falar de minha admiração a voce, não preciso de falar que comungamos das mesmas idéias quando o assunto é AB,Perrelas antes e pos 2003, não creio também em titulo da Libertas, não creio nem em sul america no Brasileirão e tenho dúvida sobre o rural, ou seja, acho sofrível e tenebroso o que faz o AB no nosso Cruzeiro.

Por fim, a nível pessoal, vc é o cara.
Um pai nota 10, um marido nota 10, um vovô maravilhoso, um amigo AMIGO, de opinião forte, mas transparente, não é nem nunca será falso, traira e dedo duro.
Voce é o emigo que não separa a briga, mas que chega na voadora.

TENHO ORGULHO EM RECEBER UM EMAIL DE UM CARA, COM O TÍTULO DESABAFO, porque mostra o grau de amizade que vc nutre por mim.

ALDÃO,
Bola pra frente, papai do céu nos dá o peso que podemos carregar, e eu também carrego um muito pesado, DEUS sabe.

SOU SEU FÃ, SEU AMIGO, E ME ORGULHO DISTO.

Leônidas Cruzeirense disse...
19 de abril de 2009 às 22:28  

No nosso blog temos dois extremos. Em uma ponta esta o Carlão Azul e na outra o Aldo Mourão. Um acha que tudo esta certo e o outro acha que tudo está errado. Como disse o Carlão, O CRUZEIRO nos une e nada nos separa. E isto é que é o importante. Eu me coloco muito perto do lado do Carlão. Para mim tudo está certo menos ele, o mala do Adílson. Obrigado Aldo Mourão por ter respondido as perguntas. É FATO!

Unknown disse...
20 de novembro de 2015 às 14:47  

Sobrou o Legado e a Saudade de Um Amigo Virtual Porém se Transformou em uma espécie de Amigo do Peito ou de Infância Descanse em Paz Meu Amigo Deixou o seu legado e Uma Família Linda na Qual tenho Orgulho em Dizer Que me Sobrou a Amizade Deles ainda que Virtual Mais de Muita Valia

Unknown disse...
20 de novembro de 2015 às 14:49  

esse último comentário é de Zirlei pereira saiu logado como o meu sobrinho

Unknown disse...
20 de novembro de 2015 às 15:33  

Agora logado na minha conta os dois últimos comentários são meus

Leônidas Cruzeirense disse...
20 de novembro de 2015 às 19:42  

É FATO!V

Leônidas Cruzeirense disse...
20 de novembro de 2015 às 19:42  

É FATO!V

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW