Conhecendo melhor a Clítia Milagres.

17 de abr. de 2009 ·

Olá amigos do LC....
Fiquei muito envaidecida com o convite do nosso amigo Leônidas. Achei a iniciativa excelente, afinal nos "falamos" quase que diariamente e nada mais justos que nos conhecermos melhor. Vamos lá...meu nome é Clítia, tenho 33 anos, dois filhos lindos e pelo visto devo ser a "tia" do blog...rsss. Sou natural de Barbacena, mas há anos moro em Alfenas (cidade do meu coração).
 
1) O que a levou a torcer pelo CRUZEIRO?
Desde pequena gostei de futebol e de todo o ambiente futebolístico por isso sempre acompanhava meus pais nos jogos (jogados e assistidos), e o meu tio é atleticano e pra não deixar de ser meu pai tinha que ser do contra, então dá-lhe ZERO!!!!!!!!  Acho que foi assim que tudo começou, sem nenhuma data específica e determinada, mas sim um amor que surgiu e que permanece até hoje, viva nos meus gritos, "xiliques" e nos meus filhos.

2) O que representa o CRUZEIRO na sua vida?
Representa a parte boa do futebol. . Alegria, animação, expectativa, comemoração, taquicardia, pipoca em dia chuvoso...
Onde chego aqui em Alfenas sempre ouço o comentário.."essa aí é CRUZEIRENSE!!!!!". Minha vida é azul.

3) Qual o seu jogo inesquecível?
Foi o jogo da conquista de Campeão Brasileiro em 2003. O jogo era contra o Paysandu no Mineirão e lá fomos nós para  a casa de um amigo. Galera toda reunida e uniformizada. Se ganhasse o Cruzeiro se consagraria campeão com duas rodadas de antecedência e foi isso que aconteceu 2X1...emocionante!!!!!! Alex sem poder jogar estava na cabine vendo tudo e quando a vitória e o título estavam certos ele desceu pro campo e começou a volta olímpica. O foguetório só estva começando, entrei no carro com meus filhos, coloquei o hino do Maior de Minas na maior altura e lá fomos nós na carreata. DEMAIS!!!

4) Qual jogador AZUL a Sra. gostaria que fosse eterno?
Alex...o que ele fez não tem explicação. Teria que ser eternizado.

5) Qual a opinião da Sra. sobre a era Perrella?
Desde que comecei a tomar conhecimento de que futebol é muito mais do que as "quatro linhas" Os Perrelas estão no comando. Acredito que estejam fazendo uma boa administração, temos patrimônio, um bom elenco, uma estrutura invejável.

6) Qual a opinião da Sra. sobre Adílson Batista?
Acredito que como ser humano todos têm que ter uma chance...ele já teve várias. Professoro Pardal. Por enquanto está dando sorte com resultados favoráveis. Vamosver até quando dura.

7) A Sra. acredita que seremos tri da Libertadores?
Com certeza!!!!!!!!!!!!!!! Não penso nem em outra possibilidade. Mas pra isso temos que jogar de acordo com nosso história...raça e determinação. Quero sentir a mesma emoção de 1997.

16 comentários:

Leônidas Cruzeirense disse...
17 de abril de 2009 às 08:04  

Poucas vezes vi uma mulher entender tanto de futebol como a Clítia Milagres e é uma grande alegria para o nosso blog contar com os comentários dela. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
17 de abril de 2009 às 08:14  

O título Brasileiro de 2003 e Alex parecem ser um padrão para os Cruzeirenses de até 30 e poucos anos. Eu gostei muito de ver o CRUZEIRO Campeão Brasileiro mas tive muito mais emoções em outras oportunidades. A sensação do Brasileiro de 2003 foi muito mais de alívio do que de felicidade pelo título. Ali estava morrendo uma das poucas coisas que as Marcelas arrotavam superioridade. Agora só falta elas reconhecerem que nossa torcida é maior também em BH. Elas já reconhecem que temos mais torcedores no estado mas ficam teimando quando o assunto é BH. Haja saco. É FATO!

Arley Junior disse...
17 de abril de 2009 às 08:40  

Clítia Milagres;
É um prazer conhecê-la melhor e saber que entende tanto de futebol!
Até logo!
Abraços!

Flavinha disse...
17 de abril de 2009 às 09:13  

Clítia Milagres
É um przer conhecê-la!!!

As mulheres invadindo o Mundo do Futebol!!!!hehe
SC

danilow disse...
17 de abril de 2009 às 09:39  

Fala nação, Fala Clítia,
Olha queria ter uma tia assim, as minhas só falam de novelas, tricô, maridos, fofocas.. Você além de sacar muito de futebol, é muito educada e assim como nós é fanática.. Seus comentários ponderados nos surpreendem e suas análises são perfeitas.
Muito prazer em conhecê-la, sua presença é marcante no nosso meio e agradecemos muito por sua companhia..
Que bom que as mulheres estão chegando no futebol, estou cansado de ver aquela marmanjada no estádio.. Dalê cheirosas..
DZ!

Leônidas Cruzeirense disse...
17 de abril de 2009 às 09:47  

É o que eu sempre falo para os sofredores que chegam arrotando: "Nossa torcida só tem macho."
Eu respondo: Graças a DEUS, na nossa temos machos e fêmeas e nós estamos muito satisfeitos com isto. É FATO!

Nilsão disse...
17 de abril de 2009 às 12:29  

Clítia, ser cruzeirense é bom d+!
prazer e parabens pela dedicação pelo cruzeiro.

Nilsão disse...
17 de abril de 2009 às 12:30  

E ai LC, mudou o visual do blog, ficou show!

Zauck disse...
17 de abril de 2009 às 13:32  

Clítia, meus parabéns, é um prazer conhecê-la!

Uma mulher que entende muito de futebol, até mais
do que muito marmanjo, inclusive eu rsrs...

ESSA É CRUZEIRENSE!!!

Hugo Serelo disse...
17 de abril de 2009 às 15:25  

Já sou grande admirador da Clítia. Menina muito inteligente.

Teus textos são muito legais e humorados. Cê é uma figura! Teu blog também tá muito legal, principalmente agora com a Giane Alves.

Parabéns, Clítia. Espero que cê continue sempre conosco. É FATO!

Clítia Milagres disse...
17 de abril de 2009 às 17:42  

Olá amigos...
obrigada pelos elogios...
continuarei sempre por aqui, dandos os meus pitacos eum "cheiro" feminino no blog
Inté!!!

Salomon disse...
17 de abril de 2009 às 21:16  

Cara Cintia,

Sou da mesma opinião quanto ao Adilson.

Prazer conhecê-la.

Aldo Mourão disse...
17 de abril de 2009 às 21:31  

Clitia, vc Giane Flávinha, estão dando shows!
Disbaratinam a concepção machista de que Futebol é p/ homem, caô.
Futebol éuma ARTE! e cabe a cada um apreciá-la de maneira intensa, indiferente de côr-sexo ou religião.
A todas vcs só tenho a gradecer tem nos ensinado muito! Parabéns!!!

Aldo Mourão disse...
17 de abril de 2009 às 23:10  

Temos a mesma opimião Leônidas, ñ vibrei com o Brasileiro 2003, senti sim um alívio, quando o jogo acabou eu assistia a Goiás e Santos no Serra Dourada, o Goiás vencia o jogo. Um amigo meu chamou minha atenção e disse: O Cruzeiro ganhou o título. Meus Parabéns Aldo!
A sensação foi de uma grande Paz!
Ñ deíamos mais nada ao CAM.

Pablo Cruzeirense disse...
18 de abril de 2009 às 13:08  

Grande Clitia!!
Provando que mulher sabe muito de futebol tambem!!
Prazer em conhecer-la!!

PC

Zêro Blue disse...
18 de abril de 2009 às 14:10  

Amigo LC, tá muito rápido.... poxa tava comentando lá no post do Aldo e nem percebi o post da nossa conterrânea CLÍTIA.

Desculpe-me Clítia pela bobeira que dei e quase me passou desapercebido o seu post.

PRAZER EM CONHECÊ-LA CONTERRÂNEA.


Agora que todos já a conhecem dêem uma olhadinha o A Bela e a Bola que é o blog da Clítia que é um show. Vão lá moçada, comentem e divulguem o blog mais light da blogosfera Azul.

Beijão Clítia. E grato por citar nossa Cidade aqui na sua entrevista.

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW