Google Analytics informa.

24 de mar. de 2009 ·




Caros amigos, atendendo a uma sugestão do Danilow, resolvemos colocar o BlogLC monitorado pelo Google Analytics. Desde o o dia 17 de março estamos sendo monitorados. As informações dos acessos são completas e muito interressantes.
Por exemplo: 
Tivemos em 7 dias, 742 acessos o que dá 3180 acessos por mês.
A Clítia nos acessou todos os dias.
O Carlão veio aqui 6 vezes.
O Hugo Serelo 5 vezes.
O meu primo Andrê que mora na Suécia também nos visitou.
Tivemos visitas de 11 países diferentes e de 65 cidades diferentes.
Não sei por que o Nilson não apareceu nas estatísticas. Deve ser que Pará de Minas está como BH assim como Timóteo está como Ipatinga.
Para quem tem blog, não perca esta dica, coloque o Analytics monitorando seu blog. É FATO!

13 comentários:

Anônimo disse...
24 de março de 2009 às 11:31  

É isso que acontece mesmo Leonidas! Tenho utilizado o Google Analytics desde 09/03/2007. As minhas visitas sempre aparecerão como Uberlândia, pois utilizo a Embratel de lá! Explore esse sistema pois ele é poderosíssimo. Com o tempo você vai descobrir muitas coisas para melhorar ainda mais o seu número de visitas.

Clítia Milagres disse...
24 de março de 2009 às 11:55  

Que legal!!!!!
Vou fazer uso também
Com vc viu e está comprovado, apareço todos os dias pra dar uma espiadinha rsss

bjs

Anônimo disse...
24 de março de 2009 às 12:20  

Ae LC,
Grande ferramenta né, danilow conheeece as ferramentas web, pena que Itabirito é visto como Bh(região 31) senão viria que eu tbem tô na lista dos "fominhas" por LC..
Grandes marcas do segundo melhor blog azul da internet..
DZ!

Anônimo disse...
24 de março de 2009 às 12:27  

Leonidas acho que o meu acesso esta como Uberlândia a minha internet vem de la da CTBC, eu presto serviço para essa empresa entao minha net pode estar contando como Uberlândia.

Leônidas Cruzeirense disse...
24 de março de 2009 às 13:22  

Caro Danilow, foi por isto que Itabirito não apareceu. É uma falha na monitoração. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
24 de março de 2009 às 13:24  

Caro Nilsão, isto explica porque Uberlândia é a segunda cidade em número de acessos. Você, Arley Júnior e talvez mais alguém acessaram 47 vezes em 7 dias. É FATO!

Hugo Serelo disse...
24 de março de 2009 às 13:39  

Acho que acessei mais de 5 vezes, Leônidas. Moro em república, são 4 cruzeirenses aqui e alguns deles também acessam de vez em quando.

Cê retirou o contador de acessos? Ontem eu reparei que já havia passado de 10.000.

Leônidas Cruzeirense disse...
24 de março de 2009 às 13:48  

Caro Hugo Serelo, agora que você falou eu vi que passou dos 10000. Mais uma grande marca do BlogLC. O contador continua só que está com problema agora neste momento. Eu comparei os dados do contador com os do Analytics e eles batem mais ou menos. O contador também me dá informações interessantes. Ele conta o número de visitantes e não o número de visitas. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
24 de março de 2009 às 14:02  

Caro Hugo Serelo, com relação aos seus acessos, deu aqui que foram cinco nos últimos sete dias. Estou considerando que Divinópolis é você. Pode ser que vocês acessaram por um provedor que não dê Divinópolis no Analytics. É FATO!

Anônimo disse...
24 de março de 2009 às 14:22  

~~(LC INTERNACIONAL)~~

Parabéns

Zêro Blue disse...
24 de março de 2009 às 17:11  

Bacana esses nºs eu não sei como colocar meu blog no Google Analytics, será que poderia me dar a dica amigo Leônidas?????

Zêro Blue disse...
24 de março de 2009 às 17:19  

Acabei de descobrir que eu já tenho o Google Analytics.. só nunca o tinha acessado.

Vou analizar os números e quem sabe se tiver tempo, eu faça um post também.

A informação que aparece é essa:
1.081 visitas vieram de 147 cidades

Vou ter que estudar bem para compreender.

Abraços e valeu pela dica.

Leônidas Cruzeirense disse...
24 de março de 2009 às 21:41  

Caro Carlão, nem precisou da minha ajuda. Os dados são bem legais mesmo, mas já detectei alguns sem sentido. São muitos dados e o que mais importa para mim são o número de visitantes e de onde são. É FATO!

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW