CRUZEIRO 0 X 0 Tupi

8 de mar. de 2009 ·




Se nem nós torcedores conseguimos motivação para a disputa do Rural, então eu não acho que podemos pedir isto aos jogadores. E é só. É FATO!

Explicando melhor na Segunda Feira:

Para mim foi uma vergonha. Perder pontos dentro da nossa casa para o Tupi ou para qualquer outro time do Campeonato Mineiro é vergonhoso. Acho que falta motivação para este tipo de disputa. Este ano piorou ainda mais. Fizeram uma primeira fase que não vale nada mesmo. Nem nós conseguimos nos motivar com esta porcaria de Rural. Apenas 9.535 pagantes. Isto não é público para o nosso CRUZEIRO. É FATO!

15 comentários:

Anônimo disse...
8 de março de 2009 às 21:59  

Achei o time aguerrido em campo. A vitórioa não veio, mas a postura lutadora de todos os jogadores me agradou muito. Destaque pro Diego Renan que jogou muito bem nas duas laterais. É FATO!

Anônimo disse...
8 de março de 2009 às 22:38  

Não concordo c/ vc Leonidas, minha motivação é imensa pra ganhar o rural, principalmente em cima das frangas. Os jogadores são trabalhadores muito bem remunerados, tem que vestir a camisa e lutar muito. Hoje não foi possivel ganhar, mas eu acho que houve muita luta. Bernardo jogou muito no primeiro tempo, não merecia ser substituido.

Leônidas Cruzeirense disse...
8 de março de 2009 às 23:33  

Bom, vamos lá. O Campeonato Mineiro só serve para não deixar o Atlético Vespasiano ser Campeão. Não acrescenta nada na nossa espetacular coleção de Títulos. Acrescenta muito na deles. Então eu gosto de ganhar o Campeonato Mineiro para não dar motivo de conversa fiada para a "massa" de venhinhos sobreviventes. Não considero e nunca vou considerar, que empatar com o Tupi na nossa casa seja um resultado que mereça qualquer tipo de elogio. Para mim foi uma vergonha e seria também se o time fosse o reserva. Que o ano está muito bom até agora, isto está e é fato, mas daí a achar que Tupi ou qualquer outro time do Campeonato Mineiro pode vir aqui e nos tirar pontos, vai uma grande diferença. Esta é apenas minha opinião e opinião cada um tem a sua. Valeu. Boa Noite. É FATO!

Anônimo disse...
9 de março de 2009 às 07:30  

RESULTADO MUITO RUIM, SO NAO CONCORDO EM TER COLOCADO TIME MESCLADO PQ NOSSO PROXIMO COMPROMISSO PELA LIBERTADORES E SO DAQUI A 9 DIAS TINHAMOS QUE TER VENCIDO E GARANTIR DE VEZ A PRIMEIRA COLOCACAO PARA DEPOIS DESCANSAR NOSSOS CRAQUES, E O VAGNER ESTA PRECISANDO FAZER JUS AO SEU SALARIO ESTE ANO AINDA NAO O VI JOGAR BEM.

Anônimo disse...
9 de março de 2009 às 12:06  

Fala nação,
Vou re-comentar:
Daqui a pouco vão colocar a culpa no vibrante que chegou a soltar o sonoro grito de Gol, gol, gol, gol no lance em que Paulista fez a "menina" beijar as duas traves, incrível até o vibrante errou ontem!! hehe.. Quem foi ao minera tinha o direito de pedir o dinheiro de volta, que exibição mais ridícula!! Na minha opinião henrique jogou como Wagner e Wagner como Henrique, até me assustei com o futebol do Thierry azul, que pra mim foi um dos melhores em campo.. Andrey apagou as más impressões e tratou de dar uma de Fábio ontem, defendendo grandes chutes!! Pela primeira vez jogamos sem ter alguma expulsão em jogo(tanto nossa quanto inimiga) e nossos guerreiros mostraram que perderam o costume de jogar 11 vs 11.. AB só não podia ter colocado o Fernandinho(espero que fique o DM muito tempo esta rôia!).. O garoto B, não aproveitou as chances, Paulistas molerão demais, cái cái toda hora, e o gladiador jogou mais "calminho" e deste jeito parece que não rende muito!! Placar, público, jogo e noite decepcionantes!
Colocar a culpa no AB é mais fácil do que admitir que jogamos mal ante ao ferrolho da zaga juizforana! Mas eu prefiro dizer que a noite não era pra ser azul!
DZ!

Anônimo disse...
9 de março de 2009 às 12:09  

Re-comento por que não quero render muito assunto com este jogo, a partir de hoje as 00:00 este jogo nunca mais será lembrado por mim.. ridículo nosso time portar assim tendo o plantel que tem e a bronca é para a torcida tbem, 10.000 não é público para jogo do MAIOR de Minas.
DZ!

Anônimo disse...
9 de março de 2009 às 14:07  

Danilow, me permita discordar em quase tudo:
1- O Wágner não fez uma má partida à meu ver. Ouvi dizer que a Itatigalo fez uma campanha contra Wágner, que move processo contra Lélio Gustavo, e isso influenciou os retardados mentais que o vaiaram. Há outro camisa 10 melhor que o Wágner hoje no Brasil? Não.
2- Realmente é uma vergonha empatar em casa com o Tupi, como disse Leônidas, mas o SPFW perdeu pro lanterninha do Paulista, o Flamengo foi eliminado pelo Resende e o Inter perdeu nessa rodada acho que pro Veranópolis. O que me agradou foi a postura aguerrida dos jogadores. Se estivesse no Mineirão aplaudiria muito o time pela entrega.
O melhor foi a entrada do Diego Renan. Esse menino tem futuro no Cruzeiro.

Anônimo disse...
9 de março de 2009 às 15:01  

Ae Serelo não me importa se o Flamengo, Inter, São Paulo, Real Madri ou Fenerbache percam por União de Itabirito, o que eu quero é meu time vencendo e jogando BEM.. Não temos que nos basear nos outros, por que temos uma fase melhor que eles e pegamos times mais fáceis que eles tbem, esse tupi ae até as frangas venceram de 4 a 0, se não me engano.. O melhor time no Brasil é o Cruzeiro com uma campanha e time inrepreensíveis!!
Quem comentou o jogo na "Itatigalo" foi o Maurílio Costa, que tbem é pateticano, mas não me embaso em comentaristas alheios, sei ver o futebol e dar meus pitacos.. Todos estamos vendo que o Wagner está devendo com a 10, me fale uma partida neste ano que ele desequilibrou?? Não me lembro de nenhuma!!
Se raça vencesse o jogo os africanos eram decacampeões mundiais!! Eu quero futebol inteligente com um toque de classe, e um tanto de raça tbem, a raça é o que move o jogador!
Pra mim tanto Diego como Bernardo jogaram mal! É fato!

Leônidas Cruzeirense disse...
9 de março de 2009 às 15:25  

Não importa a cor do gato se ele pega o rato. O CRUZEIRO não pegou o rato e não importa se alguém jogou bem ou jogou mal, o importante foi que perdemos dois pontos para o Tupi dentro de casa e aí nada se justifica. Melhor jogar mal e ganhar, se é que jogou bem ontem. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
9 de março de 2009 às 15:27  

Quanto ao Wagner, ele não é o mesmo jogador que já foi. Nem falta ele acerta mais. Casó cabó. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
9 de março de 2009 às 15:27  

Digo, casô cabô. É FATO!

Anônimo disse...
9 de março de 2009 às 15:33  

leonidas e amigos do blog, veja o que ronaldo falou do cruzeiro no faustao, http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM978704-7822-RONALDO+FENOMENO+MARCA+O+PRIMEIRO+GOL+DEPOIS+DE+ANO,00.html
e veja tambem a carta resposta de perrela, http://www.cruzeiro.com.br/?section=noticias&idn=4529

Anônimo disse...
9 de março de 2009 às 15:35  

para quem nao quiser ver o resto da intrevista esta entre os minutos 7 e 8.

Anônimo disse...
9 de março de 2009 às 16:09  

Justificando a nota título da ficha: o Andrey salvou o Cruzeiro em várias ocasiões e diferentemente dos companheiros ele se apresentou bem.. Segurando o empate, talvez o pior pudesse ter acontecido..
Dz!

Zêro Blue disse...
9 de março de 2009 às 18:00  

Por mais que estejamos com raiva penso que a os resultados ruins fazem parte, não adianta esperniar, acontece sempre por melhor que seja o time um dia as coisas complicam... bom pelo menos perdemos pontos ou deixamos de ganhar num momento em que isso é possível, não nos prejudica. Seremos o melhor classificado, disto não tenho dúvidas e ficaremos com a vantagem.

Siga meu blog

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW