Adílson no Bem Amigos.

17 de mar. de 2009 ·






6 comentários:

Anônimo disse...
17 de março de 2009 às 09:43  

Gostei da parte onde o Adilson fala que temos mais de 7 milhoes de torcedores em todo Brasil, é isso ai Adilson a nacao azul sem duvida é a quinta maior torcida do Brasil.É Fato!

Anônimo disse...
17 de março de 2009 às 10:37  

Fala nação,
É o AB foi muito diplomático e tratou de alguns assuntos de forma que eu nuca havia visto.. Mas o titio mandou bem, mostrou quem manda em Minas e deu as caras pra todos lembrarem de quem vai ganhar a Libertadores.. Ontem foi niver do AB, até no aniversário ele trabalhando em prou da marca do MAIOR de Minas.. valew Ab.. Ele tá sentindo o prestígio do Cargo.. Quem é que o Leão(só não digo clodovil em respeito ao estado de saúde da figura real) vai pisar na sportv comandando o gaylo..
DZ!

Anônimo disse...
17 de março de 2009 às 10:49  

O AB realmente é de fina classe e educação, fala sempre num tom respeitoso e por isso é respeitado, ainda mais estando num dos maiores e mais admirados times do mundo! Não é como alguns dirigente e técnicos por esse Brasil a fora que falam grosso, cuspindo, vomitando e chorando em todo mundo, embasados em nada, e que depois viram motivos de chacota nacional. Parabéns AB!

Hugo Serelo disse...
17 de março de 2009 às 12:43  

Só pude ler alguns trechos. Mas deu pra ver que o Adílson defendeu a torcida do Cruzeiro, como também disse o Nílson, e os times off-eixo.

Hugo Serelo disse...
17 de março de 2009 às 12:44  

Leônidas, cê não consegue postar nada do youtube?

Leônidas Cruzeirense disse...
17 de março de 2009 às 13:30  

Caro Hugo Serelo, eu consigo postar qualquer coisa do youtube. O que eu não consigo é acessar o youtube de onde estou. É travado. Para conseguir postar eu tenho que acessar o site e copiar o texto que está em "incorporar". Com este texto eu consigo colocar o video no blog.

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW