ADEMG informa:

19 de mar. de 2009 ·




Maior público do ano no Mineirão:
CRUZEIRO 2 x 1 Atlético Vespasiano. 47803 pagantes. 65% Cruzeirenses.
Maior público do ano no Mineirão, fora os clássicos:
CRUZEIRO 3 X 0 Estudiantes. 33969 pagantes. 99,9% Cruzeirenses.

Então eu fico me perguntando porque as Marcelinhas Borradeiras (foi o Kalil que falou) ficam conversando fiado quando o assunto é torcida. Só pode ser inveja.

Quanto aos times, nosso amigo Tetra da Copa do Brasil definiu bem no blog Girando a Bola: "Enquanto o CRUZEIRO tem a segunda melhor campanha da Libertadores, o Atlético, rara abelhinha, tem a segunda melhor campanha do Rural."

É FATO!

3 comentários:

Anônimo disse...
19 de março de 2009 às 14:35  

ONTEM A RENDA FOI R$ 319.065,00, PARA AS MARCELAS CONSEGUIR ESSA RENDA COM INGRESSO A 5 REAIS TERIAM QUE LEVAR 63.813 GAYS AO MINEIRAO.

Anônimo disse...
19 de março de 2009 às 15:25  

Quanto a isso eu nem discuto!!! China Azul a maior de Minas! Abelhinhas a terceira!

Anônimo disse...
19 de março de 2009 às 15:36  

Boa, Nílson! Eu fui ao Mineirão ontem e achei o ingresso muito caro, R$35,00. Mas ver o Cruzeiro na Libertadores é bão demais. E eu conheço atleticanos mineiros que pagariam até R$1.000,00 pra ver um jogo de Libertadores!

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW