10 anos de muito amor. É FATO!

5 de mar. de 2009 ·



Caros Amigos,
O blog é para falar de futebol, mas eu não poderia deixar passar esta data.
Neste dia, a exatos 10 anos, eu começava uma nova vida ao lado da minha amada esposa.
Nosso casamanto ocorreu as 20 horas do dia 5 de Março de 1999, na Igreja de Lourdes, aqui em BH. Foram anos de muitas alegrias e poucas tristezas. Já se passaram 10 anos e nós ainda somos um. Unidos cada dia mais no objetivo de criar bem as duas pessoas que colocamos no mundo. A maior alegria das nossas vidas.
Meu filho esta na parte de cima da foto e tem 7 meses e minha filha, na parte de baixo, tem 3 anos e meio.


No futebol, contando mais os um ano e oito meses de namoro, já comemoramos juntos:
Uma Libertadores,
Um Campeonato Brasileiro,
Duas Copas do Brasil,
Duas Copas Sul-Minas,
Vários Rurais e Torneios e 
O rebaixamento do time monotítulo.
Muito Bom. Tem gente que passa a vida toda e nunca ganha nada. É FATO!

15 comentários:

Anônimo disse...
5 de março de 2009 às 17:33  

A estrurura familiar é um valor fundamental que nossa sociedade perdeu. E teus filhos são criados com alegria e amor pelos pais. Uma família cruzeirense exemplar. É fato!

Anônimo disse...
5 de março de 2009 às 17:34  

Parabéns mestre Leônidas
Você é um cara com grandes títulos também na vida pessoal, realmente são lindos seus filhos! Parabéns por tudo ae, imagino que vc deve ser um paizão coruja daqueles!
Deixando o legado azul para os filhos é claro!
Abraço
Churrascão??

Anônimo disse...
5 de março de 2009 às 18:02  

QUE DEUS ILUMINE SUA FAMILIA!

Anônimo disse...
5 de março de 2009 às 18:03  

'Tem gente que passa a vida toda e nunca ganha nada.',falou tudo,somos privilegiados por isso.

PC

Anônimo disse...
5 de março de 2009 às 18:19  

LC,que Deus possa estar abençoanda grandemente sua familia.

Abraços

PC

Anônimo disse...
5 de março de 2009 às 18:45  

CARO LEONIDAS,
A vc e sua FAMÌLIA os meus cinceros votos de que essa FELICIDADE seja eterna! com muita PAZ-SAÙDE e que esse AMOR também!
DEUS na sua DIVINA SABEDORIA sabe o que melhor fazer!
Parabéns Leônidas!

Clítia Milagres disse...
5 de março de 2009 às 19:53  

Olá Leônidas...
parabéns pela linda família e pelos títulos conquistados com ela rssss...realmente é uma família de felizardos.
que esta data continue se repetindo por muitos anos e que Deus esteja sempre no caminho de vocês.
Felicidades!!!!

Ah...seus filhos são lindos!

Anônimo disse...
5 de março de 2009 às 20:10  

Meu caro Leônidas. As gracinhas acima, são a cara da mamãe ou do papai? responde aí Leônidas! Parabéns. Valeu.

Leônidas Cruzeirense disse...
5 de março de 2009 às 21:43  

Caro Tetra da Copa do Brasil, dizem que os dois se parecem mais comigo, principalmente a minha filha. O Leozinho já é mais misturado. É FATO!

Anônimo disse...
6 de março de 2009 às 15:42  

Falou LC!!! Parabéns e continue sendo o paizão coruja que sei que vc é!!! Um abraço para vc, a esposa e seus queridos filhos!!!

Leônidas Cruzeirense disse...
6 de março de 2009 às 15:50  

Caro cumpadre Bruno, o Sr. precisa visitar mais a sua afilhada e isto é fato. É FATO!

Zêro Blue disse...
6 de março de 2009 às 17:33  

Parabéns Leô. Realmente uma família linda. Eu tenho 13 anos de casado e 2 filhas maravilhosas uma com 10 (faz amanhã dia 07/03) e outra com 8 anos. Já comemorei com minha família 1 Recopa, 1 Libertadores, 2 Sulminas, 3 Copas do Brasil e 1 Camp. Brasileiro, fora um caminhão de rurais e outros torneios. NADA MAL!!!!



Siga meu blog

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

Zêro Blue disse...
6 de março de 2009 às 20:44  

Voltei...

Fiquei pensando o quão significante foi esse seu post. Sua família deve ter motivos mil pra orgulhar-se de vc Caro Leônidas. Realmente muito bonita sua homenagem, tinha que ser mesmo idéia de um GRANDE CRUZEIRENSE. Novamente Parabéns.

Leônidas Cruzeirense disse...
6 de março de 2009 às 21:54  

Caro Carlão, Barbacena certamente vai parar para comemorar o aniversário de 10 anos da sua filha. Parabéns para ela e um abraço para todos aí. Minha esposa já morou aí em Barbacena quando era criança. É FATO!

Zêro Blue disse...
7 de março de 2009 às 11:34  

Uai... que bom.... Espero que tenham sido bons anos estes que ela passou por aqui.

Qualquer dia desses vou levar minhas filhas pra conhecer a Toca III, já levei a patroa, faltam elas que estão doidinhas pra ver o Maior de Minas em campo.

Obrigado Leô.

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW