Vem aí a segunda rodada.

22 de fev. de 2009 ·


Quarta-feira de cinzas continua a nossa caminha rumo ao TRI.

Os 19 relacionados:

Goleiros: Andrey e Fábio
Laterais: Jonathan, Jancarlos e Fernandinho
Zagueiros: Anderson, Leo Fortunato, Leonardo Silva
Volantes: Elicarlos, Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Ramires
Meias: Gérson Magrão e Wagner
Atacantes: Soares, Thiago Ribeiro, Wanderley e Wellington Paulista

Cadê o Bernardo?
O Adílson já está começando a me irritar. Ainda não estou de saco cheio como no ano passado mas ele já está colocando as manguinhas de fora de novo e aí HAJA SACO. É FATO!

O nosso amigo Danilow está querendo saber quem pesa mais o nosso CRUZEIRO ou o time de Quito?
CRUZEIRO, sem dúvida.

Caros amigos, só volto na Quarta-feira ou se conseguir ter um tempinho. Carnaval é carnaval. É FATO!

19 comentários:

Anônimo disse...
23 de fevereiro de 2009 às 09:04  

o thiago heleno não ta na lista ele ta machucado ou suspenso? ou ja é pirraça do adilson.

Anônimo disse...
23 de fevereiro de 2009 às 09:13  

Caro Nilson,

Parece que o TH esta machucado,desta vez naum é pirraça do AB naum,pode crer....

CLAROOOOOO que o CRUZEIRO pesa mais,nunca ouvi falar desse time ai!!Sei la do que Quito!!EHehheheehe,mas devemos respeitar o adversario,lembro ate hj daquela hulmilhante goleada sofrida pro fraquissimo Real Potosi.Mas to confiante!!!!

PC

Anônimo disse...
23 de fevereiro de 2009 às 09:26  

valeu pablo!

Anônimo disse...
23 de fevereiro de 2009 às 12:09  

Até você, Leônidas? Já tá cornetando sem motivo também? Parece que cê tá esperando uma brecha pra falar mal do Adílson. O Bernardo não foi relacionado por algum motivo. É fato!

Saulo disse...
23 de fevereiro de 2009 às 12:15  

Tô botando fé no Cruzeiro nessa Libertadores.

Anônimo disse...
23 de fevereiro de 2009 às 16:29  

SERELO e DANILOW, quando se chega aos 48 anos vivendo Futebol, vc aprende a antecipar os fatos
Compreendo vcs, afinal já fui jovem e agí muito no impulso, vivendo o hoje e entregando o amanhã nas mãos do acaso. Hoje ñ dá + SERELO, me dê 2 mêses e veremos se é cornetagem ou se é analizar
voltado p/ passado. Vc me manda rever meus conceitos, eu ñ posso fazer o mesmo, só o tempo, fará com que reveja os seus, Citei o Jajá pq vinha sendo vítima de perseguição do AB.Se vc acha o Fernandinho melhor que o Jadilson; Paciência, quem sou eu p/ descordar? Quanto ao seu protegido AB, esse sim tá execrando o CRUZEIRO e fará como em 2008, pq ser covarde tá no DNA da pessoa e ñ há como mudar. Pau que nasce torto, até a cinza é torta. O cruzeiro vive da individualidade de seus principais atletas, ñ tem esquema tático-ñ tem uma jogada ensaiada-ñ sabe siquer bater um córner-fez o primeiro gol de falta depois de quase um ano, e eu devo bater palmas e achar que o mundo é AZUL?
OBS: SE for ótica a respeito de Futebol Òtimo!
Se for algo particular contra a minha pessoa, por favor SERELO seja claro e evidente, sempre discutí futebol com vc de forma respeitosa e acima detudo sempre te admirei. Mais gosto da verdade. DESABAFA garôto.

Anônimo disse...
23 de fevereiro de 2009 às 16:42  

Né isso não, Aldo. Mas cê tá implicando demais. Larga de ser mala um bucadim só. Já pensou na quantidade de coisas boas que o Adílson já fez? Fabrício e Mestre Paraná foram indicações boas e baratas dele, mas tem gente que prefere só lembrar do Henrique. O time tá muito bem e não há razões pra críticas tão pesadas assim. Também acho que o time tem alguns defeitos como saída de bola e bolas paradas. Criticar os erros do time é importante e necesário. Mas criticar dessa forma é chato e inútil. Parece perseguição e pirraça. Até o Leônidas Cruzeirense que tava quieto já começa à botar as manguinhas de fora também. Essas discussões questionando o Adílson são inoportunas e só servem pra desunir a torcida. Ele é o técnico do Cruzeiro e isso não vai mudar. Vamos apoiar e falar das outras coisas positivas que merecem ser lembradas. Valeu, Aldo.

Anônimo disse...
23 de fevereiro de 2009 às 17:06  

SERELO jamais aceitarei qualquer tipo de aberração, e o AB ñ será exeção a regra, se o Leônidas me interpelar, tudo bem, se ñ, continuarei falando, cabe a vc meu kro Serelo ignorar meus comentários, Quando escrevo exponho
minha opnião, + jamais usei colocar destinatários
ou nomes em especial.
O pior cego, é aquele que insiste eñ enxergar.

Anônimo disse...
23 de fevereiro de 2009 às 17:59  

Eu concordo com o Hugo,mas naum vô ficar me metendo não,to ate com medo do ALDO MOURÃO agora...rsrsrsrr!!!Zuanu Aldao!!!

PC

Anônimo disse...
23 de fevereiro de 2009 às 18:02  

Aldo, se eu fosse teu desafeto ou inimigo, ignoraria teus comentários. Mas se eu discordei e tentei argumentar, foi pra tentar te convencer, irmão. Não leva isso a sério, não. Valeu, Aldo.

Anônimo disse...
23 de fevereiro de 2009 às 19:57  

É ISSO AI GALERA VAMOS COMENTER E DEBATER MAIS SEMPRE RESPEITANDO A OPINIÃO DE TODOS, SOMOS TORCEDORES DO MAIOR CLUBE DO BRASIL E SENDO ASSIM O ADILSON TEM QUE SER ELOGIADO E TAMBEM CRITICADO QUANDO ERRA.

Anônimo disse...
23 de fevereiro de 2009 às 21:04  

É isso, Nílson. E aproveita o carnaval aí de Pará de Minas por mim.

Anônimo disse...
23 de fevereiro de 2009 às 21:32  

SERELO
Eu brigaria com qualquer outra pessoa, + com vc jamais, Divinopolitano do Pito Aceso, cê é meu e o boi ñ lambe, se lamber eu corto a lingua dele
Cê é 10 SERELO, assim como o Pablo o nosso zagueirão. ñ vim p/ trazer discórdias + ñ posso deixar de ser eu mesmo. Pior que ser corneta seria se eu fosse falso p/ com vcs e p/comigo mesmo.
Faz o seguinte SERELO: Vai na 7 de setembro, arruma uma piriguete e raxa ela, na Rodô antiga também rola um gado bom! Sem guerra Sangue Bão!

Anônimo disse...
23 de fevereiro de 2009 às 21:46  

SERELO
Reclamam sua presença no blog do benny, passa lá o Pau tá quebrando na alta, + sem ódio-rancor ou outros sentimentos mórbitos sórditos, coisas que destroi o ser humano, sem nenhum sentimento víl.
PABLO
Sem essa de mêdo, eu sô turrão-pôrra lôca + só com comédias, vcs tão no lado esquerdo do peito!
Infelizmente os dedos das mãos ñ são iguais, e sendo assim sempre vai rolar divergencias de idéias, Principalmente pela diferensa cronológica de idade, + no fundo todas as mentiras são verdades.

Anônimo disse...
23 de fevereiro de 2009 às 22:21  

Ñ consigo entrar no blogzirleipereira.blogspot.com.
Parece Alcatrás ENTRADA IMPOSSÌVEL.
Tõ em dívída com o kra
S.O.S me ajudem.

Anônimo disse...
24 de fevereiro de 2009 às 08:56  

Hahahahah.....so tava zuanu Aldo,seu jeito de falar as coisas é muito engraçado velho!!!Valeu!!!


ps.:Aqui em casa num ta danu problema nenhum Aldo pra acessar o blogzirleipereira.blogspot.com,so num to conseguindo é comentar la.

PC

ps.:² Aparece la no BC mesmo Hugo,ta sumido,tem uns caras novos que apareceram la,e o papo ta muito bom lah.Flw!!!

Anônimo disse...
24 de fevereiro de 2009 às 11:08  

SERELO, o carnaval aqui ta bombando e muita mulher bonita.

Clítia Milagres disse...
24 de fevereiro de 2009 às 14:33  

Com certeza...carnaval é carnaval!!!! Merecemos um descanso e diversão rsss
Não vi o jogo e só fiquei sabendo do resultado...acreditava na vitória facim facim
Mas...tá valendo
Saudações celestes
bjs

Anônimo disse...
24 de fevereiro de 2009 às 16:18  

Pablo
ontei ñ sei como + consegui postar 2 comentários lá no Zirlei, devo ter arrombado a entrada com pé de Cabra + conseguí.
Ñ gostaria de ficar sem comentar minhas idéias malucas lá, o Zirlei é uma passoa 10 da qual eu estimo muito!
Por isso a ensistencia em visitá-lo.
Aquí tudo na Santa Paz né galera, o Leonidas mandando ver o BLOG cresce dia a dia, Otimo!
Um abraço a todos! Quanto ao jogo contra o Desportivo QUITO, 3x0 se ñ houver invenções.

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW