Palavra do Cruzeirense.

6 de fev. de 2009 ·

Comunidade do Blog!

Todo blog que se preze tem uma comunidade, com toda galera que resenha nele. Então vae ae o link da comú do blog Leônidas Cruzeirense ou simplesmente blog LC! Ae LC tomei esta liberdade de criar a comú.. Espero que aprovem mais esta idéia.http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=80936037



Espero todos lá!

Off-topic
Com 165 votos, o blog LC tem um resultado extraordinário na votação do melhor espaço celeste na net, atrás somente do BC! Uma grande marca a se comemorar.. Mas precisamos de mais votos.. Vote ae cumpade: http://linksdocruzeiro.blogspot.com/! Valew!DZ!

11 comentários:

Leônidas Cruzeirense disse...
6 de fevereiro de 2009 às 22:33  

Caro Danilow, mais uma vez muito obrigado pela força. Quanto a votação, eu acredito que são os Cruzeirenses que vem aqui e não comentam ou então alguém que conseguiu burlar a enquete. De qualquer forma o blog tem aumentado muito os seus visitantes depois desta enquete. É FATO!

Anônimo disse...
7 de fevereiro de 2009 às 00:10  

Infelizmete eu não tenho orkut e não posso participar. Se um dia eu criar, vou fazer parte. É fato!

Anônimo disse...
7 de fevereiro de 2009 às 02:31  

Sô de Deus! Quem fez esse bunner? Ficou muito bão, véi! Um dos melhores que o blog já teve. Foi o Danilow the Dog? Parabéns!

Anônimo disse...
7 de fevereiro de 2009 às 08:03  

TAMBEM NAO TENHO ORKUT, MAIS VO CRIAR UM SO PARA CONHECER A GALERA!

Anônimo disse...
7 de fevereiro de 2009 às 11:50  

Danilow,eu sei la quem é Beja,mas peguei essa noticia em ...(click no meu nick).O que que tem meu email hein?Fiquei preocupado cara.Diz aew!!!!!!!

PC

ps.:Num tenho Orkut naum.

Zêro Blue disse...
7 de fevereiro de 2009 às 13:39  

Já tô lá....

---Siga meu Blog---

Abraços e...
Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
ENTREM, DÊEM UMA ESPIADINHA E SINTAM-SE A VONTADE

Anônimo disse...
7 de fevereiro de 2009 às 13:49  

Ae Serelo foi eu quem fiz o banner, modéstia a parte, este ficou show mesmo!!

Ae PC é pq eu mando algumas coisas pro email do LC(Leônidas Cruzeirense) para ele postar aqui no blog, como este banner e este post, vc deve ter lido errado eu falava ao LC e não ao PC. Confusão de nicks! Sobre o link, eu não acredito em tal fato! MAS.. vamos esperar, qndo eu anuncie no Blog do Cruzeirense que uma empresa chinesa ia ser o patrô Master a umas 3 semanas o benny não creu e está quase certo disto,e então só o tempo fará de sua crença uma coisa real.
Eu tbem não sou orkuteiro, foi a primeira comú que fiz!! Mas todo blog que se preze tem uma comunidade, então o blog Lc já tem tbem!
DZ!

Anônimo disse...
7 de fevereiro de 2009 às 17:57  

DANILOW, que empresa é esta, ñ estou a par,gostaria q falasse sobre ela. OBRIGADO!

Anônimo disse...
7 de fevereiro de 2009 às 18:11  

legal a sua idéia. parabéns. x)


beijos

Anônimo disse...
7 de fevereiro de 2009 às 18:26  

Foi mau pela confusão dos nicks ae danilow.

PC

Anônimo disse...
9 de fevereiro de 2009 às 22:37  

E aí Carlão, curtindo muito CASA DAS MÀQUINAS?

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW