Palavra do Cruzeirense.

18 de jan. de 2009 ·


Ramires + 10

Mais uma vez esse guerreiro da camisa 8 mostrou que no Cruzeiro é ele e + 10. Até o técnico emplumado em sua entrevista coletiva salutou que o Queniano Azul faz a diferença. "Aos 47 dar um pique daqueles é coisa de jogador diferenciado mesmo. Por isso ele merece o prestígio que tem" disse Leão. 
Além do gol que marcou na trama espetacular com o Jonathan, fazendo um "bobinho" com o jogador emplumado, ele marcou muito bem no meio, sempre esteve nas subidas ao ataque, construiu toda a jogada do 4º gol e mostrou mais uma vez que por baixo daquelas finas canelas corre sangue azul do MAIOR de Minas. 
Vae ae a campanha Ramires+10 em homenagem ao craque que arrebentou no clássico e tem sido nosso jogador mais regular e o craque celeste mais lembrado de Minas lá fora. 
Troféu Guará(os pateticanos na itatigalo tiveram que reconhecer), bola de prata e craque do brasileirão.. São por causa destas marcas e do futebol apresentado a cada dia que Ramires tem se eternizando com o manto celeste.
Deixe seu recado, sua opinião sobre o craque, sua frase de incentivo. 

Dalê Zêeeeeeeeeeeeeero!!
Danilow

16 comentários:

Leônidas Cruzeirense disse...
18 de janeiro de 2009 às 21:18  

Caros Amigos, infelizmente o Domingo é um dia complicado para mim e só agora estou ligando o computador.

Um novo membro da família Serelo aqui no nosso Blog. Bem Vinda.

Volta do Arley Júnior. Apareça sempre.

Salomon visitando nossa querida Montes Claros.

Comentários espetaculares sobre o nosso massacre sobre o monotítulo de Vespasiano.

Mais um post do Danilow no "Palavra do Cruzeirense" e um banner sobre o massacre.

Coisas maravilhosas que vieram somar ainda mais para um final de semana de primeira.

É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
18 de janeiro de 2009 às 21:22  

Sobre o Ramires, eu acho isto também. É ele e mais 10. É FATO!

Saulo disse...
18 de janeiro de 2009 às 21:54  

O Ramires promete muito ainda e vai estar na próxima Copa do Mundo. Podem anotar ai.

Anônimo disse...
18 de janeiro de 2009 às 23:24  

Danilow the Gog, essa foi boa: Bobinho da roda com o Carlos Alberto. Debaixo das pernas paga dois, né?
O maior ídolo da minha geração acho que é o Alex. Mas se o Ramires ficar mais um ano ou ganhar um título de peso acho que o Queniano se imortaliza na história.
E lembrar que Bruno Azevedo o classificou no início como "jogador ruim de pouca técnica, mas que luta muito". Essa gaylopress... É cada uma. Teve um narrador tristicano de Divinópolis, Ricardo Lúcio, que fez o seguinte comentário sobre ele no seu segundo jogo dele em 2007: "Lá vai Ramires, perdeu a bola. Vai ser grosso! Jogador horroroso! Se trancar ele no quarto vazio e mandar ele mostrar todo o seu futebol, não vai sair nada!"

Anônimo disse...
18 de janeiro de 2009 às 23:25  

Contra o mono não falha! A carrocinha do Ramires passa e estraçaia a cachorrada.

Anônimo disse...
18 de janeiro de 2009 às 23:35  

Não sou de comentar muito não. Gosto mais de observar. Vou só dar uns pitacos de vez em quando. Aqui em casa nós somos três cruzeirenses. Eu, Hugo e minha mãe.
A gente se encontra no Mineirão pela Libertadores.

Daqui há um ano eu vou poder dizer: Eu sei o que vocês fizeram no Verão passado.

Anônimo disse...
18 de janeiro de 2009 às 23:38  

O bunner ficou em sincronia com o rodapé. 4 Copas do Brasil e 2 Brasileiros, hé-hé. Parabéns, Leônidas.

Anônimo disse...
19 de janeiro de 2009 às 00:00  

Caro HUGO SERELO, sou de Montes Claros mas moro em Beagá. E moro em Beagá por uma única razão muito simples: "é a cidade da toca três". Não perco nenhum jogo do Cruzeiro. Posso perder a piada, perco a missa, mas jogo do Cruzeiro nunca! Jamais!
Quando morei em Brasília ia muito a Paracatu, onde tenho muitas amizades e alguns parentes. A minha mulher é de Unaí, ou pelo menos lá tem o registro de nascimento porque nasceu mesmo foi em Arinos. De vez em quando vou lá pescar no Urucuia e no entremeio daquelas veredas. Você está corretíssimo, no Norte e no Noroeste de Minas só tem Cruzeirenses e flamenguistas. Um abraço.

Anônimo disse...
19 de janeiro de 2009 às 00:18  

Se tua patroa é de Unaí já sei quem manda na tua casa. Êta povo brabo aquele de lá! Em Unaí morei no Canaã por 7 meses e meu pai vive por lá até hoje. Em Paracatu morei com minha tia por um ano Arraial da Angola. Minha avó mora na Vila Mariana. Tenho uns tios flamenguistas no Bela Vista que sofrem demais na minha mão. Uns pobres coitados, a molecada é só cruzeirense. Belzonte é uma cidade horrorosa, a mais feia que eu conheço. Não piso aí pra nada. Só pra ver o meu Cruzeiro. Futuramente a gente se tromba na Toca III. Abraços.

Anônimo disse...
19 de janeiro de 2009 às 08:17  

Ramires + 10 NA SELEÇÃO !

Anônimo disse...
19 de janeiro de 2009 às 08:43  

Contagem Regressiva
15 de fevereiro: FALTAM 27 DIAS para o próximo clássico.

Nem acabou ainda os rumores do último clássico e já surge no horizonte o próximo Rapocota. Clássico que vem com um peso histórico muito grande, com a vitória celeste a série invicta subirá pra 10 jogos, igualando a nossa melhor marca de invencibilidade sobre o rival menor. Por duas vezes seguramos o gaylo por 10 partidas.
Não só isto, será a MELHOR série de invencibilidade, com 9 vitórias e 1 empate.
A maior invencibilidade é emplumada de 10 de abril de 1985 à 11 de fevereiro de 1987 com 13 partidas sem derrotas, porém esta série foi de 8 empates e 5 vitórias. Nossa campanha de longe já é a melhor, mas com o clássico da primeira fase do rural mas os dois da 2ª fase já vamos chegar perto da marca do monotítulo e no Brasileiro vamos passar com certeza!
Reaffirmando o que disse o Nilson: Agora é Ramires + 10 NA SELEÇÃO !
Dalê Zêeeeeeeeeero!!
O blog tá show!

Anônimo disse...
19 de janeiro de 2009 às 09:15  

NOTA
Renan se esqueceu que estava com a camisa do mono e mostrou que ainda corre sangue azul naquelas veias.. hauhau
É serelo debaixo das pernas paga dois, falando em debaixo das pernas além do bizarro gol contra do Renan, o 1º gol celeste ainda contou com a colaboração do goleiro Jr. que tomou debaixo das canetas!
Falando nisto.. Pensem comigo quem é melhor no gol zebrado no Rapocota:
( )Juninho: Que já deu sua colaboração no clássico do Créu, e ontem de novo
OU
( )Édson, mão de manteiga: Que sempre foi um colaborador de carteirinha, lembre-se do clássico 4 a 3 que se não fosse ele e o depenador MOR(Guilherme) o resultado seria outro.
Siceramante eu fico em dúvida, mas estamos bem servidos de frangueiros rivais!

Anônimo disse...
19 de janeiro de 2009 às 09:36  

Juninho levou o primeiro peru de penalti da história. Fez a defesa e depois afrouxou a mão. PATÉTICO! Patético sempre com grandes colaboradores no gol: Édson, Ortiz, Padre Milagres, Frangarell, Juninho Mão de Quiabo, Danrlei, Bruno Vida Loka, Velhoso, Kléber...

Anônimo disse...
19 de janeiro de 2009 às 09:52  

Serelo e sua memória de aço, fez uma grande listinha ae dos fragueiros da história zebrada! Muito bem lembrado.
O IBOPE INFORMA
Uma pesquisa atual mostrou que o patético passou a ser a 4ª maior torcida de minas, atrás de CRUZEIRO, Ipatinga e agora o novo nome levantado nas pesquisas aparece: O VENTO, levados pelo entusiasmo da famosa frase de Drumond milhares de pessoas agora preferem torcer pro vento e ver a camisa zebrada ser jogada ao chão. A pesquisa ainda mostra que existe quase um empate técnico entre a torcida emplumada e os americanos!!
Dalê Zêeeeeeeeeero!

Anônimo disse...
19 de janeiro de 2009 às 11:22  

Falou, Hugo.

Anônimo disse...
26 de janeiro de 2009 às 01:13  

VAI TOMAR nos seu cus marias fi uma egua eu quero saber ta pagando quanto pra comprar essas pesquisas por que deve ta paganu muito mesmo por que pra colocar vcs como a primeira torcida de minas deve ta paganu caro KKKKKKKKKKKKKK seus simpatizantes de merda

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW