Melhor blog do CRUZEIRO. Atualização.

3 de fev. de 2009 ·



"Qual o melhor blog cruzeirense?" Convido o blogueiro e seus leitores a acessarem http://linksdocruzeiro.blogspot.com , votarem nessa enquete, que está começando agora, e conhecerem um site diferente sobre o Cruzeiro, criado para facilitar/agilizar o acesso do torcedor da Raposa a quaisquer informações do seu clube, muitas delas difíceis de ser encontradas, como as sobre os contratos de jogadores, rankings, etc., que, com atalhos direcionados, poderão ser visualizadas em segundos.


Para nós é uma honra só de participar de uma enquete sobre o melhor blog do CRUZEIRO. Obrigado ao Sr. Neto que teve uma brilhante idéia de colocar em um blog todos os links sobre o CRUZEIRO. Acho que todo mundo que visita o nosso blog já votou pois estamos em primeiro e já temos sete votos. É FATO!

09:45
Hoje chegamos ao voto de número CEM. Estamos em segundo, perdendo apenas para o Blog do Benny na globo.com.
Comparando os votos da nossa enquete com a enquete do Atlético Vespasiano, temos 50% a mais de participantes do que as Marcelas. Agora além de pesquisas, pay per view, data roleta, timemania, temos também a enquete do melhor blog mostrando quem tem a maior torcida.
Quanto aos nossos 100 votos, provavelmente vários amigos votaram várias vezes. Eu votei no computador do trabalho, da minha casa, da casa da minha mãe e da casa do meu sogro. Muito Obrigado. É FATO!
Quem ainda não votou, vote AQUI e se possível no nosso blog.

13 comentários:

Anônimo disse...
29 de janeiro de 2009 às 10:07  

fui la e votei no seu blog, é fato!

Anônimo disse...
29 de janeiro de 2009 às 11:08  

Fala nação,
Ae LC, você sabe que sou velho leitor do BC do benny the dog, por sinal foi lá que conheci seu blog.. mas o LC se tornou um cantinho muito especial pra mim também.. Sempre que entro na net, fica cada um em uma página! Aqui no blogLC você valoriza o leitor e dá espaço pra ele aparecer também, claro sempre enaltecendo a imagem do Cruzeiro!! E ei gostei muito disso! Aqui o leitor se identifica com a simplicidade na escrita, e a difusão da informação... Então como sou BC de carterinha e LC de coração, voltei nos dois!
Dalê LC!! Dalê Zêeeeeeeero!

Leônidas Cruzeirense disse...
29 de janeiro de 2009 às 11:26  

Obrigado Nilson. Obrigado Danilow. E não é que até agora já tivemos 10 votos. Tirando o meu, nove pessoas acham nosso blog o melhor. Já está muito bom. É FATO!

Zêro Blue disse...
29 de janeiro de 2009 às 11:39  

Bom Leônidas, não deu pra votar no LC, afinal sou PARTE INTERESSADA.

Mas torço pra que vença mesmo o melhor, porque o CRUZEIRO é que importa...

Abração amigo, boa sorte.

Abraços e...
Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
ENTREM, DÊEM UMA ESPIADINHA E SINTAM-SE A VONTADE: TOSTÃO, um apelido, um símbolo, UM ÍDOLO!

Leônidas Cruzeirense disse...
29 de janeiro de 2009 às 11:48  

Caro Carlão, o seu blog está entre os melhores e eu visito todos os dias. É FATO!

Anônimo disse...
29 de janeiro de 2009 às 13:35  

Votei no BLC mas não creio muito nessas votações. Pode haver mais de um voto por pc e campanhas orquestradas. O fato é que há bons blogs cruzeirenses na net. Nem sempre comento em todos, mas leio. O problema é que muita gente se empolga fácil, acha que é só criar um blog e pronto. Ficam muito sem atualizações e às vezes são tocados até com má vontade. É necessário divulgá-lo, se dedicar à ele, diciplinar os comentaristas, saber lidar e excluir os vândalos... Li que quase 90% dos blogs acabam antes de completar um ano. Sei qeu o BLC já se consolidou como fonte 100% cruzeirense. É fato!

Leônidas Cruzeirense disse...
29 de janeiro de 2009 às 14:07  

É isto aí Hugo Serelo. Como eu disse só de estar participando desta enquete já é uma honra. Eu tento sempre manter o blog atualizado e dedico o pouco tempo que me sobra ao blog. Em breve faremos um ano. Obrigado pelo voto. É FATO!

Anônimo disse...
29 de janeiro de 2009 às 17:30  

LC, não digo que esse é o melhor blog, mas é o que eu mais gosto de ler e comentar. O mais respeitado acho que é o PHD. Ele é composto, na maioria, por caras de alto grau de formação. Juiz de direito, professor de UFMG, advogados experientes, médicos... A ralé que nem eu tem que tomar muito cuidado com o que escreve lá. Ao mesmo tempo, gera muita discussão. Já li várias discussões desnecessárias com ofensas morais entre cruzeirenses. Acho o BLC mais simples e objetivo nos textos curtos e nunca sai da linha central, o Cruzeiro. Como já disse, me lembro do Arrastão da Alegria dos blogs do UAI e conheci o blog meses depois através de um link num texto do Carlão. Me lembrei na hora de quem tinha o dom de deixar as Marcelas gaguejendo sem argumento. O Cruzeiro é uma família, mesmo. É fato!

Anônimo disse...
29 de janeiro de 2009 às 23:24  

Olá Leônidas,

Quanto ao comentário do seu leitor, de que pode haver mais de um voto por pc, não procede. É possível votar mais de uma vez, mas em computadores diferentes. Como você usa o Blogger sabe disso.
Campanhas também existem, como a do blogueiro do Cruzeiro na Globo, que pediu o voto e disparou. Mas como estou fazendo essa enquete com outros times, já observei outros blogueiros da Globo pedindo o voto, colocando link para votação e tudo mais e não levando os votos. Portanto, mesmo num portal como o da Globo, o cara tem que ter o seu valor para pedir e levar o voto.
Mas é óbvio que o melhor dessa enquete não poderá ser considerado seguramente o melhor do Cruzeiro. Apenas o melhor da enquete, das pessoas que votaram(ão) na enquete. Dá apenas para ter uma base.

Leônidas Cruzeirense disse...
30 de janeiro de 2009 às 07:53  

Caro Sr. Neto, a sua idéia foi muito boa e pelo número de acessos e votos está um sucesso. Burlar a enquete é possível mas isto também é bom, mostra que a pessoa gosta tanto do blog que até votou mais vezes. Que o Blog do Benny vai ganhar eu não tenho dúvidas. No entanto estou muito surpreso com a votação do nosso blog e olha que eu ainda nem pedi para os pimentas votarem. É FATO!

Anônimo disse...
30 de janeiro de 2009 às 11:34  

Acho que, independente do valor da enquete, vai servir pelo menos para que o torcedor do cruzeiro conheça outras opções de blog/site. Duvido que o cara que está votando no Benny e não conchece o teu blog não vai ficar curioso para visitar o segundo colocado. E vice-versa.

Anônimo disse...
30 de janeiro de 2009 às 19:42  

a na boa leonidas eu nem sabia que voce tinha um blog e fato vou sempre no blog da globo e gosto muito do seu comentario. agora eu tenho mais um bom blog para visita parabens pelo o seu trabalho que estar otimo. Foi continuar por aqui porque este blog e bem melhor. E FATO

valeu brother!!!

domingo e nos

Unknown disse...
10 de abril de 2010 às 23:11  

AMOOO Cruzeiroo

não existe time eim que mais AMO na face da terra tenho orgulho de ser brasileira mais naum toço tanto pro brasil,como toço pro Cruzeiro!!!
É minha paixão sou Brasileira não desisto nuncaa!!

"PELO TIME QUE AMO"
valew ai Cruzeiro!!!

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW