Hugo Serelo.

1 de jan. de 2009 ·

Fábio, Ramires, Sorín, Fabrício, Wágner, Guilherme e Tiago Ribeiro. Todos ídolos da torcida e que seriam titulares em qualquer clube da América. Há várias razões pra torcida continuar comparecendo à Toca III e bater records de público e vendas de camisa. Eu já tenho uma camisa 8 e presenteei minha irmã com a camisa do F1. A torcida tem que, primeiro, fazer sua parte pra, depois, cobrar da diretoria. O Cruzeiro sobreviveu nos anos 40 e 50 graças aos torcedores que financiaram o time. Ajudar o time está no nosso DNA. É fato!


7 comentários:

Leônidas Cruzeirense disse...
1 de janeiro de 2009 às 22:52  

Caro Hugo Serelo, o que vem a ser F1?

Leônidas Cruzeirense disse...
1 de janeiro de 2009 às 22:54  

Concordo com tudo caro Hugo menos com Tiago Ribeiro que para mim é bem normal. É FATO!

Anônimo disse...
2 de janeiro de 2009 às 09:00  

VC TIROU AS PALAVRAS DA MINHA MENTE LEONIDAS, NO LUGAR DO TIAGO PODE SER O MARQUINHOS PARANA, MAIS OTIMO POST HUGO PARABENS!

Zêro Blue disse...
2 de janeiro de 2009 às 09:56  

Estou com vcs, é isso aí.


---Siga meu Blog---

Abraços e...

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Zêro Blue disse...
2 de janeiro de 2009 às 09:57  

F1, se tô certo é Fábio Goleiro nº 1.

Anônimo disse...
2 de janeiro de 2009 às 10:24  

F1 é Fábio. Também temos um F5 que honra a camia etrelada. Sonhei com F9...
Nílon e Leônidas, Tiago Ribeiro chegou na reta final e realmente é cedo pra apontá-lo como ídolo. Ele me agradou muito e se esforça muito em campo. Aposto muito nele em 2009. É fato!

Anônimo disse...
2 de janeiro de 2009 às 10:37  

Meu filho me deu uma camisa branca número 10 do Wágner. Mas eu queria a 5 do Tirquí.

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW