CRUZEIRO até morrer.

23 de jan. de 2009 ·

Caros amigos,

Quando criei este blog eu tinha em mente ter um espaço para exaltar o nosso CRUZEIRO. 
No entanto o novo maior freguês vem nos dando muita inspiração para escrever pots a seu respeito.
Eu não gostaria de concorrer com o blog Anti-Gaylo pois vou perder feio.
Peço a todos que colaboram com o nosso blog que pensem um pouco nisto.
Vamos fazer posts para empurrar o CRUZEIRO para as grandes conquistas e deixar de lado este time que TREME-TODA em decisões.
Vamos gozar a cara deles sempre, mas sempre com o CRUZEIRO em primeiro lugar.

Qual é a opinião dos Srs?

18 comentários:

Anônimo disse...
23 de janeiro de 2009 às 12:06  

DE VEZ EM QUANDO É BOM ZUAR AS FRANGAS NO BLOG, MAIS NA MAIORIA DAS VEZES FALAREMOS DO CRUZEIRO.

Anônimo disse...
23 de janeiro de 2009 às 13:47  

Vamos parar de fazer chacota com o mono. É preciso ter pena do atlétici-mg, como pediu o Kalil.

Anônimo disse...
23 de janeiro de 2009 às 14:15  

Fala Grande Leônidas e toda nação,
Realmente admito que eu sou um dos contribuidores para maré anti-galo, mas é inerente falar das frangas num blog celestino! Vou me controlar daki pra frente.
Esta "reclamação" do LC é muito pertinente, aqui é o espaço azul para nós juntarmos e engradecermos o nome do MAIOR de Minas.
Deixemos a missão de trucidar o gaylo para os blogs afins; anti-galo, anti-gaylo e etc.
Sou Cruzeiro até depois da morte!
Dalê Zêeeeeeeeeero!! Meu coração tem a marca de 5 estrelas e nas veias sangue azul!!

Anônimo disse...
23 de janeiro de 2009 às 14:21  

Danilow, Nílson, LC e todos que estiverem lendo. Confiram e opinem o sensaconal post do Benny sobre a cocotapress do Globo Esporte. Todo cruzeirense temn a OBRIGAÇÃO de se manifestar.

Leônidas Cruzeirense disse...
23 de janeiro de 2009 às 14:35  

Já fui lá e me manifestei. É FATO!

Anônimo disse...
23 de janeiro de 2009 às 15:32  

"O cemitério é o único lugar em que há mais atleticanos mineiros do que cruzeirenses" Leônidas Cruzeirense. Brilhante frase, LC. Mas, no interior até o cemitério é de maioria massacrante cruzeirense. E em pouco tempo a capital também será. Aos vivos, que tenham saúde e vivam muito pra se indignar e protestar contra os métodos sujos e inescrupulosos da imprensa que atende as vontades do time da elite de BH.

Anônimo disse...
23 de janeiro de 2009 às 17:19  

O JEITO É OS JORNALISTAS CRUZEIRENSES SE UNIREM E FAZER UM CANAL DE COMUNICAÇÃO SO DE CRUZEIRENSES, SERIA A MAIOR AUDIÊNCIA DO BRASIL.

Anônimo disse...
23 de janeiro de 2009 às 17:50  

Impossível, Nílson. Alexandre Simões, Plínio Barreto, Tostão e J.A Ferrari são profissionais demais pra isso. São jornalistas que deixam a paixão de lado. Profissionalismo. É só o que eu sonhava em ver em Minas. Mas acho que isso é pedir demais.

Anônimo disse...
23 de janeiro de 2009 às 18:37  

Isso é verdade Serelo!

Anônimo disse...
23 de janeiro de 2009 às 18:42  

A RUMORES QUE O CRUZEIRO ESTA TROCANDO O GUILHERME NO CLEBER DO PALMEIRAS, ACHO 6 MILHÕES DE EUROS POUCO DE VOLTA AO CRUZEIRO, E O CRUZEIRO JA ESTA FALANDO ATÉ EM VENDER O CLEBER PARA A TRAFFIC POR 5 MILHÕES E COLOCALO DE VOLTA NO PALMEIRAS, ACHO O NEGOCIO BOBO, NO MEU PONTO DE VISTA O GUILHERME VALE NO MINIMO UNS 20 MILHÕES.

Anônimo disse...
23 de janeiro de 2009 às 21:02  

LC ti mandei uma postagem sobre essa negociação queo Nilson disse.
DZ.

Anônimo disse...
16 de julho de 2009 às 10:22  

Nus ontem que dia muito ruim,
mais nos torcedores de verdade temos que exaltar o time por faltou personalidade no time.
Mais ser cruzeirense e nas vitorias e tambem nas derrotas vamos cruzeiro vamos vamos pra ganhar vou aonde vc for so pra ver vc jogar explode coração na maior felicidade como e lindo o meu cruzeiro o meu time e alegria da cidade vamos apoiar este time pois o ano ainda e muito longo..

Unknown disse...
29 de julho de 2009 às 15:28  
Este comentário foi removido pelo autor.
wagner disse...
29 de julho de 2009 às 15:47  

faz três anos que torço para o cruzeiro e sempre o CRUZEIRO estava entre os primeiros e eu sentia que ele não precisava de apoio pois"ele tava só ganhando" mas agora é diferente ,o CRUZEIRO levou um baque muito grande após ele perder a final das libertadores.vamos apoiar o CRUZEIRO no brasileiro e não somente fazer críticas.o CRUZEIRO tem um bom time,eu tenho toda a certeza que ele pode dar a volta por cima.pra cima deles CRUZEIRO...

Unknown disse...
11 de outubro de 2009 às 13:49  

Eu amo o cruzeiro, é o meu time do coração, pra mim não existe time com maior garra, é a maior torcida de Minas!!!!
Segunda tem clássico hein!
Vamos vencer o freguês de novo!

Unknown disse...
11 de outubro de 2009 às 17:21  

AmOOO muitoo o cruzeiro
morro longe de minas !!!!!
mais sou fanaticaaaa pelo cruzeiroo
o melhor time do bRasillll.....
nas veias tem o sangue azul do meu time A.M.A.D.O
BJAOOO

luis disse...
13 de outubro de 2009 às 10:18  

sou cruzeiro ate a morte

Unknown disse...
2 de novembro de 2009 às 19:39  

oo cruzeiro ééé tuduu praa mim,entãão uma derrota doo gaylo pra mim éé uma felicidadeeee imensaaa,oo cruzeiro é minha unica paixãão mato e morro por ele e essas cocotaa que se cuide por que eu ainda confio no cruzeiro eele ainda vai chegar no G4 e vai ser campeão d libertadoress EU ACREDITO...C.E.C PAIXÃO ETERNAA

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW