Time dos Sonhos.

18 de dez. de 2008 ·


Segundo a revista Placar, este é o time dos sonhos da torcida do CRUZEIRO. Você concorda?
Clique na imagem para ampliar.

Minha seleção joga no 4-3-3 e não no 4-4-2.
Goleiro: Raul
Lateral Direito: Nelinho
Zaqueiro: Zezinho Figuerôa
Zaqueiro: Adílson
Lateral Esquerdo: Sorín
Volante: Piazza
Meia Direita: Ademir
Meia Esquerda: Alex
Ponta Direita: Ronaldinho
Centroavante: Tostão
Ponta Esquerda: Joãozinho

Da minha seleção, apenas o Tostão eu não vi jogar ou pelo menos não me lembro de ter visto, mas como tem vários vídeos dele, não poderia deixar de fora da minha seleção. Peço desculpas ao Dirceu Lopes e ao Zé Carlos pois os vi pouco e não tem tantos vídeos assim deles. Piazza eu também não vi tanto assim mas fora ele só o Douglas. Preferi escalar o Piazza. A zaga é formada pelos melhores que eu vi jogar. Cito ainda o Cris, o Geraldão e o Dracena. No meio e no ataque cito o Careca, o Hamilton, o Robson e o Édson. Ídolos da minha fase mais fanática. ADEMIR é o meu maior ídolo e eu não o deixaria de fora de maneira alguma. É FATO! 

10 comentários:

Anônimo disse...
17 de dezembro de 2008 às 13:13  

Queeeeeeeeeeeeeeee???? Sem o Alex?????????

Brincô ne placar!??

Zêro Blue disse...
17 de dezembro de 2008 às 17:21  

Que sonho se pudéssemos montar um time desse aí héin, e claro que faltou aí o Alex.

Abraços e...

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Anônimo disse...
17 de dezembro de 2008 às 19:56  

É complicado escalar uma seleção dessas. Se considerarmos a história do clube, teríamos a obrigação de incluir Niginho, Raimundinho, Nininho e Geraldo II. Assim, montarei a seleção dos jogadores da minha geração. Os poucos que tive a honra de ver:
1-Dida, o maior goleiro que vi.
2-Maurinho
3-Edu Dracena-Capitão
4-Wilson Gottardo
6-Juampi
5-Ricardinho
8-Ramires
7-Vado
10-Alex
9-Ronaldonho
11-Roberto Gaúcho
Técnico: Felipão.
Considerando os que vi por youtube, vídeos e relatos, refaço minha lista:
1-Dida
2-Nelinho
3-Perfumo
4-Dracena
6-Sorín
5-Piazza
8-Douglas
7-Dirceu Lopes
10-Alex
9-Tostão
11-Joãozinho
Técnico: Ênio Andrade

É uma questão polêmica e que certamente não haverá consenso.

Anônimo disse...
18 de dezembro de 2008 às 16:57  

1-Dida
2-Nelinho
3-Cris
4-Dracena
6-Sorín
5-Piazza
8-Maudonado
7-Dirceu Lopes
10-Alex
9-Tostão
11-Joãozinho
Técnico: Luxa

Anônimo disse...
18 de dezembro de 2008 às 19:20  

Os melhores que vi jogar. Esquema 4-3-3:
1-Dida
2-Nelinho
3-Roberto Perfumo
4-Piazza
6-Nonato
5-Tiriquí
10-Dirceu Lopes
8-Tusta
7-Natal
9-Ronaldinho
11-Joãozinho Bailarino
Téc. NENHUM
Recuei o Piazza pra zaga assim como fez Saldanha em 70. Eu poderia revesar com ele durante o jogo à fim de recuperar o fôlego. Eu também ficaria na cola de Dirceu pra recuperar as eventuais bolas espirradas. Nonato ficaria mais na marcação e só subiria na boa. E sem treinador pra atrapalhar, esse time iria voar. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
18 de dezembro de 2008 às 21:50  

Caro Tiriquí, peço desculpas por ter te deixado fora da minha seleção. É FATO!

Anônimo disse...
19 de dezembro de 2008 às 17:36  

Rei Leônidas, pra pegar posição nesse time, Tiriquí teria que largar as cachaçadas um pouco. Se ele jogar metade do que os moradores das favelas do Niterói relatam... É só colocar uma caixa de cerveja pro vencedor que ele come grama. É FATO!
Vai ter uma pelada no clube dos Servidores nesse sábado, quero ver até onde cê vai aguentar correr, Tiriquí!

Leônidas Cruzeirense disse...
19 de dezembro de 2008 às 17:41  

Ok Hugo Serelo. Depois o Sr. conta para nós como foi o desempenho do tiriquí.

Unknown disse...
20 de dezembro de 2008 às 22:42  

Creio q poderiamos montar umas 3 ou 4 seleções ...

1-Dida/Fábio/Raul
2-Nelinho/Maurinho/Maicon
3-Luisão/Perfumo/Morais(só pra quebrar uma franga)
4-Adilson/Dracena/Gottardo
5-Ademir/Piazza/Fabricio
6-Sorin/Nonato
7-Natal/Renato Gaúcho
8-Tostão/Douglas/Boiadeiro
9-Ronaldo Fenômeno/Deivid/Marcelo Ramos (Fazia mto gol importante)
10-Alex/Dirceu Lopes/Careca Negão
11-Edson/Joãozinho/Roberto Gaúcho

Anônimo disse...
8 de janeiro de 2009 às 15:08  

Minha seleção, contando apenas jogadores que vi jogar:

1 - Dida
2 - Balu
3 - Cris
4 - Adílson
6 - Sorín
5 - Ademir
8 - Boiadeiro
7 - Wágner
10 - Alex
9 - Ronaldo
11 - Fred

Só não sei se daria certo... Ah:

Técnico: Felipão!!!

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW