Teste AZUL.

22 de dez. de 2008 ·



Quem sabe completar a escalação:
Paulo Roberto, Dida, Célio Lúcio,..............................,Luizinho e Nonato. Ademir, Ronaldinho,.........................,Luiz Fernando e Roberto Gaúcho.

O primeiro eu acertei e o segundo errei.

Sobre Rogério Lage:
Rogério Lage da Silva, o Rogério Lage, ex-volante do Cruzeiro nos anos 90, mora hoje em Formiga (MG), onde se casou. Ele trabalha junto com o sogro, também empresário. Paralelamente, em 2008, ele assumiu o cargo de supervisor de futebol do Formiga Esporte Clube. 
Um dos principais momentos de Rogério Lage foi em 1993, quando ajudou o time da Toca da Raposa a conquistar a Copa do Brasil. A final contra o Grêmio, no Mineirão. A Raposa, com gols de Roberto Gaúcho e Cleisson, derrotou o Grêmio por 2 a 1 no dia 3 de julho de 1993.
O Cruzeiro, então dirigido por Pinheiro, jogou com: Paulo César; Paulo Roberto, Célio Lúcio, Róbson e Nonato; Ademir, Rogério Lage, Éder Aleixo e Roberto Gaúcho; Edenílson e Cleisson.


Sobre Catê:
Nada Sei.

4 comentários:

Anônimo disse...
22 de dezembro de 2008 às 15:49  

Agora cê me pegou, Leônidas. Os que eu identifiquei você já nomeou. Confesso que não identifiquei o grande LF Flowers. Tenho uma suspeita, mas não vou chutar errado pra pagar mico. É FATO!

Anônimo disse...
22 de dezembro de 2008 às 17:22  

o primeiro é rogerio lage, e o segundo acho que é o catê.

Emanoel Ferreira disse...
23 de dezembro de 2008 às 01:06  

MUITO BOM KARA!
OLHA, TENHO UM BLOG DO CRUZEIRÃO E PRECISO URGENTEMENTE DO MÁXIMO DE PESSOAS PRA FORMAREM A EQUIPE DE CONTEÚDO DO BLOG, E DE DIVULGAÇÃO TBM. CHAMA SUA GALERA PRA ME AJUDA SANGUE AZUL. TÁ AÍ O ENDEREÇO DO MEU BLOG:
www.cruzeironews.blogspot.com

RESPONDE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL VELHO, VLW!

Leônidas Cruzeirense disse...
23 de dezembro de 2008 às 09:09  

Caro Cruzeirense Emanoel Ferreira, infelizmente não tenho tempo para te ajudar no conteúdo do seu blog. O meu já toma todo o meu pequeno tempo disponível. Na parte da divulgação do seu blog podemos colocar o mesmo como favorito no meu blog. Pode ser um link nos favoritos e um nos banners. Se achar que esta bom mande um email e eu coloco nos favoritos e depois se você tiver um banner eu coloco também. É FATO!

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW