Ranking de primeira.

17 de out. de 2008 ·

Sobre este assunto de Ranking eu digo que o melhor ranking é o meu, onde o CRUZEIRO sempre é o líder e o monotítulo sempre é o último e as regras são constantemente alteradas para que a classificação permaneça assim. No meu ranking o mono perdeu 1 milhão de pontos ao ser rebaixado para a SEGUNDA DIVISÃO e emporcalhar de vez a sua história centenária. No meu ranking o CRUZEIRO perdeu 10 pontos por ganhar o Rural, mas ganhou 1000 pontos por humilhar o mono na final deste mesmo campeonato. No meu ranking, times segundinos, como o mono, não podem figurar entre os 10 primeiros pois a SEGUNDA DIVISÃO é eterna, você pode até sair dela mas ela nunca sairá de você. No meu ranking, time que não foi campeão da LIBERTADORES só entra do vigésimo lugar para trás. No meu ranking ninguém fica abaixo do mono pois é um ranking de times e quem fica abaixo do mono não é time. Como os Srs podem ver, os critérios são bem justos.

Posição.......Clube..............Pontos
1..............CRUZEIRO.........infinitos pontos
24.............Mono..............-1.024.024

5 comentários:

Jogo Aberto disse...
17 de outubro de 2008 às 10:25  

muito bom o blog.

que seja um classico de muita paz, que vença o melhor.

Anônimo disse...
17 de outubro de 2008 às 12:47  

MEU RANKING É MAIS IGUAL AO SEU LEONIDAS CRUZEIRO EM PRIMEIRO, E AS GALINHA É 24.

Zêro Blue disse...
17 de outubro de 2008 às 16:07  

ahahahahahaha

Gostei e acho o seu ranking o mais fidedigno, o que tem os argumentos mais válidos....


Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog 1º ano
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Anônimo disse...
17 de outubro de 2008 às 23:15  

Dá licença de assinar em baixo? Muito bom.

Anônimo disse...
22 de outubro de 2008 às 15:40  

Não posso ficar sem visitar o seu blog, além de notícias atualizadas e bem informadas eu morro de rir do patético mineiro aqui!
Acessem:
www.arleyjunior.net
www.futebol.arleyjunior.net

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW