Será sonho?

26 de set. de 2008 ·



Na vida temos vários sonhos e também vários objetivos. No momento meu maior objetivo é dar uma vida digna para a minha família. Sonhos, ainda tenho vários.

Um deles é ser piloto e pousar um Boing 747 no aeroporto Princesa Juliana na ilha de San Marteen. Com o Flight Simulator X eu já realizei este sonho várias vezes. Acho que a realização deste sonho vai ficar apenas no virtual.

No futebol meu sonho é ver o CRUZEIRO como o maior do mundo. Duas vezes chegamos bem perto.

Estou escrevendo tudo isto para explicar que acreditar no título do Brasileiro 2008 não é um sonho. Na minha opinião o CRUZEIRO depende só dele. Se ganhar mais 30 pontos será Campeão, podem me cobrar. O que temos que fazer é colocar o título como objetivo e não como sonho. Nosso elenco é suficiente para realizar este objetivo e se o Adilson ajudar, chegaremos lá.

É FATO!




Carlão Azul escreveu:

Existem dois tipos (ou mais) de sonhadores: Aquele que sonha mas não faz nada pra que seu sonho se torne realidade, ou seja não acredita em seus sonhos e aquele que sonha e que acredita, que faz tudo pra que esse sonho se materialize.

Eu te garanto que pertenço à essa 2ª classe de sonhadores, acredito firmemente nesse "sonho" e sei que ele pode sim se tranformar em realidade, mesmo tendo plena consciência de que não será uma tarefa fácil, será bem difícil mas não impossível.

Claro que não posso entrar em campo e fazer ou defender gols, posso fazer muito pouco pra que esse sonho se torne real, mas creio que se os nossos Guerreiros dos Gramados começassem a agir como verdadeiros campeões, acreditando no título e tendo firmeza em suas ações em campo poderemos sim trazer mais um troféu para a Toca.

Abraços e...

Saudações Celestes

5 comentários:

Zêro Blue disse...
26 de setembro de 2008 às 12:54  

Caro amigo Leônidas, aprecio, gosto e aprovo o seu otimismo. Vou te responder aqui, como respondi no Blog Guerreiros dos Gramados.

Existem dois tipos (ou mais) de sonhadores: Aqueke que sonha mas não faz nada pra que seu sonho se torne realidade, ou seja não acredita em seus sonhos e aquele que sonha e que acredita, que faz tudo pra que esse sonho se materialize.

Eu te garanto que pertenço à essa 2ª classe de sonhadores, acredito firmemente nesse "sonho" e sei que ele pode sim se tranformar em realidade, mesmo tendo plena consciência de que não será uma tarefa fácil, será bem difícil mas não impossível.

Claro que não posso entrar em campo e fazer ou defender gols, posso fazer muito pouco pra que esse sonho se torne real, mas creio que se os nossos Guerreiros dos Gramados começassem a agir como verdadeiros campeões, acreditando no título e tendo firmeza em suas ações em campo poderemos sim trazer mais um troféu para a Toca.

Abraços e...

Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense - Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Anônimo disse...
26 de setembro de 2008 às 16:16  

LEONIDAS, O MAIS DIFICIL DE SER CAMPEAO MUNDIAL É CHEGAR LÁ, A PRÓXIMA VEZ QUE CHEGARMOS SEREMOS CAMPEOES.

Zêro Blue disse...
27 de setembro de 2008 às 11:59  

Leônidas, não entendi porque incluiu meu comentário como complemento do texto, mas agradeço a HONRA.

Como o seu sonho é ver o Cruzeiro campeão do mundo, saiba que eu não fecharei meus olhos para esta vida enquanto não ver essa taça em nossa GALERIA DE TROFÉUS.

Estamos em festa no Sou Cruzeirense, vc e seus leitores estão convidados....

Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog 1º ano
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Anônimo disse...
27 de setembro de 2008 às 19:23  

É verdade Carlão Azul. Agir como campeão é mandar a mediocridade às favas. É ter coragem de vencer e não ter medo de ganhar. O problema começa quando um principiante fica fazendo rapapé com a lógica e quer viver de jogar pelo empate. Quem é o São Paulo diante do Cruzeiro? Nada mais que um time que tem menos pontos que o Maior de Minas. Portanto, realizar o sonho é uma questão de postura. Postura tática. Postura de macho. Postura de guerreiro.

Anônimo disse...
28 de setembro de 2008 às 07:28  

Cruzeiro cogita administrar o Mineirão em parceria com o patético. o que voces acham ? eu nao concordo, tudo que o patético administra vira lixo...

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW