É um pai com aço.

10 de ago. de 2008 ·

Para aqueles que tem mais de trinta fica fácil lembrar de uma propaganda de pneu que dizia: É mais do que pneu, é pneu com aço, é pneuaço.
Meu PAI é mais do que um PAI, é um PAI com aço, é um PAIaço.

Neste dia dos pais eu não poderia de agradecer por tudo que meu PAI fez por mim.
Até no futebol ele me ajudou. Mesmo ele sendo um sofredor dos mais chatos ele permitiu que seu único filho homem tomasse um rumo diferente na vida.
Agora que eu também sou duplamente PAI, mais valor eu dou ao meu PAI.
Meu avô sempre dizia que deveríamos ser PAI antes de ser filho. Muito sábio meu avô.

Querido PAI, espero que neste seu dia o Sr. esteja orgulhoso da sua decendência pois o Sr. é merecedor de tudo aquilo que plantou. Hoje eu sei quanto é difícil ser PAI e quanto é difícil ser um bom PAI e quanto é difícil ser um PAI igual ao Sr.

OBRIGADO por tudo.

PS: Não fique muito triste com mais este vexame do seu time. É apenas mais um neste ano do CENTERNADA.

1 comentários:

Zêro Blue disse...
13 de agosto de 2008 às 10:55  

Seu pai é um SOFREDOR gente boa, eu não faria o mesmo, não permitiria que meu filho fosse torcedor do timeco de vepasiano... heheheh

Abração pra vc e seu pai.... mesmo com atraso.


Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS – ESTAMOS CHEGANDO
Sou Cruzeirense - Site - Tudo sobre o clube que manda em Minas
Sou Cruzeirense - BLog - Tudo sobre o clube que manda em Minas
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW