Apenas para comparar.

2 de jul. de 2008 ·

Apenas para comparar o nosso início em três Campeonatos Brasileiros. Em 2003 quando fomos Campeões (eu vi), em 2005 quando o minúsculo monotítulo foi REBAIXADO (eu ri) e hoje.

A campanha deste ano é boa, mas está longe da campanha de 2003.

Será que o time de 2003 era tão melhor assim do que o de hoje?

Ou será que o técnico é que era muito melhor?

Na minha opinião, tanto o time quanto o técnico eram muito melhores.
Neste ano o que eu sinto é que poderíamos ter mais pontos. Nos jogos contra o Coritiba e contra o São Paulo poderíamos ter vencido, principalmente contra o Coritiba.
Contra o Palmeiras, deveríamos ter vencido, mas a expulsão prejudicou muito e o Adilson acabou de afundar o time. É FATO!

2 comentários:

Anônimo disse...
2 de julho de 2008 às 13:53  

TOMARA QUE A DIRETORIA NEGOCIE SÒ O ADILSON EM VEZ DE RAMIRES,GUILHERME, FABIO, VAMOS REZAR QUEM SABE APARECE UM TIME JAPONES OU TURCO ENTERESSADO NO ADILSON BATISTA.

Zêro Blue disse...
2 de julho de 2008 às 18:21  

Concordo, tanto tecnico como o time eram melhores.

Mas tambem nao estamos tao mal.

---

Leonidas, gostei do que disse no blog Azul do Rafael, vc critica o Adilson mas nao vaia o time. E isso ai. Ganhou mais um ponto comigo meu nobre.

Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense - BLog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW