Palmeiras 5 X 2 CRUZEIRO.

13 de jun. de 2008 ·




Vergonha já seria perder para o atual time do Palmeiras, recentemente derrotado pelo time reserva do Sport.
Perder de CINCO é motivo mais do que suficiente para mandar o Adilson embora.
Principalmente porque ele só fez bobagens ontem.
Depois do jogo o Adilson vem dizer que fez tudo certo e que a culpa foi da expulsão do Tiago.
Uma expulsão atrapalha realmente, mas quem atrapalhou mesmo foi o Adilson.
No CRUZEIRO não tem mais espaço para este Sr. É FATO!


Queria dizer ao Sr. PHELPS que sua mensagem foi deletada por conter ofensas e palavrões. Este tipo de coisa não tem vez aqui no Blog. Se desejar deixar a sua opinião seguindo as regras de boas maneiras, será sempre bem vindo.

8 comentários:

Anônimo disse...
13 de junho de 2008 às 09:59  

Estou concordando com você Leonidas, ta na hora de mandar esse cara procurar um time do nível dele! Quem seria a melhor opção para a futura vaga de técnico do Cruzeiro?

Anônimo disse...
13 de junho de 2008 às 10:48  

eu tambem concordo leonidas , o adilson e tecnico de time pequeno, coisa q o cruzeiro nunca foi , time pequeno fica do outro lado da lagoa, até dezembro eu nao aguento!

Zêro Blue disse...
14 de junho de 2008 às 11:30  

Dessa vez fica complicado defender a postura de Adilson Batista....

Derrota "esquecivel"....

Abraços amigo...


Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense - BLog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Anônimo disse...
14 de junho de 2008 às 14:53  

A intoler�ncia com o Adilson chegou ao extremo! S� h� uma coisa que me deixa encucado. � o seguinte: quando o atual t�cnico do Coritiba, ( indiv�duo, ali�s, cujo nome at� fa�o quest�o de n�o lembrar) era t�cnico do Cruzeiro, as aberra�es eram muito piores e nem por isso pediram a cabe�a dele. Ao reverso, lembro que at� uma fac�o cruzeirense chegou ao absurdo de pedir para que o burro ficasse. J� o Adilson � infinitamente "menos ruim" que o falecido t�cnico do ano passado, mas o n�vel de toler�ncia do torcedor tamb�m � infinitamente menor. Como se v� dois pesos e duas medidas por parte da torcida, tudo isso porque o atual t�cnico do Coritiba, e ex do Cruzeiro, gra�as a Deus, fazia g�nero, g�nero de bom mo�o, educadinho, almofadinha e bonzinho. Posto isso, fica parecendo que muito da insatisfa�o do torcedor cruzeirense se deve ao fato de que o Adilson seja um chato (de galocha), pretensioso e de muita imagina�o. � o que acho, caro Le�nidas.

Anônimo disse...
14 de junho de 2008 às 15:30  

Adilson + invenções + soberba + dezembro = isso está me cheirando mal

Anônimo disse...
14 de junho de 2008 às 19:00  

Adilson! Pede pra sair!

Leônidas Cruzeirense disse...
14 de junho de 2008 às 22:41  

Caro Salomon, o que mais me irrita no Adilson é que ele não reconhece que errou feio. Depois de afundar o time com as suas substituições ridículas ele vem falar que não errou e que a culpa foi do Tiago. Dorival era muito mais humilde e por ista foi menos rejeitado pela torcida e até por mim. Se a pessoa reconhece que errou e que vai tentar melhorar eu sempre dou uma nova chance. A arrogância é que não tem espaço comigo e nem no CRUZEIRO. É FATO!

Anônimo disse...
15 de junho de 2008 às 09:46  

Caro Leônidas, analisando o Adilson problema Batista da Silva numa bancada de manutenção é fácil de ver que o defeito dele é a insistência doentia no erro. Defeito de fábrica. Ele é intransigente e recalcitrante. Mas uma coisa é inegável, ele tem comando. O Adilson ainda tem o grupo nas mãos. Até por isso, e somente por isso, a diretoria quer que ele permaneça. Nesse ponto eu concordo com a diretoria, pois acho que a maior qualidade de um técnico de futebol é o comando. O que eu nunca entendi na nossa torcida cruzeirense foi a demora em reconhecer que o Dorival gente boa Júnior não tinha comando nenhum e nem qualificação para dirigir um grande clube. Conseguiu bons resultados unicamente porque os jogadores que dispunha na época estavam acima da média de muitos clubes. De minha parte estou pouco ligando se o Adilson é soberbo ou não. Engrossei o corro da torcida no Mineirão e chamei ele de burro no jogo contra o Vasco e vou continuar me manifestando negativamente sempre que entender que ele mexeu errado. Esse é o papel do torcedor. Agora, que o Dorival me matou de raiva no ano passado, muito mais que o Dorival, ah isso lá é uma grande verdade. Um grande abraço.

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW