Coritiba 1 X 1 CRUZEIRO.

1 de jun. de 2008 ·


Eu nunca tinha visto o CRUZEIRO jogar com tanta vontade de vencer como no massacre dos CINCO a zero na final do Rural e isto estará para sempre na minha memória.
O que eu não posso aceitar de forma alguma é um time como o CRUZEIRO jogar como time pequeno. O CRUZEIRO tem que ser sempre o CRUZEIRO dos CINCO a zero. Para mim este empate de hoje foi uma grande derrota. Eu já tinha dito que o Adilson iria perder pontos importantes com esta sua mania de inventar e hoje foram dois pontos perdidos por ele. Toma jeito Adilson. A verdade é que eu já estou começando a ficar de saco cheio destas invenções. É FATO!

6 comentários:

Anônimo disse...
1 de junho de 2008 às 23:26  

Graças ao Adilson perdemos os 100% de aproveitamento, porém continuamos melhores em tudo!

Anônimo disse...
1 de junho de 2008 às 23:27  

FutMinas: a melhor cobertura, os melhores comentários!

Anônimo disse...
2 de junho de 2008 às 09:47  

A IMPRENSA TEM QUE CAIR EM CIMA DO ADILSON , TENHO 27 ANOS E NUNCA VI O CRUZEIRO JOGAR COM QUATRO VOLANTES , TIME PEQUENO QUE JOGA DESSA MANEIRA , PARA DE INVENTAR ADILSONNNNN...

Anônimo disse...
2 de junho de 2008 às 14:52  

Prezado Leonidas;

Concordo plenamente com seu post! Era só o mala do Adilson levar o time que surrou o Santos, juntamente com a tampa do caixão! Tenho dó do Adilson, em breve ele vai perder o emprego num time certinho igual ao Cruzeiro, que paga certinho os salários, e ainda é um dos favoritos onde estiver! Até!

Anônimo disse...
2 de junho de 2008 às 15:10  

Quer discutir sobre a rodada? Acesse: www.futebol.arleyjunior.net

Zêro Blue disse...
3 de junho de 2008 às 19:14  

É bom técnico, mas como disse o Tostão quando quer mudar o time de acordo com o adversário acaba INVENTANDO.


Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Notícias , fatos e fotos do Cruzeiro
Cruzeiro Líder e com melhor ataque e melhor defesa = 100%
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW