Adilson?

5 de jun. de 2008 ·

Quero deixar bem claro que eu não quero que o Adilson seja demitido. Quero que ele tenha humildade e reconheça que tem alguns pontos que ele precisa mudar. Reconheço o bom trabalho feito até agora e principalmente o massacre no timeco monotítulo. Isto eu nunca vou esquecer. Reconheço que o time joga com vontade e isto é muito bom. Reconheço que ele acertou mais do que errou nos jogadores que ele indicou. Reconheço que este time é o melhor que temos desde 2003. Mas todo este meu reconhecimento não vai me impedir de sempre gritar bem alto:

TOMA JEITO ADILSON. É FATO!

5 comentários:

Zêro Blue disse...
5 de junho de 2008 às 10:11  

Essa é a POSTURA de um torcedor CONSCIENTE meu caro Leônidas, É ISSO QUE EU GOSTARIA DE LER em todos os blogs e fóruns sobre o Cruzeiro.

Argumentos válidos e fundamentados.
Eu também penso assim, quero que Adilson reveja alguns de seus conceitos, mas tenho a plena convicção de que ele, como vc diz, mais acertou que errou.

Temos hoje um time competitivo e que demonstra vontade de ganhar, de jogar coisa que há bem tempo não víamos.

PARABÉNS POR ESTE POST. Tá tão bom que seria até interessante postá-lo no meu como um comentário para enriquecer o debate, essa é a visão de um torcedor. O que tenho visto por aí é um monte de gente que se diz torcedor cruzeirense e que engole a pilha da imprensa e fica detratando o Adílson sem falar coisas que vc disse, sem aquilatar suas qualidades. NINGUÉM ERRA SOMENTE, todos temos erros e acertos e com certeza os acertos de Adílson são bem mais expressivos, o que não quer dizer que não podemos cobrá-lo pelos erros, por isso endosso o que brada:

TOMA JEITO ADILSON!

Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Notícias , fatos e fotos do Cruzeiro
Cruzeiro Líder e com melhor ataque e melhor defesa = 100%
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Anônimo disse...
5 de junho de 2008 às 11:13  

Eu também grito, parabéns Adilson e fica Adilson, mas toma jeito!

Anônimo disse...
6 de junho de 2008 às 10:06  

Todo jogo é a mesma coisa! O que será que o Adilson está preparando pra gente!

Anônimo disse...
6 de junho de 2008 às 11:31  

Prezado Leonidas;
Como vai o Adsense? Cuidado com as regras, não vai clicando nos anúncios não! Deixa que a gente faz isso pra você!
Até!
Futebol Mineiro?
FutMinas: www.futebol.arleyjunior.net

Leônidas Cruzeirense disse...
6 de junho de 2008 às 11:40  

Caro Arley Júnior, até agora nada. Nenhum clique. É FATO!

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW