Mãe é Mãe. É FATO!

11 de mai. de 2008 ·

Todo mundo tem Mãe. Até o Atleticano tem Mãe. E hoje é o dia de todas as Mães.

Mais uma vez Deus me abençoou e eu não tenho uma Mãe, eu tenho a Mãe.

Parabéns para todas as Mães.

Para a minha Mãe um parabéns todo especial e um beijo do tamanho do Mineirão, atual TOCA 3.

Para minha amada esposa, que também é Mãe, que ela continue a ser a mesma Mãe maravilhosa que esta sendo para a nossa filha também para o Leônidas Cruzeirense Júnior que já está quase chegando.

É FATO!

3 comentários:

Anônimo disse...
11 de maio de 2008 às 17:30  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Zêro Blue disse...
12 de maio de 2008 às 17:10  

Leônidas, Parabéns pela homenagem.

Cara aprecio demais seu modo original de se expressar, com certeza dá prazer visitar seu blog, É FATO!

Aliás, o Blog tá bonito com o novo visual, melhorou algo em torno de uns 980 %.

Abração mano velho e ...

Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Notícias , fatos e fotos do Cruzeiro
Discussão fotos e links do Cruzeiro
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Leônidas Cruzeirense disse...
12 de maio de 2008 às 20:54  

Caro Carlão, muito obrigado pelos elogios. O blog eu ainda estou tentando melhorar mais. É FATO!

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW