CRUZEIRO 4 X 0 Santos.

25 de mai. de 2008 ·

Show de bola do CRUZEIRO e massacre do Santos na TOCA 3. É FATO!

O CRUZEIRO tem 100% de aproveitamento, melhor ataque, melhor defesa e lidera com folga, mas eu acho que podemos melhorar mais ainda. Parece coisa de velho que nunca está satisfeito com nada, mas é que nós somos do CRUZEIRO e estamos acostumados com isto. O bom é que o Adilson sabe disto. Já vestiu o nosso Manto e conhece a nossa cobrança. Queremos o TRI e isto É FATO!

E o Adilson continua inventando. Ontem tirou o Jadilson e mandou o Marquinhos Paraná para o seu lugar e colocou o Jonathan na direita no lugar do Paraná. Loucura total para um time que estava jogando muito bem e dominando o jogo. E não é que o time melhorou e muito. Grande Adilson. Depois ele tira o melhor jogador em campo e coloca o Maicosuel em seu lugar. Adilson é louco mesmo. E o time melhora mais ainda. Adilson realmente entende de futebol e eu deveria me restringir apenas em apoiar o time. É FATO!

Bastou o Adilson ouvir a opinião da maioria da torcida e apareceu mais um talento diferenciado no nosso CRUZEIRO. Eu sempre disse aqui que Jajá era muito bom jogador e agora vamos torcer para que ele tenha uma continuidade para continuar mostrando seu futebol. É FATO!

CRUZEIRO 4 X 0 SANTOS
Motivo: terceira rodada do Campeonato BrasileiroData: 25/05/2008 (domingo)
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Sérgio da Silva Carvalho (DF)
Gols: Guilherme, aos 18 min do primeiro tempo; Guilherme, aos 18 min; Wagner, aos 25 min, e Maicosuel, aos 34 min do segundo tempo
Cruzeiro: Fábio; Marquinhos Paraná, Thiago Heleno, Espinoza e Jadílson (Jonathan); Fabrício, Charles, Ramires e Wagner; Guilherme (Bruno) e Jajá (Maicosuel)Técnico: Adilson Batista
Santos: Fábio Costa; Betão, Marcelo, Fabão e Kléber; Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto, Molina (Wesley) e Adriano (Rodrigo Tabata); Kléber Pereira e LimaTécnico: Emerson Leão
Cartões amarelos: Charles (Cruzeiro); Marcinho Guerreiro e Betão (Santos)

8 comentários:

Anônimo disse...
26 de maio de 2008 às 08:05  

Beleza Leonidas! O Cruzeiro realmente fez uma apresentação da gala! Gostei muito da pesonalidade de Jajá, e creio que com a saída eminente de Moreno ele vá se firmar como titular absoluto! O Cruzeiro está vingando todos os maus resultados do ano passado, e sempre com juros e correção, e, ontem não foi diferente, igual ao que aconteceu com o minúsculo monotítulo! Abraços!

Leônidas Cruzeirense disse...
26 de maio de 2008 às 08:34  

Caro Arley Júnior, é um início de campeonato que nos deixa animados com a possibilidade do TRI. É FATO!

Anônimo disse...
26 de maio de 2008 às 09:11  

Enquanto o Cruzeiro tem um início fulminante de Brasileirão 2008, o minúsculo monotítulo já se encontra na zona de rebaixamento, tendo em vista que São Paulo e Fluminense fatalmente se reabilitarão e brigarão com o Cruzeiro pelo título nacional!

Anônimo disse...
26 de maio de 2008 às 09:16  

O Blog do Girando a Bola acabou mesmo hein, as últimos 2 posts não tivem um comentário sequer. Eu apaguei a minha conta! Creio que pagaram caro pelos erros no Gerenciador de Conteúdo

Leônidas Cruzeirense disse...
26 de maio de 2008 às 09:32  

Caro Arley Júnior, acho que o blog do Leandro Mattos esta passando por reformas e eu também exclui meu cadastro de lá. Quando eu notar que ele está seguro novamente eu me cadastro de novo. Sempre é bom ter umlugar para "conversar" com a decadente "megamassa". É FATO!

Anônimo disse...
26 de maio de 2008 às 10:05  

Leonidas, te enviei um email! Veja lá do que se trata!

Zêro Blue disse...
26 de maio de 2008 às 15:32  

Eu também abri um blog lá, mas realmente não gosto do espaço.

Além de estar infestado de "Aves Peçonhentas" dá muito erro e não tenho tido nenhum retorno.

No Blogspot existe muito mais diversidade, vale muito mais a pena.

Abração Leônidas e amigos e rumo ao Tri, É Fato!


Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Notícias , fatos e fotos do Cruzeiro
Cruzeiro Líder e com melhor ataque e melhor defesa = 100%
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Unico disse...
28 de maio de 2008 às 12:24  

Leonidas ,

se o Cruzeiro vencer mais duas seguidas (Coritiba e vasco) sera' uma avalanche azul sem precedentes , praticamente impossivel de ser parada , e tome infarto na cachorrada !!

Saudacoes Celestes

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW