Nova enquete.

14 de abr. de 2008 ·

Caros amigos Cruzeirenses, vamos escolher qual o título importante do CRUZEIRO mais nos emocionou. Observe que se fosse o monotítulo, teríamos somente uma opção, o Camp. Brasileiro de 1971. Isto nos enche de orgulho. Somos um clube de grandes glórias e conquistas. Tive o prazer de viver as emoções de quase todas elas. Somente a Taça Brasil de 1966 me escapou. Não tenho dúvidas em afirmar que a Supercopa 1991, CRUZEIRO 3 x 1 River na final foi o título que mais me emocionou. O CRUZEIRO vinha de uma fase sem títulos. Desde 1976 não ganhávamos nada, só Campeonato Mineiro e ainda foram poucos, 1977, 1984, 1987 e 1990. Na primeira Supercopa 1988 ficamos no quase e eu ainda não tinha comemorado nada desde que havia mudado para a Capital. Quando Mário Tilico fez o Terceiro gol senti a maior emoção da minha vida até então. Foi uma explosão de alegria. Jamais esquecerei aquela emoção. A primeira ao vivo e a cores. É FATO!

Vote na enquete e se desejar compartilhe conosco sua maior emoção.

1 comentários:

Anônimo disse...
15 de abril de 2008 às 08:39  

Leo, é só copiar as figuras colar no seu blog, fazer um post sobre os selos, colocando o link de quem te ofereceu e indicar de 3 a 5 blog's pra receber o Prêmio, entendido....

Votei no Camp. Brasileiro de 2003, emocionante demais....

Anti-gaylo

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW