Nosso Maior Ídolo.

8 de abr. de 2008 ·

Estava pensando em escolher o meu maior ídolo de todos os tempos. Lembrei de vários ídolos AZUIS que souberam vestir o Manto Sagrado com Honra. É impossível escolher o maior de todos. Desisti. Alguém gostaria de tentar? Eu posso tentar ajudar com alguns dos meus: Raul, Dida, Nelinho, Balu, Geraldão, Zezinho Figueroa, Sorin, Nonato, Douglas, Ademir, Careca, Alex, Tostão II, Palhinha, Palhinha II, Ronaldinho, Joãozinho, Robson, Hamilton, Édson ... Ficaria aqui mais algumas horas tentando me lembrar de jogadores que me faziam pegar um ônibus lotado numa quarta feira à noite e ir feliz para o Mineirão, voltar para casa depois da meia noite e acordar as cinco e meia para ir trabalhar. Sei que esqueci alguns nomes, mas estamos tentando eleger um ídolo e não um bom jogador ou o maior craque. É FATO!

Pensando bem, vou escolher. Meu maior ídolo de todos os tempos foi Ademir Roque Kaefer. Este valia o ingresso. É FATO!

VALEU ADEMIR!

5 comentários:

Zêro Blue disse...
8 de abril de 2008 às 09:53  

Ídolos temos muitos no Cruzeiro.
Os mais recentes são Alex e Sorin.
Mais antigos tenho:
Joãozinho, Palhinha, Tostão, Dirceu Lopes, Piazza, Zé Carlos e Raul.....

São tantos que fica difícil nomear...


Saudações Celestes
FOTOS, NOTÍCIAS E RESULTADOS DOS JOGOS DO CRUZEIRO NO SITE
MATÉRIAS, FOTOS E DISCUSSÕES SOBRE O CRUZEIRO NO BLOG
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Leônidas Cruzeirense disse...
8 de abril de 2008 às 10:20  

E se você fosse escolher apenas um deles. Quem seria?

Anônimo disse...
8 de abril de 2008 às 11:29  

Leônidas, ótima matéria.
Eu fico com Sorín, pela garra e pelo amor que demonstrou pela CHINA AZUL....

visitem meu blog:

http://anti-gaylo.blogspot.com/

Anônimo disse...
9 de abril de 2008 às 14:48  

Valeu Ademir!!! Não sei quantas vezes este grito ecoou no mineirão!! Eu bem sei!! Geraldino convicto, Leonidas Cruzeirense nem gritava tanto durante o jogo. Nós, os caçulas do bom e velho passat branco, pulávamos os 90minutos. Fim de jogo, não interessava o placar. Nós, os caçulas, sabíamos que só iríamos embora depois que o esquadrão celeste deixasse campo de jogo. Invariavelmente, o grito "Valeu Ademir!!!!!!!!" soava forte.

Antes de terminar de ler este post, eu já sabia quem era o seu ídolo.

Por falar nisto, por onde anda o Henrique?

Abraços,

Sueco Azul

Leônidas Cruzeirense disse...
9 de abril de 2008 às 15:32  

Caro Primo, acho que Ademir também é o seu ídolo. Henrique, sumiu no mundo. É FATO!

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW