CRUZEIRO 3X1 Ituiutaba.

20 de abr. de 2008 ·


Que venha o nosso maior freguês. É FATO!

5 comentários:

Zêro Blue disse...
22 de abril de 2008 às 17:58  

Leônidas meu nobre ta aí minha opinião:

O gol do Ituiutaba foi mais achado que mérito do Moreno, mas vá lá, no 1º tempo o Cruzeiro não entrou em campo.

Nas finais não tenho medo do nosso oponente TENHO MEDO É DO PRÓPRIO Cruzeiro.

NÓS TEMOS 3 TIMES:

O 1º que iniciou nossa temporada jogando pra frente, com pegada e marcação em cima do adversário, outro, o 2º que jogou o 1º jogo contra o Ituiutaba, jogou o 1º tempo do jogo deste domingo e que jogou tbém contra o Potosí, e em 3º, o time que jogou o 2º tempo contra o Ituiutaba neste último jogo da semifinal.

O 1º time é quase imbatível, se entrar em campo domingo faz um "ESTRAGO" no galinheiro.
O 3º time é intermediário, se não dermos azar ganhamos os 2 jogos, agora o 2º time se entrar em campo além de perdermos os 2 jogos e o título poderemos até ser goleados.....


Grande abraço

Saudações Celestes
AQUI TEM NOTÍCIAS
AQUI TEM DISCUSSÃO: Escolha o seu time do Cruzeiro para 2008
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Anônimo disse...
22 de abril de 2008 às 19:39  

Leo, que jogo sufocante no 1º tempo e massacrante no 2º héin?
Valeu fizemos valer nossa força;

Abração

Anônimo disse...
23 de abril de 2008 às 21:08  

Jovem...você se julga muito esperto...

Anônimo disse...
24 de abril de 2008 às 13:26  

Post novo lá sobre a vitória do Náutico, jejejee


Anti-gaylo

Pâm Cristina LF* disse...
24 de abril de 2008 às 13:59  

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tudo bem com vc????????

Eu acho que ja vim aqui no seu blog rsrsrsrs...mas to aqui!!

kkkk

Seu time está com timaço e agora pela libertadores vem o Boca aiii boa sorte pra vcs..vão precisar rs, querendo ou não o Boca é o Boca neh, mas vou torcer por vocês..merecem ganhar deles so de todos que não neh rs pq tem o meu time também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Blog lindo ehehhe
podemos ser amigos?????

bjsssssssssssssssssssssssssss

:D

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW