Uma geração de vencedores!

14 de mar. de 2008 ·

Crescei e multiplicai-vos. Eu ainda estou me multiplicando, mas já me dou por satisfeito por ter conseguido multiplicar o número de Cruzeirenses na minha família. Praticamente toda a nova geração de meus primos é Cruzeirense e principalmente minha esposa e meus filhos. Consegui salvar a vida de muita gente. Meu avô deve estar lá do céu, satisfeito com o meu desempenho. Eu dei uma boa purificada nos descendentes dele. Vale destacar alguns desses meus primos: Bruno e André, quase tão Cruzeirenses quanto eu. Tiago, que diz que é Flamengo só para não contrariar o pai. Alexandre, que nunca precisou ser convertido pois já nasceu com sangue AZUL. Todos os outros que não gostam tanto de futebol, mas são Cruzeirenses e ser Cruzeirense é só motivo de alegria, orgulho e satisfação. É FATO!

3 comentários:

Salomon disse...
14 de março de 2008 às 13:42  

Edmundo do Vasco disse que “a melhor maneira de respeitar o adversário é fazendo muitos gols porque demonstra que você jogou sério”. Pensando por esse lado será que o Cruzeiro desrespeitou o Atlético no último domingo e, ontem, o Rio Branco?

Unknown disse...
14 de março de 2008 às 14:16  

Que ridiiiiiiiiiiiiiiiculo essa coisa de cruzeiro! Só conseguiu mudar o time desses ai pq fez muita chantagem e lavagem cerebral! Levava os primos pro Mineirao e ate um dia perdeu dois deles por la..... kkkkkkkk. Melhor somos nós, Atleticanos Pimentas,que não esquecemos ninguém, muito mesmo que o nosso time é o melhor de todos!

Anônimo disse...
14 de março de 2008 às 16:04  

Pois é amigos, se fôssemos seguir o exemplo do grande e queridísssimo Edmundo, cuja alcunha é Animal, estaríamos a dirigir bêbados, causando acidentes e enfrentando processos na justiça! Tenho um orgulho enorme de ser CRUZEIRENSE, pois sou feliz e respeitado pelas pessoas (não apenas do Brasil, como de todo o mundo) que conhecem o NOME e a GRANDEZA do meu CRUZEIRO. Júnior, só tenho a agradecer por ter me mostrado este grande time (sic), ou melhor, ESQUADRÃO! Aliás, ainda há tempo: os atleticanos são a primeira matilha que conheço à qual cabe a expressão (ligeiramente modificada para fins óbvios): "quem não tem cão caça com coelho".... hihi... e tenho dito!!!

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW