Obrigado Pai. Obrigado Mãe.

15 de mar. de 2008 ·

Só passamos a entender nossos pais quando nos tornamos pais. Meu avô sempre dizia que deveríamos ser pai primeiro e só depois ser filho. Ao meu Pai e a minha mãe, que souberam me criar sempre mostrando que o importante não é ser rico e sim andar pela rua de cabeça erguida, eu dedico esta mensagem e deixo o maior MUITO OBRIGADO. É FATO!

1 comentários:

Anônimo disse...
17 de março de 2008 às 20:31  

Filho querido,
Obrigada pela mensagem e elogios.
Como lhe disse ontem, é bom ver a semente crescer e dar frutos; as nossas cresceram , deram frutos e frutos maravilhosos! Seu pai e eu só temos que agradecer os presentes que Deus nos deu . Vocês três são o nosso orgulho e a nossa riqueza, depois aumentada pelo Felipe, pela Vanessa e pelas três princesinhas, que nos enchem de alegria e encantamento;agora está a caminho Leonardo- o Leosinho- que, tenho certeza, foi o mais bonito e inteligente que tinha no Céu.
Os" meus brilhantes' sao pessoas que procuram pautar a vida na amizade, no amor e- porque não- nos valores que sempre procuramos passar´para vocês.
Obrigada por vocês existirem e nos fazer tão felizes e realizados!
Um beijo.
Mamãe.

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW