CRUZEIRO X Atlético.

31 de mar. de 2008 ·

"Cruzeiro, a fábrica. Atlético, o estaleiro. Cruzeiro, a torcida. Atlético, a massa de manobra. Cruzeiro, a paixão. Atlético, o fanatismo. Cruzeiro, os títulos. Atlético, o título. Cruzeiro, a marca. Atlético, a mancha. Cruzeiro, um passado. Atlético, ultrapassado. Cruzeiro, um futuro. Atlético, uma auditoria. Cruzeiro, um time. Atlético, um projeto. Cruzeiro, orgulho. Atlético, desgosto. Cruzeirense, um vencedor. Atleticano, um sofredor. Cruzeirense, meu reino não é desse mundo. Atleticano, meu rei é o reinaldo. Cruzeiro, a gênese. Atlético, o apocalipse."

Salomon, Montesclarense e Cruzeirense. É FATO!

1 comentários:

Anônimo disse...
31 de março de 2008 às 17:28  

Leônidas, muito bom, peço licença pra postar isso no meu blog, aliás não dá pra por meu link aí não.
Vou estar colocando o seu no meu blog.

Se me permitir publico esse texto seu e cito a autoria, me avise lá no meu blog se autorizar.

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW