Melhores 2008.

8 de dez. de 2008 ·




Ramires foi escolhido o melhor volante.
Wagner, o segundo melhor meia.
Guilherme, o segundo melhor atacante.
Ramires e Wagner também receberam a BOLA DE PRATA da revista PLACAR.

Já pensou se tivéssemos técnico?

Eu já. É FATO!

13 comentários:

Zêro Blue disse...
9 de dezembro de 2008 às 13:09  

Gostei Ramires principalmente mereceu demais.

---Siga meu Blog---

Abraços e...

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Anônimo disse...
9 de dezembro de 2008 às 14:24  

Fiquei foi decepcinado com a não inclusão do Fábio, do Fabrício e a não indicação do Ramires pra melhor do campeonato. Wágner ficou de fora dessa, mas levou na da Placar. Mas o Guilherme ser indicado pra melhor atacante foi brincadeira...
Apesar da disparidade de força entre os times mineiros, vai ter Troféu Goró pra premiar os Rafaéis Mirandas e os Leandro Almerda da vida. Fazer o quê?!

Anônimo disse...
9 de dezembro de 2008 às 17:16  

Marquinhos Paraná, Fábio e Jadilson. À exceção de uns poucos, o time todo é bom. Continuo firme na tese de que o ano foi um fracasso e que o Adilson entregou o campeonato de bandeja para o São Paulo.

Anônimo disse...
9 de dezembro de 2008 às 17:46  

HUGO SERELO, EM TERRA DE CEGO QUEM TEM UM OLHO É REI, ESSE É O CASO DO GUILHERME É UM BOM JOGADOR APENAS ISSO.

Anônimo disse...
9 de dezembro de 2008 às 18:31  

Salomon, o Jumento Batista é um mero estagiário no Cruzeiro Esporte Clube. A diferença é que em empresas sérias o estagiário é avaliado e se o resultado não foi satisfatório ele não é efetivado. No Flamengo ocorreu o mesmo. O Caio Jr disse que aprendeu muito, foi uma boa experiência e cresceu profissionalmente. Quem vai recuperar o prejuízo que ele causou ao Flamengo nessa "experiência"? Dane-se o clube! Ele vai pra Arábia enriquecer nas costas de outros imbecis por lá. Treinador é a pior praga do futebol.

Anônimo disse...
9 de dezembro de 2008 às 18:36  

E o tal de "Luxa"? Luxa sabe tudo de bola... Luxa sabe tudo de planejamento... Luxa é o cara... Eu falei! Muitos quase me batem quando eu digo, mas eu digo. Luxemburgo foi um dos PIORES treinadores da história do Cruzeiro. Quase perdemos o título de 2003. Só ganhamos porque Dracena, Maurinho, Gomes, Maldonado, Ari, Alex e cia não deixaram.
No Palmeiras ele tinha o elenco mais caro com os dólares da Traffic. Só se classificou pela incompetência do Caio Jr. E vai ter que fazer escala na Bolívia. Treinador é a pior praga do futebol.

Anônimo disse...
9 de dezembro de 2008 às 18:38  

TIRIQUI, DEVEMOS MUITO PARA O LUXA , SE NAO FOSSE ELE A DIRETORIA NUNCA MONTARIA AQUELE TIMACO.

Anônimo disse...
9 de dezembro de 2008 às 21:10  

Se não fosse ele ganharíamos com mais dez rodadas de antecipação, Nilson. O tal de Luxa só treinou time com bom elenco. Até o Bragantino que ele começou tinha grandes jogadores. O que ele fez na seleção? Quase não se classificou pra Copa. Treinador só atrapalha. É FATO! Coutinho não levou Joãozinho Bailarino em 78 alegando que ele não fazia overlap. O tal de Telê fracassou em 80,82 e 86 e é tido como "mestre", outro horroroso. Eu tinha um bucadim de respeito pelo Seu Ênio, e mais ninguém. O resto só serve pra roubar milhões dos dirigentes otários e atrapalhar o time. Chegará o dia que o próprio elenco se escalará e treinador de futebol vai ter que bater lage e carregar saco de cimento nas costas, e eu estarei vivo pra ver. É FATO!

Anônimo disse...
9 de dezembro de 2008 às 21:11  

Rei Leônidas, o correto seria: Já pensou se NÃO tivéssemos técnico?

Anônimo disse...
10 de dezembro de 2008 às 00:23  

Caro Tiquiri. É o caso de pensar bem no que você escreveu. Ora, é evidente que você exagera. Mas que é interessante essa sua tese de que treinador só atrapalha, ah, isso sim é bem interessante. Tamanha a sua convicção que fica até difícil contestar.
Então você não acha que é necessário uma voz de comando fora de campo? Anarquista, graças a Deus? Ou é só pilhéria de um torcedor brincalhão?

Anônimo disse...
10 de dezembro de 2008 às 14:47  

Salomon, joguei por décadas no futebol amador do Centro-Oeste. Eu era capitão do time e o próprio elenco tinha bom senso pra se escalar. Treinador só ficava na nossa aba pra tomar os goles que a gente ganhava quando vencia, e sempre vencíamos. Essa filosofia rendeu anos de glórias ao Tuoi de Cajuru. Treinador puxava o nosso saco. Hoje, o treinador ganha tanto e tem tanta moral que ele se acha no direito de fazer tudo. Até deixar o craque do time no banco, no caso do Cruzeiro. Se ocê tem um cara que põe a bola na orelha, como o Jajá, é preciso passar confiança ao jogador. Trabalhar sua cabeça, dar moral. Mas o treinador é o dono do mundo e fica o jogo todo gritando com ele na veira do campo. Pura marcação injusta e covarde. Como ele tem um empresário que não é do ramo, e é um jogador humilde e analfabeto é fácil fazer isso. Treinador só atrapalha, É FATO!

Anônimo disse...
10 de dezembro de 2008 às 14:53  

Correção: Tupi de Cajuru.

Anônimo disse...
10 de dezembro de 2008 às 17:11  

Se nosso tecnico fosse mais corajoso,(nao jogasse com o freio de mao puxado, fora de casa) poderia-mos sim, ser campeao, mas, acho que ainda ficamos no lucro com a vaga da leberta. Se tivessemos outro tecnico, talvez, Jadilson, Fabricio(machucou muito) Wagner e Guilherme, seriam eleitos os melhores das posisoes, mas ...

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW